Classificado, Corinthians reedita decisão do Paulista na Copa do Brasil Feminina

Classificado, Corinthians reedita decisão do Paulista na Copa do Brasil Feminina

Por Meu Timão

Corinthians e Santos voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil Feminina

Corinthians e Santos voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil Feminina

Foto: Divulgação/FPF

O Corinthians/Audax confirmou sua participação na Segunda Fase da Copa do Brasil de futebol feminino neste domingo, ao superar o Pinheirense, por 2 a 0, jogando no estádio Francisco Vasques, em Belém, no Pará. E, com a classificação, o Timão irá reencontrar o Santos, em nova decisão eliminatória contra o rival, a exemplo do que aconteceu pelo estadual recentemente.

Corinthians/Audax e Santos protagonizaram dois importantes embates válidos pelo Campeonato Paulista Feminino há cerca de duas semanas. Em meio ao intenso equilíbrio no placar, a partir de dois empates, por 1 a 1 no jogo de ida, em Osasco, e 2 a 2 no jogo da volta, disputado na Vila Belmiro, o Santos se classificou para a decisão. Entretanto, na grande final, o rival acabou derrotado pelo Rio Preto e ficou com o vice-campeonato.

Depois de golear a equipe paraense no jogo de ida, pelo expressivo placar de 9 a 0, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, a equipe comandada pelo técnico Arthur Elias assegurou a classificação e agora enfrenta o rival nas oitavas de final em busca do título, reeditando a semifinal no estadual.

Por outro lado, na competição nacional em disputa, o Santos passou com enorme facilidade pelo Mixto-MT e, assim como o Corinthians/Audax, vem confiante pela conquista. A equipe do litoral venceu por 10 a 0 atuando no CT Rei Pelé, na cidade de Santos, o confronto de ida. Já no duelo da volta, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o rival voltou a aplicar nova goleada, desta vez pelo placar de 11 a 0.

Conforme previsto no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o confronto de ida entre os dois clubes deve acontecer já nesta quarta-feira, em horário e local ainda não confirmado pela entidade.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes