Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Sucessor de Cristóvão, mudanças no time, volta de Vasconcelos e jejum de atacantes

68 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

De olho - Regularizado, Jean deve ser relacionado para enfrentar o Sport. Cabe na equipe, Fiel?

'De olho' - Regularizado, Jean deve ser relacionado para enfrentar o Sport. Cabe na equipe, Fiel?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A convocação do técnico Tite para os jogos do Brasil contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2018, reuniu alguns ex-jogadores – e Fagner – do Corinthians. Companheiros de categorias de base em 2006, o meia-atacante Willian e o goleiro Weverton comemoraram o reencontro, de anos depois.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Léo Príncipe (à esq.) e Pedro Henrique, pratas da casa presentes no elenco profissional Direto O aproveitamento de jogadores oriundos das categorias de base é assunto diário no Corinthians. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Léo Príncipe foi questionado sobre o assunto.
Sport molha gramado do CT antes de jogar na Arena Precaução O Sport está se preparando para enfrentar o Corinthians na próxima quinta-feira, na Arena. Nesta segunda, o treinamento contou com uma novidade curiosa: o gramado do CT foi molhado.
Hoje no Bragantino, Lincom usa estrutura do Corinthians para voltar a jogar Figura carimbada O atacante Lincom está de volta ao Corinthians, mas não para ficar. Hexacampeão brasileiro pela equipe, o jogador de 32 anos utiliza as dependências do CT Joaquim Grava para voltar aos gramados.
Embora jovem, Léo Príncipe mostra amadurecimento no Timão Cabeça no lugar Nem mesmo sua boa atuação na estreia do Corinthians na Copa do Brasil tira o foco de Léo Príncipe. Aos 20 anos, o lateral-direito pretende se firmar na equipe profissional.
Depois de estrear com empate na Copa do Brasil, Cristóvão Borges prepara Corinthians para volta à Arena Modificado Diferentemente de domingo, quando não deu pistas da escalação, o técnico Cristóvão Borges deu, nesta segunda-feira, indícios da equipe que pretende mandar a campo diante do Sport, quinta, na Arena.
Gabriel Vasconcelos treinou com o elenco profissional do Timão nesta segunda Reintegrado Gabriel Vasconcelos participou do treinamento do Corinthians desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Devolvido do Joinville, o centroavante integrou a atividade junto dos demais jogadores.
Após dia de turista em Londres, Arana embarca para o Brasil #PartiuBrasil O lateral-esquerdo Guilherme Arana está a caminho do Brasil. Após disputar dois amistosos pela Seleção Sub-20, o jogador publicou uma imagem em suas redes sociais antes de seguir viagem para casa.
Lateral do Sport tem consciência da dificuldade da partida Confiantes O lateral-esquerdo do Sport, Mansur, falou sobre a dificuldade de atuar na Arena Corinthians, tendo em vista que os dois clubes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30.
Gustavo pode realizar sua estreia nesta quinta-feira, em Itaquera Que jejum! Em meio ao grande jejum de gols por parte de atacantes do atual elenco, Gustavo, recentemente contratado pelo Timão, pode realizar sua estreia com o objetivo de encerrar a marca negativa.
Adversário do Timão neste ano, Atlético-MG confirmou presença em 2017 Nos EUA Adversário do Corinthians na edição deste ano da Floripa Cup, o Atlético Mineiro também confirmou sua participação no torneio preparatório, que acontece nos Estados Unidos, nesta segunda-feira.
Vampeta saiu em defesa do atual treinador do Corinthians Desnecessária Ídolo do Corinthians, Vampeta fez uma análise da atual situação do Corinthians e defendeu o trabalho do técnico Cristóvão Borges, apesar das oscilações nas últimas partidas.
Meia comemorou seu 27º aniversário na rede social Determinado O meia Giovanni Augusto, que completa 27 anos de idade nesta segunda-feira, festejou a data comemorativa por meio de sua conta no Instagram. Na publicação, o jogador destaca o desejo por títulos.
Corinthians e Santos voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil Feminina Jogão! A exemplo do que ocorreu na semifinal do Campeonato Paulista Feminino recentemente, Corinthians e Santos também irão se enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil da modalidade.
Renato Augusto aprovou método de trabalho utilizado no Corinthians Sucesso compartilhado Presente na conquista do hexacampeonato brasileiro em 2015, o meia Renato Augusto aprovou o uso do rodízio de capitães na Seleção Brasileira, conforme orientado por Tite também no Corinthians.
Cristóvão Borges pode deixar o cargo ao final da atual temporada Mudanças Com o cargo muito questionado por grande parte dos torcedores, o técnico Cristóvão Borges pode dar lugar a Eduardo Baptista ao final da temporada, segundo apurado pelo Blog Ora Bolas.
Meia possui cinco gols marcados pelo Corinthians até o momento Parabéns! O meia Giovanni Augusto, contratado pelo Timão no início da temporada e marcado como o autor do primeiro gol da Arena Corinthians, completa 27 anos nesta segunda-feira.
Corinthians deu início aos trabalhos neste final de semana Programação Em meio a dois duelos importantes pelo Campeonato Brasileiro, o elenco corinthiano terá preparação intensa ao longo da semana no CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Yuri Alberto comemora gol contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil

    Corinthians conhece adversário da terceira fase da Copa do Brasil; veja resultado do sorteio

    ver detalhes
  • A agenda do Corinthians conta com Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana

    Veja como ficou o calendário do Corinthians para as próximas semanas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: