Em nota oficial, Corinthians divulga fim de parceria com Ambev

Em nota oficial, Corinthians divulga fim de parceria com Ambev

Por Meu Timão

72 mil visualizações 97 comentários Comunicar erro

Brahma não é mais parceria do Corinthians

Brahma não é mais parceria do Corinthians

Foto: Reprodução

O Corinthians não é mais parceiro da Ambev. O fim da união foi divulgado pelo próprio clube, em nota oficial, na manhã desta terça-feira. Foram cinco anos de parceria, que incluíam a Brahma como principal produto da empresa dentro do clube.

Apesar da declaração não informar o motivo pelo qual a parceria chegou ao fim, o clube tem uma coletiva de imprensa ainda nesta terça-feira para anunciar detalhes de um novo patrocínio. O novo nome deve ser o da cerveja Estrella Galicia, que já foi vista estampada no ônibus oficial do clube.

Na nota oficial, o Corinthians agradece os cinco anos de união entre as empresas e ressalta dois pontos: o Movimento por um Futebol Melhor, que dá benefícios aos associados do Fiel Torcedor, será mantido; assim como a parceria com Gatorade, que também é da Ambev, e é responsável pela hidratação dos jogadores do Timão.

Confira a nota oficial na íntegra do Corinthians

A parceria entre Sport Club Corinthians Paulista e Brahma alcançou grandes resultados dentro e fora de campo nos últimos cinco anos, sempre priorizando o desenvolvimento do clube e, consequentemente, do futebol brasileiro. Corinthians e Brahma anunciam o fim desta união nesta terça-feira (06), com reconhecimento a este trabalho vitorioso, que deixa seu importante legado no Parque São Jorge.

A Ambev garantirá neste momento aos corintianos a manutenção do pacote de benefícios do Movimento por um Futebol Melhor aos associados do Fiel Torcedor, já que tanto a empresa quanto o clube entendem a importância do programa para que a plataforma de sócio-torcedor do time siga crescendo, formando um conjunto que fortalece a evolução do futebol nacional.

Mesmo não sendo mais a parceira oficial e fornecedora de cerveja nas instalações do Corinthians com Brahma, a Ambev segue ao lado do clube com Gatorade, um dos produtos distribuídos pela companhia no Brasil, e da torcida, que move o futebol com sua paixão.

O Movimento por um Futebol Melhor impulsionou uma receita anual de cerca de R$ 400 milhões apenas com mensalidades de programas de sócio-torcedor aos times brasileiros afiliados e, desde 2013, concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos para os sócios-torcedores, com um ticket médio de R$ 30 mensais por adepto.

Veja Mais:

  • Maycon (à esq.) não fica após Copa; Rodriguinho e Jadson devem receber ofertas

    Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

    ver detalhes
  • Walmir e Carille batem papo durante treino; ambos deixam Corinthians rumo ao Al-Wehda

    'Pego de surpresa', braço-direito de Carille diz ter poucas informações sobre clube saudita

    ver detalhes
  • Balbuena foi capitão na última partida entre os dois times

    Corinthians defende bom retrospecto contra o Internacional neste domingo; veja números

    ver detalhes
  • Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web: 'Parecia o Romero!'

    Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web; confira melhores tweets

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes