Em nota oficial, Corinthians divulga fim de parceria com Ambev

72 mil visualizações 73 comentários

Por Meu Timão

Brahma não é mais parceria do Corinthians

Brahma não é mais parceria do Corinthians

Reprodução

O Corinthians não é mais parceiro da Ambev. O fim da união foi divulgado pelo próprio clube, em nota oficial, na manhã desta terça-feira. Foram cinco anos de parceria, que incluíam a Brahma como principal produto da empresa dentro do clube.

Apesar da declaração não informar o motivo pelo qual a parceria chegou ao fim, o clube tem uma coletiva de imprensa ainda nesta terça-feira para anunciar detalhes de um novo patrocínio. O novo nome deve ser o da cerveja Estrella Galicia, que já foi vista estampada no ônibus oficial do clube.

Na nota oficial, o Corinthians agradece os cinco anos de união entre as empresas e ressalta dois pontos: o Movimento por um Futebol Melhor, que dá benefícios aos associados do Fiel Torcedor, será mantido; assim como a parceria com Gatorade, que também é da Ambev, e é responsável pela hidratação dos jogadores do Timão.

Confira a nota oficial na íntegra do Corinthians

A parceria entre Sport Club Corinthians Paulista e Brahma alcançou grandes resultados dentro e fora de campo nos últimos cinco anos, sempre priorizando o desenvolvimento do clube e, consequentemente, do futebol brasileiro. Corinthians e Brahma anunciam o fim desta união nesta terça-feira (06), com reconhecimento a este trabalho vitorioso, que deixa seu importante legado no Parque São Jorge.

A Ambev garantirá neste momento aos corintianos a manutenção do pacote de benefícios do Movimento por um Futebol Melhor aos associados do Fiel Torcedor, já que tanto a empresa quanto o clube entendem a importância do programa para que a plataforma de sócio-torcedor do time siga crescendo, formando um conjunto que fortalece a evolução do futebol nacional.

Mesmo não sendo mais a parceira oficial e fornecedora de cerveja nas instalações do Corinthians com Brahma, a Ambev segue ao lado do clube com Gatorade, um dos produtos distribuídos pela companhia no Brasil, e da torcida, que move o futebol com sua paixão.

O Movimento por um Futebol Melhor impulsionou uma receita anual de cerca de R$ 400 milhões apenas com mensalidades de programas de sócio-torcedor aos times brasileiros afiliados e, desde 2013, concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos para os sócios-torcedores, com um ticket médio de R$ 30 mensais por adepto.

Veja Mais:

  • Fabinho, último da esquerda para a direita, fez a jogada que resultou no gol de Tupãzinho

    Campeão em 90 vibra com nova camisa do Corinthians e lembra: 'Foi na base de muita raça'

    ver detalhes
  • Suposta nova camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais

    Suposta imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; Fiel questiona homenagem

    ver detalhes
  • Bruno Bertucci e Lulinha atuaram juntos no profissional do Corinthians

    'Famosa geração Lulinha': ex-Corinthians lembra 'Timãozinho 90' e faz comparação com Dentinho

    ver detalhes
  • Modernizar o futebol não é questão de gosto, é de sobrevivência

    [Danilo Augusto] Modernizar o futebol não é questão de gosto, é de sobrevivência

    ver detalhes
  • Elenco passou por primeiro trabalho posicional após retorno

    Corinthians faz primeiro trabalho posicional após retorno dos treinos; veja fotos

    ver detalhes
  • Cuidado, Corinthians! A 'MP do Flamengo' pode ser um grande erro pra você

    [Rodrigo Vessoni] Cuidado, Corinthians! A 'MP do Flamengo' pode ser um grande erro pra você

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: