Venha fazer parte da KTO
x

Em nota oficial, Corinthians divulga fim de parceria com Ambev

72 mil visualizações 73 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Brahma não é mais parceria do Corinthians

Brahma não é mais parceria do Corinthians

Reprodução

O Corinthians não é mais parceiro da Ambev. O fim da união foi divulgado pelo próprio clube, em nota oficial, na manhã desta terça-feira. Foram cinco anos de parceria, que incluíam a Brahma como principal produto da empresa dentro do clube.

Apesar da declaração não informar o motivo pelo qual a parceria chegou ao fim, o clube tem uma coletiva de imprensa ainda nesta terça-feira para anunciar detalhes de um novo patrocínio. O novo nome deve ser o da cerveja Estrella Galicia, que já foi vista estampada no ônibus oficial do clube.

Na nota oficial, o Corinthians agradece os cinco anos de união entre as empresas e ressalta dois pontos: o Movimento por um Futebol Melhor, que dá benefícios aos associados do Fiel Torcedor, será mantido; assim como a parceria com Gatorade, que também é da Ambev, e é responsável pela hidratação dos jogadores do Timão.

Confira a nota oficial na íntegra do Corinthians

A parceria entre Sport Club Corinthians Paulista e Brahma alcançou grandes resultados dentro e fora de campo nos últimos cinco anos, sempre priorizando o desenvolvimento do clube e, consequentemente, do futebol brasileiro. Corinthians e Brahma anunciam o fim desta união nesta terça-feira (06), com reconhecimento a este trabalho vitorioso, que deixa seu importante legado no Parque São Jorge.

A Ambev garantirá neste momento aos corintianos a manutenção do pacote de benefícios do Movimento por um Futebol Melhor aos associados do Fiel Torcedor, já que tanto a empresa quanto o clube entendem a importância do programa para que a plataforma de sócio-torcedor do time siga crescendo, formando um conjunto que fortalece a evolução do futebol nacional.

Mesmo não sendo mais a parceira oficial e fornecedora de cerveja nas instalações do Corinthians com Brahma, a Ambev segue ao lado do clube com Gatorade, um dos produtos distribuídos pela companhia no Brasil, e da torcida, que move o futebol com sua paixão.

O Movimento por um Futebol Melhor impulsionou uma receita anual de cerca de R$ 400 milhões apenas com mensalidades de programas de sócio-torcedor aos times brasileiros afiliados e, desde 2013, concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos para os sócios-torcedores, com um ticket médio de R$ 30 mensais por adepto.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: