Vilson comenta disputa por vaga e pretensão de se tornar ídolo do Timão

Vilson comenta disputa por vaga e pretensão de se tornar ídolo do Timão

Por Meu Timão

O zagueiro admitiu pretensão de se tornar um ídolo para a torcida Fiel.

O zagueiro admitiu pretensão de se tornar um ídolo para a torcida Fiel.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Novidade entre os titulares do Corinthians, o zagueiro Vilson comentou disputa por vaga na equipe principal de Cristóvão Borges e declara suas pretensões no time alvinegro. O Timão enfrenta o Sport nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em busca de espaço na titularidade, o jogador vem disputando vaga na defesa corinthiana. Sobre a “briga” direta com o zagueiro Yago, Vilson discordou afirmando que todos os jogadores têm plenas condições de entrar em campo e defender o Timão.

"Não, jamais, todos têm condições de jogar. O Pedro Henrique fez bons jogos pelo Corinthians, eu tive uma sequência muito boa, Yago e Balbuena são titulares. É uma disputa boa. Objetivo é não tomar gols. Se a defesa está indo bem, é bom para todos os zagueiros", argumentou.

O zagueiro comentou seus objetivos durante sua estadia no elenco corinthiano. Vilson garantiu que seu principal objetivo no Corinthians é não ser mais um, tendo em mente a conquista de títulos e almejando ser um ídolo da torcida Fiel em futuro não tão distante.

"O pensamento é esse, vir ao Corinthians e pensar em ser só mais um não dá. Vim com o objetivo de conquistar meu espaço, dar meu melhor, ter oportunidades e mostrar meu potencial. Penso em um dia ser ídolo do Corinthians, penso em dar títulos e alegria ao nosso torcedor”, declarou Vilson.

Sobre o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o time de Recife, o jogador demonstrou acreditar no poder da equipe alvinegra como mandante. Afirmando que o time irá buscar uma boa partida, o zagueiro garantiu a busca pela ascensão na tabela da competição como grande objetivo.

"O Corinthians dentro da arena é muito forte. Vamos procurar fazer um jogo seguro, para que a gente não sofra tanto quanto em outros jogos. Estamos atentos à equipe do Sport, esperamos fazer um bom jogo para nos mantermos no pelotão de cima", finalizou o jogador alvinegro.

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Pablo está se recuperando de uma contratura muscular na coxa

    Agente de Pablo fala em prioridade do Corinthians e afirma: 'Só chamar para assinar'

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes