Rapidinhas do Corinthians: Mudanças, arbitragem polêmica e situação de Romero

Rapidinhas do Corinthians: Mudanças, arbitragem polêmica e situação de Romero

Por Meu Timão

Gustavo pode iniciar o clássico na equipe titular

Gustavo pode iniciar o clássico na equipe titular

Foto: Agência Corinthians

No último dia de preparação para o clássico contra o Santos, Cristóvão Borges, tradicionalmente, fechou parte do treinamento realizado no CT Dr. Joaquim Grava. Em meio ao mistério quanto à escalação que inicia o duelo na Vila Belmiro, o técnico manteve a indefinição.

O que pôde ser visto foram os retornos do lateral-direito Fagner e do meia Marquinhos Gabriel, liberados pelo departamento médico do clube. Em contrapartida, outro meia do elenco, Guilherme, não treinou e está fora da lista de jogadores relacionados para o embate.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Gustavo pode iniciar o clássico como titular Fotos do treino Na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges comandou o último treinamento antes do clássico contra o Santos.
Sub-20 venceu o Bragantino por 3 a 0 no Parque São Jorge Teve bom Na véspera do clássico contra o Santos na equipe principal, três categorias de base do Corinthians foram a campo neste sábado e venceram suas partidas.
Raphael Claus comanda o clássico entre Santos e Corinthians neste domingo Aí é f...! O árbitro Raphael Claus, dono de um amplo histórico negativo em jogos do Corinthians, será responsável pela condução do clássico na Vila Belmiro neste domingo.
Em 13 anos no Corinthians, Zé Maria disputou 598 partidas pelo clube Memorável Zé Maria, um dos principais jogadores da história corinthiana, há exatos 33 anos, fazia sua despedida com a camisa do Timão.
Treinador do Corinthians quer regularidade na atuação da equipe Preparados O técnico Cristóvão Borges analisou a dificuldade do clássico deste domingo, contra o Santos, e crê em chances de vitória e uma apresentação positiva do Corinthians.
Romero planeja se transferir para o futebol europeu Longe do Timão O atacante Ángel Romero, atualmente reserva na equipe do técnico Cristóvão Borges, apresenta chances de deixar o Corinthians em breve, ao menos, é o que garante seu empresário.
Malcom marcou na vitória contra o Lyon neste sábado Observado Um dos jovens revelados nas categorias de base do Corinthians pode ser contratado por um grande clube da Itália. A Juventus estaria monitorando o atacante Malcom, que atualmente está no Bordeaux.
Dorival Júnior também optou por esconder a escalação para o clássico Do lado de lá Assim como o Corinthians, o Santos também encerrou sua preparação para o clássico na manhã deste sábado. O técnico Dorival Júnior também optou pelo mistério e fechou o treinamento da equipe.
Matheus Pereira falou sobre as escolhas do técnico Tite Sonho europeu Considerado uma das principais promessas da base do Corinthians, o meia Matheus Pereira segue aguardando sua chance no futebol italiano.
Rodrigo Figueiredo deve renovar por mais dois anos com o Timão Boa, Timão! O Corinthians está perto de acertar a renovação do contrato do meia Rodrigo Figueiredo, atualmente na equipe Sub-20. O atleta deve renovar seu vínculo por mais duas temporadas
Cristóvão Borges fez mistério e não definiu escalação contra o Santos Indeciso O Corinthians realizou o último treinamento antes de enfrentar o Santos na manhã deste sábado. Como de costume, o técnico Cristóvão Borges fechou a atividade para a imprensa e não revelou o time.
Cristóvão divulga lista de relacionados Olha a lista! O Corinthians ainda não tem uma equipe definida para enfrentar o Santos neste domingo. Mas, após o treino fechado, o técnico Cristóvão Borges divulgou quais serão as opções para o duelo.
Equipe feminina do Steamrollers enfrente vice-campeãs em sua estreia Go, Steam! As meninas do Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano do Timão, conheceram nesta semana suas adversárias para as três partidas da temporada no Campeonato Brasileiro Feminino.
Corinthians tem dois títulos mundiais e pode representar o Brasil Torneio monstro A World Super League, ou Super Liga Mundial, está perto de se tornar realidade. O projeto, que reuniria os principais clubes do mundo, teria o Corinthians como representante brasileiro.
Timão foi campeão Paulista Sub-20 na Arena Corinthians em 2015 Agora sim! Depois de alguns dias de indefinição, o Corinthians decidiu o local da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. A molecada vai disputar a partida decisiva contra o Botafogo na Arena Corinthians.
Ídolo da Fiel, Dinei foi um dos campeões do Mundial da FIFA em 2000 Parabéns! No dia 10 de setembro de 1970 nascia Claudinei Alexandre Pires. Ex-atacante do Corinthians, Dinei, como ficou conhecido anos depois, completa 46 anos neste sábado.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Oswaldo opinou sobre empréstimo de jogadores à Chape

    Oswaldo opina sobre empréstimo de jogadores do Corinthians à Chapecoense

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes