Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Derrota no clássico, notas da torcida, explicação de Cristóvão e tabela da Série A

49 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Discreto - Camacho teve atuação regular diante do Santos. Nova chance para mostrar serviço será na quarta, contra o Coritiba

'Discreto' - Camacho teve atuação regular diante do Santos. Nova chance para mostrar serviço será na quarta, contra o Coritiba

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O torcedor corinthiano teve bons motivos para acreditar na vitória do Timão sobre o Santos do domingo à tarde. No entanto, mesmo após um primeiro tempo promissor, a equipe do técnico Cristóvão Borges tirou o pé do acelerador e deixou o Santos impor seu ritmo, virando o placar na Vila Belmiro. Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro explicou a razão de o time ter deixado a desejar no período complementar.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Festa alvinegra: Paulo Sérgio celebra casamento de Viola Ídolos Dois ídolos do Corinthians se reencontraram na noite de sábado para um programa nada convencional. Ex-atacante do Timão, Paulo Sérgio teve a oportunidade de celebrar a cerimônia de casamento de Viola.
Corinthians tropeçou e fica com posição no G4 ameaçada Sob ameaça Ainda no topo, Timão viu os rivais se aproximarem na tabela do Campeonato Brasileiro.
Casuals não conseguiu impor seu ritmo e perdeu invencibilidade em competição inglesa Bad day O domingo não foi nada positivo para os corinthianos. Antes de o Timão sofrer a virada para o Santos, o Corinthian-Casuals foi a campo para mais uma rodada de sua liga, mas acabou goleado.
Cristóvão Borges diz que Timão apresentou melhora significativa em relação aos últimos jogos Otimista Em entrevista coletiva após a derrota para o Santos, o técnico Cristóvão Borges apontou as chances desperdiçadas pelo Corinthians no primeiro tempo como determinantes para o revés fora de casa.
Cristóvão Borges quase terminou o jogo com média zero entre os torcedores Notas da torcida A atuação dos jogadores do Corinthians na tarde deste domingo na Vila Belmiro não agradou aos torcedores alvinegros. O trabalho do técnico Cristóvão Borges menos ainda: ele recebeu a pior nota.
Marlone foi titular em derrota do Timão fora de casa Deslizes fatais O Corinthians até deu indícios de que conquistaria os três pontos neste domingo, mas cedeu espaços ao Santos e acabou levando a virada pelo placar de 2 a 1, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Corinthians perdeu de virada contra o Santos na Vila Belmeiro Ficha técnica Na Vila Belmiro, o Corinthians sai na frente, mas acabou sofrendo a virada.
Marquinhos Gabriel comentou derrota do Corinthians na Vila 'Erguer a cabeça' Depois de sair à frente do placar, o Corinthians não conseguiu manter o bom primeiro tempo que fez e acabou levando a virada para o Santos, neste domingo à tarde, na Vila Belmiro, por 2 a 1.
Cristóvão lamenta virada santista na Vila Belmiro Derrota amarga Na tarde deste domingo, o Timão foi ao litoral paulista onde protagonizou o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.
Garantidos nas oitavas, as equipes enfrentam o Guarani na próxima segunda. Boa, garotada! Neste domingo, as categorias Sub-11 e Sub-13 do Corinthians entraram em campo diante do União, no Parque São Jorge. A equipe Sub-11 conquistou um empate sem gols e a Sub-13 goleou por 4 a 0.
Fagner e Felipinho divulgam quarta edição da Fiel AACD. Do bem Com a companhia de Felipinho, o lateral-esquerdo do Corinthians, Fagner, promoveu nova edição da campanha Fiel AACD. Em vídeo, incentivou a doação da torcida a instituição.
O Corinthians encara o Fluminense, pela partida de volta da Copa do Brasil, no dia 21. Decisão Para a partida de volta na Copa do Brasil, o Corinthians abriu a venda de ingressos para os torcedores que pertencem ao programa Fiel Torcedor. A decisão pela vaga contra o Fluminense acontece dia 21.
Garantindo foco e tranquilidade, Cássio afirmou que almeja lugar na Seleção Laço forte Goleiro titular no Corinthians, Cássio comenta chances na Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite, que trabalhou no Timão. O arqueiro ressaltou respeito ao treinador e garantiu tranquilidade.
Corinthiano, o atleta conquistou o primeiro ouro para o Brasil no Jogos Paralímpicos Rio 2016. Campeão Fiel Dono de três medalhas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, o nadador corinthiano Daniel Dias ganhou uma homenagem na página oficial do Corinthians no Facebook.
Yago e Balbuena são uma das formações da zaga do Timão em 2016 Segurança máxima Superando fase irregular, a defesa do Corinthians retoma confiança e volta a ser a melhor do Brasileiro. Sem sofrer gols na última rodada, o Timão encara um clássico contra o Santos neste domingo.

Veja Mais:

  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: