Rapidinhas do Corinthians: Derrota no clássico, notas da torcida, explicação de Cristóvão e tabela da Série A

Rapidinhas do Corinthians: Derrota no clássico, notas da torcida, explicação de Cristóvão e tabela da Série A

'Discreto' - Camacho teve atuação regular diante do Santos. Nova chance para mostrar serviço será na quarta, contra o Coritiba

'Discreto' - Camacho teve atuação regular diante do Santos. Nova chance para mostrar serviço será na quarta, contra o Coritiba

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O torcedor corinthiano teve bons motivos para acreditar na vitória do Timão sobre o Santos do domingo à tarde. No entanto, mesmo após um primeiro tempo promissor, a equipe do técnico Cristóvão Borges tirou o pé do acelerador e deixou o Santos impor seu ritmo, virando o placar na Vila Belmiro. Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro explicou a razão de o time ter deixado a desejar no período complementar.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Festa alvinegra: Paulo Sérgio celebra casamento de Viola Ídolos Dois ídolos do Corinthians se reencontraram na noite de sábado para um programa nada convencional. Ex-atacante do Timão, Paulo Sérgio teve a oportunidade de celebrar a cerimônia de casamento de Viola.
Corinthians tropeçou e fica com posição no G4 ameaçada Sob ameaça Ainda no topo, Timão viu os rivais se aproximarem na tabela do Campeonato Brasileiro.
Casuals não conseguiu impor seu ritmo e perdeu invencibilidade em competição inglesa Bad day O domingo não foi nada positivo para os corinthianos. Antes de o Timão sofrer a virada para o Santos, o Corinthian-Casuals foi a campo para mais uma rodada de sua liga, mas acabou goleado.
Cristóvão Borges diz que Timão apresentou melhora significativa em relação aos últimos jogos Otimista Em entrevista coletiva após a derrota para o Santos, o técnico Cristóvão Borges apontou as chances desperdiçadas pelo Corinthians no primeiro tempo como determinantes para o revés fora de casa.
Cristóvão Borges quase terminou o jogo com média zero entre os torcedores Notas da torcida A atuação dos jogadores do Corinthians na tarde deste domingo na Vila Belmiro não agradou aos torcedores alvinegros. O trabalho do técnico Cristóvão Borges menos ainda: ele recebeu a pior nota.
Marlone foi titular em derrota do Timão fora de casa Deslizes fatais O Corinthians até deu indícios de que conquistaria os três pontos neste domingo, mas cedeu espaços ao Santos e acabou levando a virada pelo placar de 2 a 1, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Corinthians perdeu de virada contra o Santos na Vila Belmeiro Ficha técnica Na Vila Belmiro, o Corinthians sai na frente, mas acabou sofrendo a virada.
Marquinhos Gabriel comentou derrota do Corinthians na Vila 'Erguer a cabeça' Depois de sair à frente do placar, o Corinthians não conseguiu manter o bom primeiro tempo que fez e acabou levando a virada para o Santos, neste domingo à tarde, na Vila Belmiro, por 2 a 1.
Cristóvão lamenta virada santista na Vila Belmiro Derrota amarga Na tarde deste domingo, o Timão foi ao litoral paulista onde protagonizou o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.
Garantidos nas oitavas, as equipes enfrentam o Guarani na próxima segunda. Boa, garotada! Neste domingo, as categorias Sub-11 e Sub-13 do Corinthians entraram em campo diante do União, no Parque São Jorge. A equipe Sub-11 conquistou um empate sem gols e a Sub-13 goleou por 4 a 0.
Fagner e Felipinho divulgam quarta edição da Fiel AACD. Do bem Com a companhia de Felipinho, o lateral-esquerdo do Corinthians, Fagner, promoveu nova edição da campanha Fiel AACD. Em vídeo, incentivou a doação da torcida a instituição.
O Corinthians encara o Fluminense, pela partida de volta da Copa do Brasil, no dia 21. Decisão Para a partida de volta na Copa do Brasil, o Corinthians abriu a venda de ingressos para os torcedores que pertencem ao programa Fiel Torcedor. A decisão pela vaga contra o Fluminense acontece dia 21.
Garantindo foco e tranquilidade, Cássio afirmou que almeja lugar na Seleção Laço forte Goleiro titular no Corinthians, Cássio comenta chances na Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite, que trabalhou no Timão. O arqueiro ressaltou respeito ao treinador e garantiu tranquilidade.
Corinthiano, o atleta conquistou o primeiro ouro para o Brasil no Jogos Paralímpicos Rio 2016. Campeão Fiel Dono de três medalhas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, o nadador corinthiano Daniel Dias ganhou uma homenagem na página oficial do Corinthians no Facebook.
Yago e Balbuena são uma das formações da zaga do Timão em 2016 Segurança máxima Superando fase irregular, a defesa do Corinthians retoma confiança e volta a ser a melhor do Brasileiro. Sem sofrer gols na última rodada, o Timão encara um clássico contra o Santos neste domingo.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes