Venha fazer parte da KTO
x

Marlone comenta sequência como titular e esforço de elenco contra o Santos

1.8 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mesmo com a virada do Santos, Marlone vê sequência com gosto doce.

Mesmo com a virada do Santos, Marlone vê sequência com 'gosto doce'.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Autor do gol do Corinthians na derrota sobre o Santos por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Marlone comentou a conquista da vaga na equipe titular. Além disso, o jogador fez uma análise sobre o placar final da partida na Vila Belmiro, afirmando que o mesmo é reflexo do esforço em campo.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o meia corinthiano declarou que sequência como titular veio com um ‘gosto doce’, após fase com poucas oportunidades. Na partida contra o Santos, o jogador completou seu quarto jogo consecutivo no time.

Sem negar trabalho árduo pelo posto no elenco principal, Marlone continuou relembrando seus objetivos ao integrar o elenco do Corinthians. O jogador ressaltou que a fase de baixo rendimento na equipe não o deixou para baixo e sim, com mais vontade na busca por uma vaga no Timão.

"Um gosto doce, viu? Porque...Você vem para um clube do tamanho do Corinthians almejando coisas boas, planejei várias coisas para o começo do ano, tive lesão, voltei bem contra o Cobresal e não tive mais sequência. Mas jamais deixei de trabalhar ou fiquei cabisbaixo ou triste. Peguei como chance de vencer", comentou o jogador.

Sobre futuro na equipe titular, Marlone afirmou que sua vaga estará garantida enquanto houver merecimento para tal, pois tudo depende da confiança que sua atuação passar ao treinador alvinegro Cristóvão Borges e sua comissão técnica.

"Tenho que provar a cada jogo que mereço ser titular. Esses jogos que fiz passei confiança para a comissão técnica. Espero seguir ajudando a equipe", argumentou o jogador alvinegro.

Quando questionado sobre o desempenho diante do Santos, o meia garantiu que o pensamento geral dos jogadores do Timão é pela busca da intensidade em campo durante a partida. Porém, para Marlone, o resultado foi consequência do esforço da equipe e que será uma lição a ser levada para o próximo adversário.

"Está na nossa cabeça, do grupo todo. Ter intensidade nos 90 minutos. A gente só vence quando vai além do nosso melhor, além das nossas vontades. Resultado é consequência do esforço. Quando não vem, você pensa: 'Fiz minha parte'. Mas fica a lição para atuar contra o Coritiba", finalizou.

O Corinthians enfrenta mais uma partida fora de casa no Brasileirão. Desta vez, o duelo será disputado contra o Coritiba, nesta quarta, às 21h45, no estádio Couto Pereira.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: