Marlone comenta sequência como titular e esforço de elenco contra o Santos

Marlone comenta sequência como titular e esforço de elenco contra o Santos

Por Meu Timão

1.8 mil visualizações 47 comentários Comunicar erro

Mesmo com a virada do Santos, Marlone vê sequência com 'gosto doce'.

Mesmo com a virada do Santos, Marlone vê sequência com 'gosto doce'.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Autor do gol do Corinthians na derrota sobre o Santos por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Marlone comentou a conquista da vaga na equipe titular. Além disso, o jogador fez uma análise sobre o placar final da partida na Vila Belmiro, afirmando que o mesmo é reflexo do esforço em campo.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o meia corinthiano declarou que sequência como titular veio com um ‘gosto doce’, após fase com poucas oportunidades. Na partida contra o Santos, o jogador completou seu quarto jogo consecutivo no time.

Sem negar trabalho árduo pelo posto no elenco principal, Marlone continuou relembrando seus objetivos ao integrar o elenco do Corinthians. O jogador ressaltou que a fase de baixo rendimento na equipe não o deixou para baixo e sim, com mais vontade na busca por uma vaga no Timão.

"Um gosto doce, viu? Porque...Você vem para um clube do tamanho do Corinthians almejando coisas boas, planejei várias coisas para o começo do ano, tive lesão, voltei bem contra o Cobresal e não tive mais sequência. Mas jamais deixei de trabalhar ou fiquei cabisbaixo ou triste. Peguei como chance de vencer", comentou o jogador.

Sobre futuro na equipe titular, Marlone afirmou que sua vaga estará garantida enquanto houver merecimento para tal, pois tudo depende da confiança que sua atuação passar ao treinador alvinegro Cristóvão Borges e sua comissão técnica.

"Tenho que provar a cada jogo que mereço ser titular. Esses jogos que fiz passei confiança para a comissão técnica. Espero seguir ajudando a equipe", argumentou o jogador alvinegro.

Quando questionado sobre o desempenho diante do Santos, o meia garantiu que o pensamento geral dos jogadores do Timão é pela busca da intensidade em campo durante a partida. Porém, para Marlone, o resultado foi consequência do esforço da equipe e que será uma lição a ser levada para o próximo adversário.

"Está na nossa cabeça, do grupo todo. Ter intensidade nos 90 minutos. A gente só vence quando vai além do nosso melhor, além das nossas vontades. Resultado é consequência do esforço. Quando não vem, você pensa: 'Fiz minha parte'. Mas fica a lição para atuar contra o Coritiba", finalizou.

O Corinthians enfrenta mais uma partida fora de casa no Brasileirão. Desta vez, o duelo será disputado contra o Coritiba, nesta quarta, às 21h45, no estádio Couto Pereira.

Veja Mais:

  • Jogador fez duas temporadas pelo time baiano antes de ir para a Arábia

    Corinthians acerta contratação de meia que trabalhou com Carille na Arábia

    ver detalhes
  • Jogadores que não atuaram diante do Avenida-RS treinaram no CT Joaquim Grava

    Corinthians se reapresenta no CT; Carille esboça time reserva para encarar o Botafogo-SP

    ver detalhes
  • Cássio falou com a reportagem do Meu Timão na tarde desta quinta no CT

    Ao Meu Timão, Cássio analisa primeiro gol do Avenida-RS; goleiro enaltece reação da equipe

    ver detalhes
  • Rosenberg foi duramente questionado por conselheiros do clube

    Conselheiros do Corinthians enviam carta para Andrés com críticas a Rosenberg; leia na íntegra

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes