Rodriguinho cita cobrança excessiva em Cristóvão e aponta motivo principal

Rodriguinho cita cobrança excessiva em Cristóvão e aponta motivo principal

Por Meu Timão

2.0 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

Rodriguinho atribuiu parcela de culpa pela derrota também ao elenco

Rodriguinho atribuiu parcela de culpa pela derrota também ao elenco

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois do revés diante do Santos no último domingo, pelo placar de 2 a 1, na Vila Belmiro, um assunto voltou à tona no Corinthians. O meia Rodriguinho, titular da equipe durante a partida, isentou o técnico Cristóvão Borges como responsável principal pela derrota no clássico e atribuiu a parcela de culpa também ao elenco corinthiano.

“Lógico que fica complicado colocar tudo na conta dele (Cristóvão), temos nossa parcela de culpa. É complicado também quando um treinador mexe, que às vezes o atleta não entra bem, aí prejudica o que você pensou que poderia melhorar na sua equipe. Mas, vai muito do resultado. Se a equipe ganhou com as mudanças, ótimo. Se tomou gol, péssimo. Isso vai ser cobrado sempre”, disse o camisa 26 em participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV.

Consciente de que ainda existe uma intensa pressão pelo trabalho do treinador, que assumiu o cargo em junho deste ano, Rodriguinho relacionou as cobranças ao legado vitorioso deixado por Tite. Para o jogador, por mais que o técnico anterior não tivesse o sucesso em substituições, a torcida não questionava seu trabalho como vem sendo feito com Cristóvão Borges no momento.

“O Tite tinha um aval da torcida muito maior, o que ele fazia ninguém discordava. Infelizmente ele (Cristóvão) acaba tendo essa sombra que, em uma mexida errada ou alguma coisa que aconteça, todo mundo acaba colocando a culpa nele”, completou.

Sem tempo para lamentar o resultado negativo em Santos, o Corinthians volta a campo mais uma vez como visitante nesta quarta-feira. O Timão enfrenta o Coritiba, às 21h45, no estádio Couto Pereira, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 40 pontos, a equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges faz a quarta melhor campanha.

Veja Mais:

  • Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, atrás apenas de Rodriguinho

    Corinthians e Jadson estão próximos de negociar renovação contratual

    ver detalhes
  • Corinthians venceu São José em partida épica na última quarta-feira

    Final épica de basquete entre Corinthians e São José iguala recorde de 1951 da NBA

    ver detalhes
  • AMISTOSOS DO CORINTHIANS DURANTE A COPA | #60

    VÍDEO: Amistosos do Corinthians durante a Copa | #60

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez mostrou incômodo com postura dos empresários de Balbuena

    Andrés Sanchez critica empresários de Balbuena em entrevista a jornal português

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes