Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Novo patrocínio, clássico na Florida Cup, retorno de goleiro e situação de Cristóvão

35 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Pedindo passagem - Com Cristian abaixo do esperado, Jean briga por uma vaga na equipe de Cristóvão. E aí, professor?

'Pedindo passagem' - Com Cristian abaixo do esperado, Jean briga por uma vaga na equipe de Cristóvão. E aí, professor?

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O lateral-direito Fagner, do Corinthians, foi absolvido nesta quinta-feira pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador havia sido punido com uma partida de gancho pelo carrinho no meia Ederson, do Flamengo, durante o duelo entre as equipes do dia 3 de julho, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Empate em Curitiba custou a vaga do Timão no G4 Fim da Rodada A 25ª rodada marcou a saída do Timão do G4. A equipe viu crescer a distância dos rivais, mas agora se prepara para o confronto com força total no clássico contra o Palmeiras.
Com Deives, elenco alvinegro terá período de preparação para disputa de fases decisivas Preparação A equipe de futsal do Corinthians fará uma intertemporada no Paraná a fim de se preparar para as fases finais da Liga Nacional de Futsal (LNF) e Liga Paulista de Futsal (LPF).
Duelo entre Corinthians e Palmeiras terá início de campanha por inclusão de deficientes Boa ação! O clássico entre Corinthians e Palmeiras deste sábado, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, será marcado pela inclusão. A divisão paulista da OAB lançará durante o Dérbi a Inclusão +.
Nascido no aniversário do Corinthians, torcedor relembra conquista do Brasileiro de 98 #Timão106 Torcedor fanático pelo Timão, Álvaro de Oliveira nasceu em uma data para lá de especial para os corinthianos: 1º de setembro, data do aniversário do clube do Parque São Jorge.
Jovens da Fundação Casa aprenderam regras do futebol americano Isso é Corinthians! Em meio à disputa da SNFA, o Corinthians Steamrollers teve uma quarta-feira um tanto diferente – e inesquecível. Atletas e membros da diretoria visitaram jovens da Fundação Casa.
Douglas Friedrich tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018 Sem espaço O goleiro Douglas Friedrich, do Corinthians, teve o contrato de empréstimo com o Grêmio rescindido nesta quinta-feira. O jogador se recupera de contusões no CT Joaquim Grava desde julho.
Marciel pode jogar o clássico do fim de semana Liberado O volante Marciel pode reestrear com a camisa do Corinthians. O jogador teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta quinta-feira.
Timão se solidariza com morte do corinthiano Domingos Montagner RIP O Corinthians lamentou a morte do ator Domingos Montagner nesta quinta-feira. Torcedor do Timão e ex-atleta de handebol do clube, o paulistano faleceu após um mergulho no Rio São Francisco.
Fiel não gostou de postura do treinador após empate nesta quarta Indignados A justificativa feita pelo técnico Cristóvão Borges por não realizar substituições na equipe, gerou a reprovação de corinthianos nas redes sociais. Confira!
Arena segue com impasse quanto ao pagamento Ligação Mediante às mudanças no governo federal, Caixa Econômica Federal e Banco BNDES, o Corinthians interrompeu o pagamento de parcelas da Arena e enfrenta dificuldades na negociação.
Comissão técnica antecipou concentração para o Dérbi Foco no sábado! Depois do empate contra o Coritiba, na noite desta quarta-feira, o Corinthians voltou a treinar na tarde desta quinta. O clube optou por antecipar a concentração do elenco já visando o Dérbi.
Cristóvão Borges continua no comando do Corinthians Garantias Ao menos por ora, Cristóvão Borges continuará no comando técnico do Corinthians. Depois do empate por 1 a 1 com o Coritiba, o diretor adjunto Eduardo Ferreira explicou a situação do treinador.
Timão ganhou mais um patrocinador para 2016 Desapega! O Corinthians firmou um novo contrato de patrocínio nesta quinta-feira. No entanto, ao contrário da Caixa ou da Special Dog, a parceria abrangerá as redes sociais do clube.
Promessa do sub-20, Marciel retornou ao Corinthians e aguarda burocracia para ser opção no clássico Reforço O Corinthians pode ganhar um reforço no elenco para o clássico com o Palmeiras. Após deixar o Cruzeiro, o volante Marciel participou, nesta quinta-feira, do primeiro treino com bola no Timão.
Corinthians enfrenta Flamengo pelas quartas de final Em Osasco O Corinthians/Audax já sabe a ordem dos mandos de campo do duelo de quartas de final da Copa do Brasil feminina
Walter, Yago, Cristian, Marlone e Rildo são só alguns dos que passaram pelo DM em 2016 Que zica! Seja sob comando de Tite, seja sob comando de Cristóvão Borges: a vida do Corinthians na atual temporada não está sendo nada fácil
Roger Machado viu Grêmio vencer pela última vez justamente contra Corinthians Indicado por Tite Roger Machado, aliás, parece conhecer bastante o estilo de jogo do Corinthians, seja sob comando de Tite ou de Cristóvão Borges
Gustavo deu assistência para Marlone, no único gol corinthiano Natural O recém-contratado atacante Gustavo, camisa 9 do Corinthians, foi muito elogiado pelo técnico Cristóvão Borges, que pediu paciência quanto aos gols do jogador.
Corinthians fará sua terceira participação na Florida Cup Clássico sul-americano! A organização da Florida Cup confirmou a edição de 2017 do torneio nesta quinta-feira, em um evento realizado em um bar no Itaim Bibi, em São Paulo
Roger é o principal favorito entre os torcedores corinthianos Escolhido Pouco tempo depois de Roger Machado pedir demissão do Grêmio, o nome do treinador ganhou força entre os pedidos da Fiel nas redes sociais.
Copos personalizados serão vendidos na Arena Que beleza! O Corinthians preparou uma ação de marketing para o clássico deste sábado, às 16h, contra o Palmeiras, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro
Fagner e Uendel são problemas para o Dérbi Solução caseira O Corinthians não apenas vive situação irregular no Campeonato Brasileiro e, assim, entra em campo pressionado contra o Palmeiras, como também deve ter dois importantes desfalques
Fiel escolheu a terceira camisa mais bonita do Timão A campeã! O Meu Timão realizou uma enquete para saber qual modelo agradou mais aos torcedores alvinegros nos últimos anos. Confira o resultado!

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: