Rapidinhas do Corinthians: Mudanças para o Dérbi, retorno de goleiro e corinthiano na Seleção

Rapidinhas do Corinthians: Mudanças para o Dérbi, retorno de goleiro e corinthiano na Seleção

Por Meu Timão

O Corinthians enfrenta um clássico contra o Palmeira neste sábado, na Arena em Itaquera

O Corinthians enfrenta um clássico contra o Palmeira neste sábado, na Arena em Itaquera

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

No último treino antes do Dérbi deste sábado, o treinador corinthiano Cristóvão Borges pode ser obrigado a realizar ao menos três alteração em sua equipe titular. Sem Fagner, suspenso por terceiro amarelo, os zagueiros Vilson e Uendel são dúvidas para a partida. Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 16h, na Arena em Itaquera, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No elenco, a novidade é o retorno do goleiro Douglas Friedrich, que estava emprestado ao Grêmio, para o Timão e a convocação de Fagner para a Seleção Brasileira do técnico Tite, para disputar duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Loss foi cotado pela Fiel para assumir  o time profissional Multicampeão Às vésperas de mais uma decisão à frente da equipe sub-20 do Corinthians, o técnico Osmar Loss completa, nesta sexta-feira, três anos de trabalho no Parque São Jorge
Mesmo admintindo baixo rendimento, Cristian garante que pode reencontrar bom futebol Sincero O volante Cristian admitiu e justificou seu desempenho abaixo do esperado na atual passagem pelo Corinthians, ressaltando possibilidade de recuperação de antigo futebol.
Clássico contra o Palmeiras será neste sábado Timão vale ouro Atual campeão brasileiro, o Corinthians pode até não viver sua melhor fase na temporada, mas segue 'valendo ouro'. Prova disso é uma decisão da diretoria palmeirense sobre o Dérbi,
Fábio Santos relembra caneta desconcertante contra Palmeiras e conta histórias de Tite Que saudade! Um dos maiores campeões da história recente do Corinthians, Fábio Santos atualmente defende o Atlético-MG. Aniversariante desta sexta feira, o ex-camisa 6 contou histórias hilárias dele no Timão.
Marciel está fora do clássico Tudo ao seu tempo A ausência do nome de Marciel na lista de relacionados por Cristóvão Borges para o clássico com o Palmeiras, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena, surpreendeu parte da torcida alvinegra.
Cristóvão Borges convive com críticas da torcida e tem permanência incerta no Timão Que fase! Cristóvão Borges tem um desafio e tanto pela frente: seguir no Timão até o fim do ano. A tarefa, no entanto, parece estar longe de ser concluída: ele igualou a campanha feita por Adilson Batista.
Para Roberto de Andrade, Cristóvão vem fazendo bom trabalho no Timão Respaldo Cristóvão Borges não deixará o comando do Corinthians antes do término da temporada. Pelo menos é o que garante o presidente do clube paulista, Roberto de Andrade.
Gol marcado por Ronaldo, o primeiro dele pelo Timão, foi lembrado na véspera de novo Dérbi É Dérbi! O Corinthians usou suas redes sociais nesta sexta-feira para aquecer a rivalidade em torno do clássico com o Palmeiras, que ganha mais um capitulo em sua história neste sábado.
Tite chamou Fagner para a Seleção Convocado! O técnico Tite fez sua segunda convocação da Seleção Brasileira na tarde desta sexta-feira. Mais uma vez, um jogador do Corinthians apareceu entre os escolhidos do treinador.
Em má fase, Cristóvão convive com sombra de Roger Machado no Corinthians Combustível Embora o técnico Cristóvão Borges tenha uma série de problemas para solucionar, o clássico com o Palmeiras deste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena, é visto como combustível pelo Corinthians.
Eduardo Ferreira falou sobre planejamento do Corinthians para o ano que vem Custo-benefício Embora dispute os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Corinthians já iniciou o planejamento do departamento de futebol para a próxima temporada.
Cristóvão Borges comandou o treino desta sexta-feira, o último antes do clássico Pressionado Há menos de três meses no comando técnico do Corinthians, Cristóvão Borges já convive com as críticas da torcida e a incerteza da continuação do seu trabalho.
Embora regularizado no BID, Marciel está fora da partida deste sábado Saiu a lista! Momentos depois de o treinamento desta sexta-feira do Corinthians ter fim, o técnico Cristóvão Borges divulgou a lista de atletas relacionados para o clássico com o Palmeiras. Confira!
Por problemas, Cristóvão testou três modificações no Timão antes do Dérbi Mal necessário O técnico Cristóvão Borges pode ser obrigado a promover três alterações na equipe do Corinthians para o clássico com o Palmeiras, neste sábado, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Leonardo de Deus brilhou na piscina do José Finkel e faturou a medalha de ouro Mais 3 A equipe de natação do Corinthians vem fazendo bonito no Troféu José Finkel. Nesta quinta-feira, quarto dia de competição, três atletas alvinegros conquistaram medalhas.
Marcado por contusões, Rildo ainda não mostrou a que veio no Corinthians Ele fica! O atacante Rildo permanecerá no Corinthians ao menos até o fim do seu contrato. Depois de receber oferta do Botafogo e sondagem do São Paulo, o jogador teria até esta sexta-feira para deixar o Timão.
Bate-Bola Finalista do Brasileiro Sub-20, o Corinthians conta com os serviços de um goleiro acostumado a vencer para erguer o troféu inédito. Trata-se do goleiro Filipe Santos, de 18 anos. Confira o bate-papo!
Fiel e PM entraram em conflito no último encontro entre Corinthians e River Plate Rivais na Florida O Corinthians conheceu, no início da tarde de quinta-feira, seu primeiro adversário da Florida Cup-2017: o River Plate. Um dos grandes clássicos do futebol sul-americano ganhará novo capítulo

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes