No Paulista, Sub-15 e Sub-17 vencem o Diadema na Fazendinha

No Paulista, Sub-15 e Sub-17 vencem o Diadema na Fazendinha

Por Meu Timão

O Timãozinho Sub-15 venceu o Diadema por 2 a 1

O Timãozinho Sub-15 venceu o Diadema por 2 a 1

Foto: Fabio Mendes

Durante a manhã deste sábado, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Corinthians conquistaram resultados importantes na terceira fase do Campeonato Paulista das categorias. Em uma disputa contra o Diadema no Parque São Jorge, a Fazendinha, O Sub-15 venceu de virada por 2 a 1 e o Sub-17 bateu o adversário por 2 a 0.

Àh 9h, o Sub-15 entrou em campo. Mesmo com um bom começou para o Timãozinho, que quase marcou no primeiro minuto de jogo, o Diadema abriu o placar aos 10 minutos. A equipe corinthiana não demorou para reagir e conseguiu um empate com um gol de cabeça de Henrique, em uma boa parada, aos 16 minutos da primeira etapa.

A virada veio aos 29 minutos, em uma falta cobrada pela direita, Leandro cabeceou e abriu a diferença para o Timão. Com o resultado em casa, o time manteve a liderança do Grupo 21, com seis pontos em duas partidas disputadas, mesma pontuação do rival Santos que está na frente pelo saldo de gols.

Já às 11h, foi a vez do Sub-17 disputar o campeonato estadual contra o Diadema. O Timãozinho abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. O jogador alvinegro Veneranda chutou no ângulo esquerdo do goleiro adversário, sem dar chances de defesa, e marcou para a equipe.

O segundo gol veio aos 25 minutos da segunda etapa, nos pés do camisa 10 corinthiano Vitinho, que tocou na saída do goleiro e estufou a rede. Com o placar em casa, o Sub-17 corinthiano assumiu a liderança isolada do Grupo 19 da competição, com seis pontos conquistados em duas partidas disputadas.

Os próximos desafios das equipes no Paulistão acontece no dia 24, sábado. O time Sub-15 enfrenta um clássico alvinegro diante do Santos, às 9h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Zona Leste de São Paulo. Já o Sub-17 encara o Guarani às 11h, no mesmo local, buscando aumentar ainda mais a distância na liderança da chave.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes