Agente de Roger fala sobre planos do treinador e elogia Corinthians

Agente de Roger fala sobre planos do treinador e elogia Corinthians

Por Meu Timão

Roger Machado só deve assumir um time em 2017

Roger Machado só deve assumir um time em 2017

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação

Cotado para o comando do Corinthians, o técnico Roger Machado alegou ainda não ter sido procurado pela diretoria do clube alvinegro. A informação veio pelo agente do treinador, Leonardo Ferreira, que também falou sobre os planos para o futuro de Roger e elogiou o Timão.

Segundo o profissional, durante uma entrevista à Rádio Bandeirantes, não houve qualquer interação entre as partes nem quando o antecessor de Cristóvão Borges, Tite, deixou a equipe alvinegra neste ano, enquanto Roger ainda trabalhava no comando do Grêmio.

"O Corinthians não me procurou. Não houve nenhuma conversa até agora", declarou Leonardo Ferreira. O procurador, porém, continuou analisando que seria positivo para o treinador trabalhar em um grande time como o Corinthians.

"É um grande clube, potência do futebol brasileiro e mundial. Que treinador não gostaria de ser sondado por eles? Mas vamos aguardar quem está interessado no trabalho do Roger. O Corinthians também tem que achar o Roger ideal para o perfil do clube", acrescentou.

Após deixar o time gaúcho recentemente, o treinador não irá assumir nenhuma equipe durante esta temporada. Foi o que garantiu Ferreira, afirmando que este seria um plano traçado por ele e Roger, feito principalmente por faltarem apenas 12 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro deste ano.

"Hoje ele está descansando. Queremos um clube com política de gestão bem definida e vamos analisar propostas. Por enquanto, ele vai seguir pensando, deve viajar e fazer alguma reciclagem. Vamos aguardar propostas e analisar com carinho para fazer bom trabalho na temporada que vem", comentou o procurador.

Leonardo Ferreira continuou desvencilhando qualquer conversa com clubes que possuem um treinador empregado sobre o comando de seu elenco. O agente finalizou ressaltando não ter recebido contato de qualquer time.

"Pedimos moralidade e ética. Até pela categoria dos treinadores. Seria difícil conversar com quem tem treinador empregado. Mas estamos definidos por esse momento. Não tive nenhum contato de nenhum clube", reafirmou.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes