Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Treino Pós-Cristóvão, novo corpo técnico e explicações de Roberto de Andrade

32 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Após derrota no Dérbi, o Timão se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta segunda

Após derrota no Dérbi, o Timão se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta segunda

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

No primeiro treino no CT Joaquim Grava sob comandado do técnico interino Fábio Carille, nesta segunda-feira, após demissão de Cristóvão Borges, o Corinthians recebe novidades do departamento médico. O zagueiro Pedro Henrique, o meia Guilherme e o atacante Bruno Paulo realizaram trabalho físico de podem reforçar o Timão na próxima semana. A equipe enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena em Itaquera, pela Copa do Brasil.

Além disso, diretoria corinthiana anunciou nova comissão técnica para auxiliar o trabalho de Carille e o presidente Roberto de Andrade se pronunciou sobre a situação financeira do clube alvinegro na atual temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Ex-zagueiro analisou o momento de mudanças no Timão Insustentável Para o ex-jogador Fábio Luciano, Cristóvão Borges enfrentou dificuldades durante todos os momentos de sua passagem no Timão e sua saída foi a melhor decisão a ser tomada.
Alessandro (à esq.) e Carille conversam durante treino do Corinthians Teste de fogo Sucessor de Cristóvão Borges no Corinthians, o técnico interino Fábio Carille pode perder dois titulares para o confronto com o Fluminense desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena.
Tite para dar certo no Timão'>Realizado, Carille afirma ter o trabalho de Tite como seu referencial Sonho realizado No comando do Corinthians como treinador interino, o auxiliar técnico Fábio Carille agradeceu a confiança da diretoria alvinegra e ressaltou que tem Tite como seu referencial de trabalho.
Carille e Alessandro concederam entrevista coletiva nesta segunda-feira Comissão Sem Cristóvão Borges, demitido após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, a diretoria do Corinthians anunciou nesta segunda-feira sua nova comissão técnica.
Carille se reuniu com diretoria e elenco nesta segunda-feira Manda quem pode Depois dias após perder para o Palmeiras e ver o técnico Cristóvão Borges ser demitido, o elenco do Corinthians voltou aos trabalhos nesta segunda-feira à tarde, no CT Joaquim Grava.
Eduardo Ferreira vem sendo criticado pela torcida 'Clima bom' Diretor-adjunto do Corinthians e um dos mais cobrados pela torcida ao lado do presidente Roberto de Andrade, Eduardo Ferreira se defendeu das críticas que caíram sobre suas costas
Pedro Henrique (à esq.) e Bruno Paulo fizeram treino físico nesta segunda Novidades do DM Três jogadores do Corinthians iniciaram a transição do departamento médico para o gramado nesta segunda-feira à tarde, no primeiro treinamento pós-Cristóvão Borges.
Corinthians empatou em casa contra o Nacional e foi eliminado da Libertadores nas oitavas Prova de fogo Na noite desta quarta-feira, contra o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão coloca à prova mais uma vez o 'fantasma' das eliminações na Arena
Roberto falou sobre os desmanches enfrentados pelo Corinthians Explicações O presidente Roberto de Andrade admitiu um 'buraco' de R$ 52 milhões no dinheiro das negociações de jogadores do Corinthians em 2016
Timão entra em quadra nesta segunda-feira, contra o Caramuru Preparação Em virtude do recesso no calendário de jogos devido à realização do Mundial da modalidade, a equipe de Futsal do Corinthians dá início na sequência de amistosos no Paraná nesta segunda-feira.
Diretoria do Corinthians encontra dificuldade para repôr até perdas na comissão técnica E a reposição?! Somente no que diz respeito a salários, o Corinthians enxugou quase R$ 2 milhões de sua folha nos últimos três meses
Arma teria sido encontrada na casa de primeiro suspeito preso por assassinar Daniel Veloso Queremos justiça! Um dos palmeirenses suspeitos de assassinarem o torcedor do Corinthians Daniel Veloso na madrugada desse domingo, em Itapevi, teria sido preso nesta segunda-feira
Fachada do Parque São Jorge amanheceu pichada Torcida furiosa Na madrugada desta segunda-feira, a sede social do clube, no Parque São Jorge, teve uma de suas vidraças principais pichadas por torcedores em protesto contra a crise do Timão.
Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes Afiado A decisão do presidente Roberto de Andrade de bancar Fábio Carille como treinador do Corinthians até o fim da temporada não agradou nem um pouco Neto
Damiris, com 30 pontos marcados, foi a cestinha do jogo É campeão! O Corinthians/Pague Menos/Americana venceu o Santo André pelo placar de 83 a 56 e conquistou os Jogos Abertos de Basquete Feminino.
Sob o comando de Carille, Timão inicia preparação para jogos Programação Na primeira semana após a demissão do técnico Cristóvão Borges, o Corinthians, inicia a sequência de treinamentos visando as duas partidas contra o Fluminense.
Cristóvão Borges não receberá multa rescisória do Corinthians Alívio financeiro Ao menos financeiramente o Corinthians parece ter se preocupado no que diz respeito à curta passagem de Cristóvão Borges pelo clube.
Carille assume o comando técnico do Corinthians nesta segunda-feira Histórico O auxiliar técnico Fábio Carille, garantido no cargo até o final da temporada pelo presidente Roberto de Andrade, almeja modificar seu histórico de partidas pelo Timão.
Suspenso por terceiro amarelo, Fagner ficou fora do Dérbi desse sábado Notícia boa Ao menos sob um aspecto é possível se animar: a possibilidade de reforços na equipe para o jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, na Arena, pela Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians protestou contra a atuação do Timão após derrota na Sul-Americana

    Torcida do Corinthians protesta no estádio após derrota para Argentinos Juniors na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians deixou a liderança do Grupo F após derrota para o Argentinos Juniors

    Corinthians perde liderança e pode cair mais na tabela após derrota na Sul-Americana; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: