Romero comenta nova convocação e exalta a grandeza do Corinthians

Romero comenta nova convocação e exalta a grandeza do Corinthians

Por Meu Timão

Na lista de convocados da seleção do Paraguai, Romero agradece o Timão

Na lista de convocados da seleção do Paraguai, Romero agradece o Timão

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Convocado para a seleção do Paraguai, o atacante do Corinthians Ángel Romero comentou seu feito e fez questão de agradecer o clube em que atua. O jogador atuará com a camisa paraguaia em duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, desfalcando o time alvinegro durante o Campeonato Brasileiro.

“Estou muito contente pela convocação, para mim e para a minha família é muito importante ser convocado, jogar com meu irmão na seleção, sempre tive esse sonho e ele está sendo cumprido”, declarou o atleta durante uma entrevista concedida ao site do Timão.

Esta é a sexta vez que Romero recebeu o chamado, sendo a terceira atuando pelo Corinthians. Seu primeiro jogo ocorre no dia 6 de outubro, contra a Colômbia, e o segundo no dia 11 do mesmo mês, contra a Argentina.

Sendo assim, o atacante é uma baixa do elenco do Timão nos duelos contra o Atlético-MG, no dia 5 de outubro, na Arena em Itaquera; e contra o Santa Cruz, no dia 12, no estádio do Arruda. Ambas as partidas são válidas pelo Brasileirão. Além de Romero, o Corinthians não pode contar com o lateral-direito Fagner, que está na lista dos convocados de Tite para atuar na Seleção Brasileira nas mesmas datas.

Feliz pela convocação, o atacante decidiu agradecer ao clube pela visibilidade, exaltando a grandeza do time do Parque São Jorge e o peso da equipe sobre seu feito.

“Estou jogando em um time muito grande como o Corinthians, um campeonato muito difícil, competitivo, e o treinador percebe isso. Isso demonstra a grandeza do clube e a possibilidade que um atleta aqui tem de ser convocado”, afirmou.

Romero pode estar no elenco titular do Corinthians, comandado pela técnico interino Fábio Carille, no confronto decisivo desta quarta-feira, diante do Fluminense. O Timão enfrenta o time carioca na Arena Corinthians, às 21h45, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira o recado dado por Romero

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes