Levir Culpi reclama até do vestiário da Arena; Corinthians dá resposta à altura

Levir Culpi reclama até do vestiário da Arena; Corinthians dá resposta à altura

Por Meu Timão

259 mil visualizações 348 comentários Comunicar erro

Técnico alegou que os jogadores do Timão exerceram pressão no assistente

Técnico alegou que os jogadores do Timão exerceram pressão no assistente

Foto: Divulgação/Fluminense

Devido à desclassificação na Copa do Brasil, depois do revés por 1 a 0 na Arena Corinthians nesta quarta-feira, uma enorme contestação tomou conta do elenco do Fluminense com relação ao método de decisões por parte da arbitragem. Para o técnico Levir Culpi, o clube carioca foi diretamente prejudicado, mediante à erros consecutivos ao longo dos 90 minutos.

“Com relação à arbitragem, eu posso dizer que nós tivemos seis lances importantes para a interpretação do árbitro, ele que é o responsável por isso. O resultado foi 6 a 0 para o Corinthians. Então, é difícil a gente acreditar, porque nós cobramos impedimento, essa coisa de dez centímetros... tudo bem, está impedido. É justo. Mas os dois lances de penalidade me pareceram claros de longe, o fato é esse, mais o impedimento do Marcos Júnior. Seis lances capitais para a arbitragem”, declarou ao final do duelo em Itaquera.

Eliminado e sem chances de título da Copa do Brasil, o treinador do Fluminense ainda levantou um curioso ponto ao longo da partida, alegando que o aquecimento dos jogadores do Corinthians na lateral do gramado – conforme é realizado em todos os jogos – influencia diretamente na marcação do assistente. Até o vestiário da Arena foi alvo de reclamação por parte de Levir Culpi, que recebeu uma resposta à altura do Timão nas redes sociais.

“Teve um problema com o banco do Corinthians também. O banco do Corinthians fica aquecendo o tempo inteiro do lado do bandeira. Isso é bacana, é interessante? Nós estamos nessa época ainda de encharcar o campo, dar um vestiário desconfortável para o time visitante. Estamos vivendo esse tipo de coisa ainda no Brasil e estamos em 2016. Vamos ver se a gente pode melhorar, principalmente nessa questão de arbitragem também”, disse.

Em meio à intensa polêmica com a arbitragem durante o duelo, os dois clubes voltam a se enfrentar no domingo, mas em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão recebe o Fluminense às 16h e visa conquistar a segunda vitória sobre os cariocas consecutiva com o comando de Fábio Carille. Somando 41 pontos, o Timão ocupa o quinto lugar.

Veja Mais:

  • Top fregueses do Corinthians | #43

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS: Os maiores fregueses do Corinthians

    ver detalhes
  • Roger foi apresentado como novo centroavante do Corinthians nesta sexta-feira

    Roger é apresentado no Corinthians e lembra de passado torcedor na cidade de Campinas

    ver detalhes
  • Recém-chegado, Roger participou do treino do Corinthians nesta sexta-feira

    Volta de emprestado, presidente na área e Roger em campo... a sexta-feira do Corinthians

    ver detalhes
  • Sheik não enfrenta Paraná Clube neste domingo

    Sem Roger nem Sheik: Carille relaciona 22 para jogo contra Paraná

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes