Levir Culpi reclama até do vestiário da Arena; Corinthians dá resposta à altura

Levir Culpi reclama até do vestiário da Arena; Corinthians dá resposta à altura

Por Meu Timão

Técnico alegou que os jogadores do Timão exerceram pressão no assistente

Técnico alegou que os jogadores do Timão exerceram pressão no assistente

Foto: Divulgação/Fluminense

Devido à desclassificação na Copa do Brasil, depois do revés por 1 a 0 na Arena Corinthians nesta quarta-feira, uma enorme contestação tomou conta do elenco do Fluminense com relação ao método de decisões por parte da arbitragem. Para o técnico Levir Culpi, o clube carioca foi diretamente prejudicado, mediante à erros consecutivos ao longo dos 90 minutos.

“Com relação à arbitragem, eu posso dizer que nós tivemos seis lances importantes para a interpretação do árbitro, ele que é o responsável por isso. O resultado foi 6 a 0 para o Corinthians. Então, é difícil a gente acreditar, porque nós cobramos impedimento, essa coisa de dez centímetros... tudo bem, está impedido. É justo. Mas os dois lances de penalidade me pareceram claros de longe, o fato é esse, mais o impedimento do Marcos Júnior. Seis lances capitais para a arbitragem”, declarou ao final do duelo em Itaquera.

Eliminado e sem chances de título da Copa do Brasil, o treinador do Fluminense ainda levantou um curioso ponto ao longo da partida, alegando que o aquecimento dos jogadores do Corinthians na lateral do gramado – conforme é realizado em todos os jogos – influencia diretamente na marcação do assistente. Até o vestiário da Arena foi alvo de reclamação por parte de Levir Culpi, que recebeu uma resposta à altura do Timão nas redes sociais.

“Teve um problema com o banco do Corinthians também. O banco do Corinthians fica aquecendo o tempo inteiro do lado do bandeira. Isso é bacana, é interessante? Nós estamos nessa época ainda de encharcar o campo, dar um vestiário desconfortável para o time visitante. Estamos vivendo esse tipo de coisa ainda no Brasil e estamos em 2016. Vamos ver se a gente pode melhorar, principalmente nessa questão de arbitragem também”, disse.

Em meio à intensa polêmica com a arbitragem durante o duelo, os dois clubes voltam a se enfrentar no domingo, mas em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão recebe o Fluminense às 16h e visa conquistar a segunda vitória sobre os cariocas consecutiva com o comando de Fábio Carille. Somando 41 pontos, o Timão ocupa o quinto lugar.

Veja Mais:

  • Balbuena subiu mais alto do que todo mundo para marcar o gol do Corinthians

    Balbuena faz golaço de cabeça, e líder Corinthians vence Fluminense pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena marcou o gol da vitória do Corinthians

    Balbuena e Cássio são os melhores em vitória do Corinthians; Carille se destaca também

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille venceu Fluminense de Abel Braga

    Carille, após vitória do Corinthians: 'Não tem time invencível. Tem time que trabalha muito sério'

    ver detalhes
  • Balbuena fez gol e Giovanni Augusto deu assistência em vitória do Corinthians no Rio

    Vitória do Corinthians frustra trio de perseguidores e pressiona Grêmio; veja a classificação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes