Roberto de Andrade minimiza críticas à torcida e explica pedido por apoio da Fiel

Roberto de Andrade minimiza críticas à torcida e explica pedido por apoio da Fiel

Por Meu Timão

Presidente Roberto de Andrade ressaltou a importância da Fiel

Presidente Roberto de Andrade ressaltou a importância da Fiel

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Satisfeito com o triunfo por 1 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, que gerou a classificação do Corinthians às quartas de final da Copa do Brasil, o presidente Roberto de Andrade se manifestou a respeito do comportamento da torcida ao longo da partida. Para o dirigente, a Fiel demonstrou enorme contribuição nas arquibancadas e esclareceu o pedido que havia realizado anteriormente à torcida.

“A torcida apoiou jogo inteiro, gritou e apoiou, como é sempre o corinthiano. Não é que eu pedi o apoio da torcida porque eles não apoiam, eu pedi que eles se manifestassem mais. Isso dentro de campo, traz um resultado positivo, e foi isso que eu pedi a eles. O torcedor do Corinthians em qualquer situação apoia o time”, disse Roberto de Andrade.

Sobre a declaração realizada na última terça-feira, após o protesto e invasão de torcedores no Parque São Jorge, o presidente do Corinthians reiterou a solicitação pelo apoio vindo das arquibancadas, além de também ressaltar a importância da Fiel nos momentos de dificuldade dentro de campo.

“As pessoas, às vezes, vão ao jogo e se manifestam menos. Isso para mim é um abandono. Estamos acostumados a ver uma multidão gritando os 90 minutos. Se o torcedor nos abandonar, a dificuldade será maior. Peço encarecidamente que nos apoiem. O bom jogo vai voltar. O Corinthians já se viu em situações piores, e voltamos muito mais fortes. Que ninguém duvide do Corinthians”, completou.

Com a classificação na fase seguinte da competição de mata-mata assegurada, o Timão volta a campo neste domingo contra o Fluminense, mais uma vez na Arena Corinthians, agora em partida com validade pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 41 pontos, o Corinthians faz a quinta melhor campanha na classificação.

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes