Um dia após classificação do Timão, Fagner dá recado sincero à Fiel e faz promessa para próximo jogo

Um dia após classificação do Timão, Fagner dá recado sincero à Fiel e faz promessa para próximo jogo

Por Meu Timão

94 mil visualizações 62 comentários Comunicar erro

Fagner foi um dos destaques da vitória corinthiana sobre o Fluminense

Fagner foi um dos destaques da vitória corinthiana sobre o Fluminense

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Fluminense, na noite dessa quarta-feira, na Arena, que garantiu a classificação alvinegra às quartas de final da Copa do Brasil, não empolgou o elenco corinthiano, mas o fortaleceu. Ao menos esse é o discurso que Fagner, um dos principais líderes do elenco, adotou nesta quinta-feira, em entrevista concedida no CT Joaquim Grava.

O lateral-direito do Corinthians foi sincero ao se dirigir à torcida e sinalizar que ainda não é possível projetar como a equipe estará no fim da temporada. O triunfo sobre os cariocas, contudo, serviu para que Fagner pudesse fazer uma promessa no que diz respeito ao próximo jogo do Timão, no domingo, também contra o Fluminense, mas pelo Brasileirão.

"O mais importante foi a maneira como nós nos comportamos ontem, uma equipe muito constante, durante os 90 minutos conseguiu manter um padrão e um nível de concentração muito alto. Então eu tenho certeza que a gente não pode prometer daqui três meses, mas podemos prometer pro próximo jogo. Temos que manter o nível de concentração alto pra que a gente comece essa retomada no Brasileiro", declarou o camisa 23.

"Acho que o mais importante é o próximo jogo, temos que pensar assim. Não adianta pensar daqui três meses, mais importante é pensar no próximo jogo. O mais importante é pensar assim, até porque temos alguns confrontos diretos no Brasileiro. A gente tem que se preocupar com nosso trabalho, nosso papel, em atuações como a de ontem. É pensar em trazer as vitórias", completou.

Se engatar mais uma vitória, o Corinthians pode reconquistar o torcedor. Nessa quarta, além do público baixo (em relação à média do estádio) de pouco mais de 20 mil pessoas, também houve protesto de mais de 100 corinthianos no Parque São Jorge. Com a classificação na Copa do Brasil e uma eventual reação no Brasileirão, Fagner crê na reaproximação com a Fiel.

"Até falei isso ontem, sendo o pior publico da Arena você tem mais de 20 mil pessoas. Um publico razoável. Torcedor nos últimos jogos ficou meio chateado, as vitórias não vieram, mas o importante é equipe retomar essa confiança. Com as vitórias vamos trazer os torcedores pro nosso lado", disse.

"Uma vitória é sempre importante mais importante, uma coisa que tenho comigo, tanto na derrota como na vitória você tem aprendizados. Foi uma vitória importante, precisávamos dela, ainda veio a classificação pra próxima fase da Copa do Brasil. E dá uma tranquilidade pra você trabalhar pro próximo jogo. Você tem que buscar ganhar jogo de domínio, te dar tranquilidade, confiança. Esperamos que o torcedor compareça ao estádio pra buscarmos os três pontos", finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthianismo é a religião oficial do Corinthians

    Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação do Corinthianismo

    ver detalhes
  • 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    Meu Timão previu: em 2016, lançamos os 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Méndez desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira

    Uruguaio Bruno Méndez chega ao Brasil e aguarda apenas exames para assinar com Corinthians

    ver detalhes
  • Sem espaço com Carille neste momento, André Luís segue a rotina de treinos fortes no Corinthians

    Sem Carille, Corinthians se reapresenta após o Majestoso; Boselli e Richard se estranham

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes