Venha fazer parte da KTO
x

Um dia após classificação do Timão, Fagner dá recado sincero à Fiel e faz promessa para próximo jogo

94 mil visualizações 48 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner foi um dos destaques da vitória corinthiana sobre o Fluminense

Fagner foi um dos destaques da vitória corinthiana sobre o Fluminense

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Fluminense, na noite dessa quarta-feira, na Arena, que garantiu a classificação alvinegra às quartas de final da Copa do Brasil, não empolgou o elenco corinthiano, mas o fortaleceu. Ao menos esse é o discurso que Fagner, um dos principais líderes do elenco, adotou nesta quinta-feira, em entrevista concedida no CT Joaquim Grava.

O lateral-direito do Corinthians foi sincero ao se dirigir à torcida e sinalizar que ainda não é possível projetar como a equipe estará no fim da temporada. O triunfo sobre os cariocas, contudo, serviu para que Fagner pudesse fazer uma promessa no que diz respeito ao próximo jogo do Timão, no domingo, também contra o Fluminense, mas pelo Brasileirão.

"O mais importante foi a maneira como nós nos comportamos ontem, uma equipe muito constante, durante os 90 minutos conseguiu manter um padrão e um nível de concentração muito alto. Então eu tenho certeza que a gente não pode prometer daqui três meses, mas podemos prometer pro próximo jogo. Temos que manter o nível de concentração alto pra que a gente comece essa retomada no Brasileiro", declarou o camisa 23.

"Acho que o mais importante é o próximo jogo, temos que pensar assim. Não adianta pensar daqui três meses, mais importante é pensar no próximo jogo. O mais importante é pensar assim, até porque temos alguns confrontos diretos no Brasileiro. A gente tem que se preocupar com nosso trabalho, nosso papel, em atuações como a de ontem. É pensar em trazer as vitórias", completou.

Se engatar mais uma vitória, o Corinthians pode reconquistar o torcedor. Nessa quarta, além do público baixo (em relação à média do estádio) de pouco mais de 20 mil pessoas, também houve protesto de mais de 100 corinthianos no Parque São Jorge. Com a classificação na Copa do Brasil e uma eventual reação no Brasileirão, Fagner crê na reaproximação com a Fiel.

"Até falei isso ontem, sendo o pior publico da Arena você tem mais de 20 mil pessoas. Um publico razoável. Torcedor nos últimos jogos ficou meio chateado, as vitórias não vieram, mas o importante é equipe retomar essa confiança. Com as vitórias vamos trazer os torcedores pro nosso lado", disse.

"Uma vitória é sempre importante mais importante, uma coisa que tenho comigo, tanto na derrota como na vitória você tem aprendizados. Foi uma vitória importante, precisávamos dela, ainda veio a classificação pra próxima fase da Copa do Brasil. E dá uma tranquilidade pra você trabalhar pro próximo jogo. Você tem que buscar ganhar jogo de domínio, te dar tranquilidade, confiança. Esperamos que o torcedor compareça ao estádio pra buscarmos os três pontos", finalizou.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: