Diretor do Cruzeiro analisa embate com o Timão pela Copa do Brasil

Diretor do Cruzeiro analisa embate com o Timão pela Copa do Brasil

Por Meu Timão

Corinthians e Cruzeiro disputam vaga para a semifinal da Copa do Brasil

Corinthians e Cruzeiro disputam vaga para a semifinal da Copa do Brasil

Foto: Agência Corinthians

Após o sorteio realizado na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, que definiu os confrontos da fase de quartas de final da Copa do Brasil, na manhã desta sexta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro se manifestou a respeito dos duelos com o Corinthians. Para Thiago Scuro, o clube mineiro leva vantagem por ter o direito de decidir a classificação em casa, porém prega enorme cautela devido à qualidade do Timão.

“O sorteio que determina isso e nós não temos muito controle sobre se o primeiro jogo é em casa ou fora. É sim, no nosso entendimento, um ponto positivo poder decidir em casa, fazer o segundo jogo diante do nosso torcedor, no estádio que nós estamos habituados. O Mineirão é a casa do Cruzeiro”, disse durante o programa Bate-Bola, da ESPN, direto da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Consciente da dificuldade e dimensão da partida, o cruzeirense também pontuou a necessidade de entrar com extrema atenção no primeiro embate entre os clubes, definido pela entidade máxima do futebol brasileiro sob mando do Timão, na Arena Corinthians.

“Mas, é evidente, que antes desse confronto, tem o primeiro agora em São Paulo. A gente sabe da dificuldade, é um grande jogo. O Corinthians é muito forte na sua casa, então, o Cruzeiro precisa se preparar bastante para esse primeiro confronto e depois teremos tempo para nos organizar, pensando no segundo confronto em casa”, completou.

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 28, às 21h50, em Itaquera. O segundo e decisivo duelo acontece em Minas Gerais, no estádio do Mineirão, previsto para o dia 19 de outubro pela CBF.

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes