Ex-Corinthians, André faz gol e vê sua equipe assumir a liderança em Portugal

Ex-Corinthians, André faz gol e vê sua equipe assumir a liderança em Portugal

Por Meu Timão

André anotou um dos quatro gols do Sporting

André anotou um dos quatro gols do Sporting

Foto: Divulgação/Sporting

O atacante André, que estava encontrando dificuldade para balanças as redes com a camisa do Corinthians e, assim, acabou vendido ao Sporting, de Portugal, já anotou seu primeiro gol pelo novo clube em três jogos disputados. Na noite dessa sexta-feira, ele fez o último tento da vitória por 4 a 2 sobre o Estoril, em duelo válido pelo Campeonato Português.

"Fiquei muito feliz de marcar e ajudar o Sporting a ganhar o jogo. É sempre bom atuar, balançar as redes e vencer. Atacante vive de gols e comigo não é diferente. Tinha certeza de que aqui em Portugal o meu viria naturalmente e, graças a Deus, saiu. Mas mais importante que isso é a vitória que o time conquistou sobre um time forte", disse o atacante, após o jogos.

Com a vitória, o Sporting assumiu a liderança do Campeonato Português, com 15 pontos em 18 disputados. Os arquirrivais Porto e Benfica aparecem logo em seguida, com 13 pontos cada. Vale ainda destacar que, na Liga dos Campeões, a equipe de André perdeu o único jogo que disputou para o Real Madrid, por 2 a 1, tendo levado a virada nos momentos finais.

"Estou aqui há pouco tempo e já vejo que a nossa equipe tem tudo para fazer uma grande temporada, conquistar os títulos nacionais e brigar em alto nível para avançar na Champions League", declarou André.

Vale lembrar que o atacante Luciano, que foi emprestado ao Leganés, da Espanha, por também não balançar as redes pelo Corinthians, anotou um gol nessa semana. E logo em sua estreia no Campeonato Espanhol (aproveite e confira aqui um resumo do Meu Timão sobre o desempenho de jogadores emprestados Brasil e mundo afora).

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes