Antes de fazer crítica bizarra à Arena, Levir rasgou elogios ao Corinthians; relembre

Antes de fazer crítica bizarra à Arena, Levir rasgou elogios ao Corinthians; relembre

Por Meu Timão

Antes de reclamações sobre o Timão, Levir não poupou elogios a equipe

Antes de reclamações sobre o Timão, Levir não poupou elogios a equipe

Foto: Nelson Perez/FFC

Eliminado da Copa do Brasil sobre o triunfo do Corinthians, o técnico do Fluminense, Levir Culpi levantou pontos curiosos sobre time alvinegro e seu estádio meses depois de exaltar a equipe alvinegra como a melhor do futebol brasileiro nos últimos tempos.

Durante a partida decisiva pela competição nacional, o treinador do Fluminense deixou algumas críticas a Arena em Itaquera, lugar onde o duelo foi disputado. Além das reclamações sobre a arbitragem, o técnico alegou que o aquecimento dos jogadores do Corinthians na lateral do campo, que acontece em todas as partidas, influencia diretamente na marcação do assistente. Levi também criticou o vestiário do estádio alvinegro afirmando que a equipe visitante recebe acomodações desconfortáveis.

“Teve um problema com o banco do Corinthians também. O banco do Corinthians fica aquecendo o tempo inteiro do lado do bandeira. Isso é bacana, é interessante? Nós estamos nessa época ainda de encharcar o campo, dar um vestiário desconfortável para o time visitante. Estamos vivendo esse tipo de coisa ainda no Brasil e estamos em 2016. Vamos ver se a gente pode melhorar, principalmente nessa questão de arbitragem também”, comentou Levir.

Porém, o técnico foi só elogios ao Timão durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando as equipes se encontraram em junho deste ano no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com a derrota corinthiana por 1 a 0, o treinador chegou a afirmar que sua equipe venceu o “melhor time do Brasil”.

"No aspecto técnico, não foi muito bonito (o jogo). Os times marcaram bem, mas, mesmo assim, a vitória foi justa. Tem um valor grande, vencemos o melhor time do Brasil nos últimos anos. É um concorrente direto. Desta vez a bola entrou, e do jeito como foi... Foi merecida", comentou o técnico em entrevista coletiva, no dia 17 de junho.

Agora pela 27ª rodada do Brasileirão, Corinthians e Fluminense repetem o confronto pela Copa do Brasil neste domingo. A partida acontece às 16h, na Arena em Itaquera.

Veja Mais:

  • Hotel onde a delegação portuguesa está hospedada em São Petersburgo, na Rússia

    Corinthians brinca nas redes sociais com Cristiano Ronaldo hospedado em hotel chamado Corinthia

    ver detalhes
  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes