Novidade contra Corinthians, jogador do Fluminense dá bronca em colegas por 'chororô'

Novidade contra Corinthians, jogador do Fluminense dá bronca em colegas por 'chororô'

Por Meu Timão

Corinthians venceu Fluminense por 1 a 0, e jogadores do Fluminense apelaram para críticas ao árbitro

Corinthians venceu Fluminense por 1 a 0, e jogadores do Fluminense apelaram para críticas ao árbitro

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Após a chuva de reclamações de jogadores, comissão técnica e dirigentes do Fluminense acerca da arbitragem do jogo da última quarta-feira, no qual o Corinthians venceu por 1 a 0 e eliminou os cariocas da Copa do Brasil, um jogador tricolor deu declarações sinceras e, consequentemente, bronca em seus colegas de equipe. Os times voltam a se enfrentar neste domingo, novamente na Arena, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista concedida nessa sexta-feira nas Laranjeiras, o lateral Igor Julião, que não ficou nem mesmo no banco de reservas na quarta mas será titular neste domingo por conta da suspensão de Wellington Silva, criticou o excesso de reclamação sobre a arbitragem. O jogador pediu concentração a seus companheiros, encarando o duelo contra o Corinthians como uma final - as equipes duelam ponto a ponto pelo G4 do Brasileirão.

"É complicado falar do jogo, não estava lá. Sofri pela televisão. Prefiro não estrar nesse assunto. Até é meio sensacionalista. A gente tem de cumprir a nossa função. A gente precisa encarar como final, podemos encostar no G-4. Pensamos em Libertadores. Tem de esquecer tudo isso que se fala sobre juiz. Temos de parar de pensar em desculpas e buscar uma solução para ganhar os jogos", comentou.

"Sinceramente, não sei nem quem são os árbitros. Pode até ser ignorância. Se me mostrar a foto, não sei quem é. Não acredito muito nessa conspiração que torcedor e imprensa criam. Posso ser ingênuo, mas prefiro me manter à parte. Os jogadores conversaram hoje (sexta-feira). A gente perdeu na quarta, mas temos jogo no domingo para poder reverter. É legal ter esse confronto, podemos mudar a história recente", acrescentou.

Apesar das muitas reclamações do Fluminense, especialistas deram razão ao trio de arbitragem e não viram razão para polêmica na vitória do Corinthians. O apresentador Neto detonou os cariocas ao lembrar do episódio de "tapetão" do Brasileirão de 2013. Até o Timão, por meio de suas redes sociais, deu resposta a críticas infundadas do técnico Levir Culpi.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes