Corinthians lança novo copo personalizado para duelo contra o Cruzeiro

Corinthians lança novo copo personalizado para duelo contra o Cruzeiro

Por Meu Timão

O Corinthians leva ao torcedor que comparecer à Arena na noite desta quarta-feira para assistir ao duelo contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, mais uma promoção exclusiva de copos personalizados. A peça costuma ser vendida em ocasiões especiais, como clássicos ou jogos como mandantes na Libertadores.

De acordo com divulgação da loja Poderoso Timão que fica no prédio Oeste da Arena, ao lado do estacionamento, o copo personalizado para a partida desta quarta-feira custará R$ 10. Trata-se de um modelo similar ao comercializado na semana passada no dia do jogo contra o Fluminense, pelas oitavas de final do torneio mata-mata.

O intuito da criação das peças é, segundo a divulgação da promoção, o torcedor levar para casa uma lembrança da partida. Há por trás também a tentativa de angariar um número maior de torcida e de lucro para que o clube consiga pagar o fundo de investimento da Arena, haja vista que parte do que é vendido na loja do prédio Oeste vai para o Corinthians.

Lançado neste ano na fase de grupos da Libertadores e inspirado em eventos como a Copa do Mundo de 2014 e, posteriormente, a Olimpíada Rio-2016, o Corinthians vê a promoção de copos para jogos especiais como um sucesso. Foram comercializados até aqui mais de 23 mil unidades.

Vale destacar que a loja da Arena fica aberta diariamente das 10h às 18h e, em dias de jogos, o funcionamento acontece em horário especial O acesso para pedestres é feito pela escadaria da Radial Leste, que dá acesso ao setor Oeste, enquanto veículos entram pelo portão staff.

Confira a imagem divulgada do copo personalizado

Veja Mais:

  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes