Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Time contra o Cruzeiro, próximos adversários no Brasileiro e desfalque no gol

28 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Timão enfrenta o Cruzeiro nesta quarta, na Arena

O Timão enfrenta o Cruzeiro nesta quarta, na Arena

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Com garotos da base entre os relacionados, o treinador Fábio Carille definiu possível time que entra em campo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Sem o goleiro Cássio, por conta de dores no ombro esquerdo, e com Walter em seu lugar, o treinador alvinegro não apresentou mudanças em relação a equipe que entrou em campo contra o Fluminense no último domingo.

Além disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu data, local e horário para mais três rodadas do Campeonato Brasileiro. O Timão enfrenta o América-MG, o Flamengo e a Chapecoense pelas rodadas 31, 32 e 33 da competição, respectivamente.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Timãozinho estreia com vitória por 3 a 1 contra o Joinville e se classifica na Copa BR Sub-20 Boa, Timão! Na abertura da Copa do Brasil Sub-20, nesta terça, o Corinthians venceu o Joinville por 3 a 1 e com a diferença de dois gols no placar, a garotada do Timão garantiu sua classificação na próxima fase.
Corinthians recebe o América-MG na Arena, pela rodada 31 do Brasileiro Próximos desafios O Corinthians tomou conhecimento, na noite desta terça-feira, a data, horário e local de mais três partidas no Campeonato Brasileiro. A CBF divulgou a tabela detalhada da 31ª até a 33ª rodada.
Fábio Carille, em ação no treinamento desta terça-feira Saiu a lista! O técnico Fábio Carille contará com 23 jogadores na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira à noite, na Arena Corinthians, pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil.
Destaque do CRB, Luidy está próximo de ser o novo reforço do Corinthians Chegando A diretoria do Corinthians está próxima de acertar a chegada do atacante Luidy, do CRB. De acordo com o presidente do clube de Alagoas, Marcos Barbosa, as conversas com o Timão estão avançadas.
Carille garante chances de título para o Timão na Copa do Brasil Novo foco Ás vésperas do primeiro confronto nas quartas de final da Copa do Brasil, o treinador do Timão, Fábio Carille, comentou os principais objetivos do time na competição e descartou título no Brasileiro.
Walter (à esq.) e Cássio concorrem ao posto de titular do gol do Corinthians desde 2013 Vaga cativa Cássio permanecerá com a vaga de titular assegurada no Corinthians. Pelo menos é o que garante Fábio Carille, sucessor de Cristóvão Borges no comando da equipe.
Corinthians de Mano Menezes teve aproveitamento de 80% em Itaquera Curiosidade Um dado curioso marca o jogo desta quarta em Itaquera. Técnico hoje rival do Timão, Mano Menezes tem aproveitamento - por razões óbvias - melhor do que o de Fabio Carille no novo estádio alvinegro
Em treino na tarde desta terça, Carille definiu Corinthians que enfrenta o Cruzeiro Time definido! O goleiro Cássio será o único desfalque na equipe titular do Corinthians para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, pelas quartas da Copa do Brasil.
Ex-Federação Paulista, Coronel Marinho assume presidência de Arbitragem da CBF Mudanças Após deixar a chefia da Arbitragem na FPF, no início deste ano, Marcos Marinho assumiu nesta terça-feira a presidência da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF.
Cássio sentiu dores no ombro e deixou treinamento mais cedo Problema O Corinthians não deverá contar com o goleiro Cássio na partida contra o Cruzeiro desta quarta-feira, na Arena Corinthians, pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil.
Rodrigo pode virar opção para confronto com Botafogo do fim de semana Tudo ok! O meia Rodrigo Figueiredo já pode estrear pelo time profissional do Corinthians. Recuperado de lesão muscular na coxa, o armador foi registrado pelo Timão no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Amistoso, ainda sem previsão de data, deve ser realizado na Arena Muito difícil Previsto para o mês de outubro, o amistoso internacional entre Corinthians e New York City, dos Estados Unidos, tem previsão incerta mediante ao calendário de jogos dos dois clubes.
Setor Norte da Arena Corinthians seguirá parcialmente interditado após imposição do STJD Que fase! O Corinthians decidiu tomar uma medida rara desde a inauguração da Arena: reabrir a venda de ingressos com descontos para sócios-torcedores após o fim do período de exclusividade aos associados
Corinthians foi campeão da edição 2012 da Libertadores Novidades Enquanto o Corinthians segue na luta por uma vaga na Libertadores de 2017, seja via G4 do Brasileirão ou título da Copa do Brasil, a Conmebol anuncia um pacote de mudanças em seu principal torneio
categorias de base no Timão'>Loss vem sendo peça chave na mudança de filosofia do Corinthians nos últimos anos Evolução Com a dificuldade encontrada pela diretoria do departamento de futebol para contratar reforços para o elenco profissional, a saída para o Corinthians passa a ser a utilização da base
Mano Menezes não descartou priorizar o Campeonato Brasileiro futuramente Objetivos Ainda sob risco de rebaixamento à Série B, o técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, não descartou priorizar o torneio por pontos corridos em relação à Copa do Brasil, justamente onde enfrenta o Timão.
Corinthians acumula semanas e mais semanas com jogos sem folga Só na conversa Não bastasse a troca de comando técnico motivada pela demissão de Cristóvão Borges, o elenco acumula sequência desgastante de partidas
Ronaldo brilhou com a camisa dos dois clubes em sua carreira Semelhanças Adversários nesta quarta-feira, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, Corinthians e Cruzeiro carregam semelhanças em relação a jogadores nos últimos anos.
Setor Norte ficou interditado no último domingo Confusão Uma confusão envolvendo venda de cocaína e abuso de autoridade da polícia militar marcou os bastidores do jogo entre Corinthians e Fluminense, no último domingo, na Arena
Corinthians e Cruzeiro empataram no único jogo em que se encontraram em 2016 Quem te viu, quem te vê Corinthians e Cruzeiro medem forças na noite desta quarta-feira, em Itaquera, pela Copa do Brasil. Em campo, além de uma vaga nas semifinais, está em jogo a chance de um fim de ano digno
Sassá, de 22 anos, vem se destacando pelo Botafogo Na mira Enquanto sofre com o jejum de quase três meses de seu setor ofensivo, o Corinthians já se planeja para 2017. A diretoria alvinegra tem na mira ao menos dois jogadores para o ataque
Quarteto que recentemente estava no Corinthians brilhou nos últimos dias Planejamento Enquanto sofre com um jejum de quase três meses sem gol de seus atacantes nos jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Corinthians vê jogadores recém-vendidos e emprestados fazendo bonito

Veja Mais:

  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito voltou a atuar pelo Corinthians após mais de um mês

    Atacante do Corinthians volta a atuar em meio a expectativa por fim da janela de transferências

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: