Ídolo do Corinthians, Tevez pode tomar decisão surpreendente na carreira

Ídolo do Corinthians, Tevez pode tomar decisão surpreendente na carreira

Por Meu Timão

Tevez atuou no Corinthians nos anos de 2005 e 2006

Tevez atuou no Corinthians nos anos de 2005 e 2006

Foto: Reprodução

Campeão brasileiro com a camisa do Corinthians em 2005 e tido pela torcida como um dos grandes ídolos alvinegros do século 21, Carlitos Tevez pode se aposentar da carreira de jogador com apenas 32 anos. Quem trouxe à tona a possibilidade foi o próprio atacante, em entrevista concedida nessa terça-feira à Fox Sports da Argentina.

"É uma possibilidade que certamente falarei com minha família e com as pessoas que tenho que falar. Sim, me aposentar. As pessoas se cansam. Existe a possibilidade. Sabem que sempre digo a verdade, vou em frente e falo o que acontece", declarou o atleta.

Atualmente no Boca Juniors, Tevez optou por deixar o futebol europeu mesmo tento propostas de grandes clubes, como a Juventus, para defender sua equipe de coração. A pressão exercida por torcedores sobre os jogadores na Argentina, no entanto, vem desanimando o craque.

"O que me faz feliz é entrar aos domingos na Bombonera e poder dar alegrias à gente que me apoia dia a dia e me dá prazer disfrutar com essa camiseta. Eu jogaria toda minha vida por esse clube", comentou.

"Na Europa termina o jogo e você pode tocar sua vida normal. Aqui tem que pensar o que fazer dependendo de como for. Estamos todos loucos. Não pode acompanhar sua filha ao dentista ou ir ao médico. Eu estou fora disso, mas a alguns acontece que eles não podem sair porque perderam, empataram ou erraram um gol", finalizou.

Vale destacar que, constantemente, Tevez vem sendo colocado em pauta como possível reforço de peso do Corinthians. Em 2014, em meio à campanha eleitoral para assumir a presidência do clube, Roberto de Andrade chegou a cogitar a repatriação do ídolo argentino. No último mês de julho, portais de notícias de vários países ressuscitaram uma declaração do empresário iraniano Kia Joorabchian sobre o acerto do atacante com o Timão.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes