Mesmo em decisão, Corinthians registra menor público da história da Arena

Mesmo em decisão, Corinthians registra menor público da história da Arena

Cerca de 18 mil torcedores assistiram ao duelo entre Corinthians e Cruzeiro

Cerca de 18 mil torcedores assistiram ao duelo entre Corinthians e Cruzeiro

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

Três dias depois de registrar o menor público de sua história, a Arena Corinthians garantiu novo recorde negativo: exatos 18.796 pagantes compareceram ao estádio na noite desta quarta-feira, no duelo com o Cruzeiro pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil, agora pior marca desde a inauguração da casa alvinegra.

No último domingo, 18.838 torcedores assistiram ao confronto entre Timão e Fluminense, o menor público da Arena desde então. A renda, de R$ 914.004,50, também foi a pior da história de Itaquera. Contra o adversário de Belo Horizonte, porém, o clube embolsou cerca de R$ 45 mil a mais – R$ 961.342,00.

O Corinthians obteve a liberação parcial para comercialização de ingressos do setor Norte da Arena Corinthians no jogo contra o Cruzeiro. As torcidas organizadas Gaviões da Fiel e Estopim, porém, envolvidas na confusão com a Polícia Militar durante o clássico com o Palmeiras, permanecem punidas.

Confira abaixo os cinco piores públicos da Arena

Corinthians 2 x 1 Ponte Preta - Paulista 2016 - Renda: R$ 1.023.757,00 - Público: 22.029
Corinthians 1 x 0 Fluminense - Copa do Brasil 2016 - Renda: R$ 1.103.889,00 - Público: 20.614
Corinthians 2 x 1 Vitória - Brasileirão 2016 - Renda: R$ 930.524,00 - Público: 20.207
Corinthians x Fluminense - Brasileirão 2016 - Renda: R$ 914.004,50 - Público: 18.838
Corinthians x Cruzeiro - Copa do Brasil 2016 - Renda: R$ 961.342,00 - Público: 18.796

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Edson

    Ranking: 3º

    Edson 28029 comentários

    por @edsonteo

    Isso é resultado da ma gestão.. Não tem time com craques, não tem time pra buscar títulos... O torcedor não é trouxa!

  • Foto do perfil de Alessandro

    Ranking: 1050º

    Alessandro 553 comentários

    por @alessandro.silva32

    800 mil vão embora em despesas e manutenção, vai pagar a Arena de que jeito a continuar assim?

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 2º

    Paulo 31339 comentários

    201º. por @paulo.tertuliano

    Ninguém é, já vi publico acompanhando o time mesmo quando foi pra segunda e não tinha esse mimimi. Amanhã no Pacaembu os ingressos custarão dez reais.

    Foto do perfil de Wagner

    Wagner 48 comentários

    29/09/2016 às 00h12 por @wagner.coutinho2

    Se quer a arena com bom público, tem que ter um time digno pra disputar campeonatos. Torcedor não é trouxa!

  • Foto do perfil de antonio

    Ranking: 6256º

    Antonio 65 comentários

    200º. por @antonio.gomes.hidalg

    Aliás, no mundial em Libertadores o time deu show sim senhor...e deve sempre buscar a excelência. Igual a empresa... Trabalhou mal, não deu produtividade, fora! Carille é imcompetente, Diretoria é CORRUPTA... Jogadores desmotivados e sem COMANDO! Que soldado que lutar sem uma causa e sem comando? Revolução JÁ!

    Foto do perfil de João

    João 24 comentários

    29/09/2016 às 01h05 por @jucaas

    A questão aqui é que o perfil de corinthiano está mudando, não vai ser sempre que o Corinthians vai ter time bom, hoje o Corinthians está endividado e apesar da diretoria dar alguns deslizes, eu como corinthiano tenho que apoiar sendo jogando mal ou não se você é torce para o SCCP de verdade, apoie o time, quando ele está em crise nos temos que incentivar, se quiser ver futebol bonito vai ver champions league, Corinthians não é o seu lugar.

    Sobre eu ser da diretoria ou militante de partido politico você tem que ter ciência que nesse Brasil todos os partidos tem corrupto, porem poucos são investigados não é mesmo? Infelizmente não existe justiça nesse país para ricos ou estou mentindo? E sobre eu ser da diretoria tem que colocar as contas em dia mesmo, melhor ter tudo pago do que fazer mais dividas depois o clube se #$!@% pior ainda no futuro, não pode acontecer que nem 2007, temos uma Arena à pagar(NR que não sai), salários também. Infelizmente estamos mudando para pior, estamos virando SP

  • Foto do perfil de antonio

    Ranking: 6256º

    Antonio 65 comentários

    199º. por @antonio.gomes.hidalg

    Meu amigo. Futebol é lazer... Para nós. Para a Diretoria é negócio. E negócio.excuso... Visa lucro... Pra eles... Não para o clube... Falsos números...negociações como uma roleta russa, apostando ou em jogador velho, ou desconhecido, pra ver se dá certo e enganar a torcida...Igual ao PT... Só os mais esclarecidos conseguem entender... Neste exato momento que o time leva gol do botafogo... É ridículo... São um bando de ladrões... E mudança de verdade a história já mostrou... Só se faz com revolução... Não com tapinhas nas costas e vamos lá... Existe uma diferença entre apoiar um time esforçado com diretoria atuante e apoiar um bando de safados... E é exatamente isso que eles querem... Manipular... Mas eu tô fora... Não vou alimentar esta lavagem cerebral...

    Foto do perfil de João

    João 24 comentários

    29/09/2016 às 01h05 por @jucaas

    A questão aqui é que o perfil de corinthiano está mudando, não vai ser sempre que o Corinthians vai ter time bom, hoje o Corinthians está endividado e apesar da diretoria dar alguns deslizes, eu como corinthiano tenho que apoiar sendo jogando mal ou não se você é torce para o SCCP de verdade, apoie o time, quando ele está em crise nos temos que incentivar, se quiser ver futebol bonito vai ver champions league, Corinthians não é o seu lugar.

    Sobre eu ser da diretoria ou militante de partido politico você tem que ter ciência que nesse Brasil todos os partidos tem corrupto, porem poucos são investigados não é mesmo? Infelizmente não existe justiça nesse país para ricos ou estou mentindo? E sobre eu ser da diretoria tem que colocar as contas em dia mesmo, melhor ter tudo pago do que fazer mais dividas depois o clube se #$!@% pior ainda no futuro, não pode acontecer que nem 2007, temos uma Arena à pagar(NR que não sai), salários também. Infelizmente estamos mudando para pior, estamos virando SP

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando 14 comentários

    198º. por @fernandon010

    Modinha eu? Kkkkk

    Foto do perfil de Patric

    Patric 570 comentários

    30/09/2016 às 20h47 por @patric

    Quem reclamou? Não há contradição, porque não houve nenhuma reclamação. Foi feito uma reportagem sobre baixa da torcida, e eu apenas comentei os fatos e motivos para as pessoas terem se ausentado! A minha parte eu faço, eu estava no jogo, vou em todos senhor modinha! Se eu reclamasse, eu também estaria no meu direito, pois, não é você quem vai dizer se é mais fácil ou não pra mim ficar reclamando da qualidade técnica!

  • Foto do perfil de Patric

    Ranking: 1014º

    Patric 570 comentários

    197º. por @patric

    Quem reclamou? Não há contradição, porque não houve nenhuma reclamação. Foi feito uma reportagem sobre baixa da torcida, e eu apenas comentei os fatos e motivos para as pessoas terem se ausentado! A minha parte eu faço, eu estava no jogo, vou em todos senhor modinha! Se eu reclamasse, eu também estaria no meu direito, pois, não é você quem vai dizer se é mais fácil ou não pra mim ficar reclamando da qualidade técnica!

    Foto do perfil de Fernando

    Fernando 14 comentários

    30/09/2016 às 16h52 por @fernandon010

    Gênio deve ser você, incrível como se contradiz, esta reclamando de preço e independente de punição ou não tinha ingressos no dia do jogo a 40 reais, para qualquer um que quisesse comprar e ir apoiar o time, mas deve ser mais fácil ficar reclamando da qualidade técnica do time aqui.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando 14 comentários

    196º. por @fernandon010

    Gênio deve ser você, incrível como se contradiz, esta reclamando de preço e independente de punição ou não tinha ingressos no dia do jogo a 40 reais, para qualquer um que quisesse comprar e ir apoiar o time, mas deve ser mais fácil ficar reclamando da qualidade técnica do time aqui.

    Foto do perfil de Patric

    Patric 570 comentários

    30/09/2016 às 14h12 por @patric

    Claro que estava vendendo. Gênio! As organizadas foram proibidas! E os ingressos da norte foram liberadas!

  • Foto do perfil de Patric

    Ranking: 1014º

    Patric 570 comentários

    195º. por @patric

    Claro que estava vendendo. Gênio! As organizadas foram proibidas! E os ingressos da norte foram liberadas!

    Foto do perfil de Fernando

    Fernando 14 comentários

    30/09/2016 às 11h01 por @fernandon010

    Quarta feira estava vendendo na norte e na sul no dia do jogo, não precisava ter tanta sorte não.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando 14 comentários

    194º. por @fernandon010

    Quarta feira estava vendendo na norte e na sul no dia do jogo, não precisava ter tanta sorte não.

    Foto do perfil de Patric

    Patric 570 comentários

    30/09/2016 às 07h59 por @patric

    "SE" você comprar. "SE" meu cachorro tivesse orelha grande, ele seria um Coelho! Só quem consegue comprar na SUL ou na NORTE sempre é torcida organizada ou quem tem sorte. Então só vai ver o jogo por esse preço quem tem sorte? Você acha que todo mundo tem sorte toda quarta-feira? Se fosse assim, os 30 milhões de Corinthianos só comprariam na NORTE e na SUL, não existiria LESTE e OESTE no estádio. Pra você que é sortudo e sempre compra nesses setores, você acha justo todo mundo pagar o dobro do valor só pra ver um time sem qualidade?

  • Foto do perfil de Patric

    Ranking: 1014º

    Patric 570 comentários

    193º. por @patric

    Você tá falando pra mim que 10mil ingressos foram devolvidos? Porque é exatamente essa quantidade de torcedores a menos que tivemos nos últimos jogos em relação a media. Porque foi devolvido? Porque eles não pagam o valor inteiro? Porque não comprar ingresso como eu e vão para o jogo como eu? Se meu cachorro tivesse orelhas grandes, ele seria um Coelho! O "SE" não muda nada! Paguem o FT, comprem o ingresso, venda igual pra todo mundo. Se não tiver organizada, não terá Guerra, não terá morte, terá famílias seguras e em paz voltando para o estádio e lotando!

    Foto do perfil de Vanessa

    Vanessa 74 comentários

    29/09/2016 às 10h50 por @nessasccp

    Porque os ingressos que eles compraram nas carteirinhas foram devolvidos, ou seja, vão ter pagar o valor inteiro do ingresso, tenho um amigo que perguntou se eu não ia ontem pra vender o meu pra ele, nem todos estudam pra pagar meia entrada. A vantagem do FT é o desconto, eu não pago o valor inteiro do ingresso nem ferrando, você paga? Se todos da organizada entrassem sem pagar como muita gente diz, ai sim eles estariam presentes.

  • Foto do perfil de Patric

    Ranking: 1014º

    Patric 570 comentários

    192º. por @patric

    "SE" você comprar. "SE" meu cachorro tivesse orelha grande, ele seria um Coelho! Só quem consegue comprar na SUL ou na NORTE sempre é torcida organizada ou quem tem sorte. Então só vai ver o jogo por esse preço quem tem sorte? Você acha que todo mundo tem sorte toda quarta-feira? Se fosse assim, os 30 milhões de Corinthianos só comprariam na NORTE e na SUL, não existiria LESTE e OESTE no estádio. Pra você que é sortudo e sempre compra nesses setores, você acha justo todo mundo pagar o dobro do valor só pra ver um time sem qualidade?

    Foto do perfil de Fernando

    Fernando 14 comentários

    29/09/2016 às 13h45 por @fernandon010

    Se você comprar na Sul ou Norte você vai pagar 40 reais, e ida e volta do metro da 7,60... Então com 50,00 reais você vai ver seu TIME jogar, independente se esta bom ou ruim... E se o problema é o preço tanto faz a qualidade técnica do time.