Willians se diz chateado com vaias, mas promete não se abalar com episódio

Willians se diz chateado com vaias, mas promete não se abalar com episódio

Por Meu Timão

Volante recebeu intensas vaias na beira do gramado

Volante recebeu intensas vaias na beira do gramado

Foto: Agência Corinthians

Opção do técnico Fábio Carille para a segunda etapa na partida contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, que culminou na vitória corinthiana por 2 a 1, o volante Willians não escondeu a decepção na maneira em que foi tratado por alguns torcedores. No momento em que recebia instruções, ainda na beira do gramado, o camisa 5 foi alvo de intensas vaias nas arquibancadas. Diante do fato, o volante minimizou o ocorrido e garantiu a consciência do próprio potencial.

“Acho que independe se vim do Cruzeiro ou não, o importante é eu ter sido contratado pelo Corinthians e todo mundo sabe o meu potencial. Tenho apoio do presidente, da diretoria todinha e da equipe que é fantástica, mas isso não me abala não. Jogador de futebol você tem que viver e aprender, fiquei chateado um pouco, mas o importante é que entrei e pude ajudar o grupo”, declarou.

O episódio, pouco comum no Corinthians, aconteceu aos 30 minutos da segunda etapa, quando Willians estava pronto para entrar no lugar de Rodriguinho, que se queixou de dores musculares. Entretanto, durante o aquecimento do camisa 5, o Cruzeiro diminuiu a vantagem no marcador, gerando a revolta dos torcedores por uma alteração de âmbito defensivo.

“Acho que a escolha do treinador foi a gente que estava garantido 2 a 0 e ele quis fechar um pouco, mas a gente tomou o gol antes disso. Acho que se eu não tivesse a confiança do jogador ele não me chamava pra função. Sobre a torcida, acho que tem que levar, o torcedor aperta um pouquinho e eu levo com aprendizado”, completou.

Após o resultado positivo em Itaquera, Corinthians e Cruzeiro voltam a se enfrentar no dia 19 de outubro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa do Brasil.

Com apenas dois dias de descanso, o Timão volta a campo neste sábado, diante do Botafogo, às 16h30, no estádio Luso-Brasileiro, em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Pablo está se recuperando de uma contratura muscular na coxa

    Agente de Pablo fala em prioridade do Corinthians e afirma: 'Só chamar para assinar'

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes