Além de Sassá e Luidy, Timão tem mais três atacantes na mira para 2017

Além de Sassá e Luidy, Timão tem mais três atacantes na mira para 2017

Por Meu Timão

Um dos nomes, Marcelo Moreno atualmente joga no futebol chinês

Um dos nomes, Marcelo Moreno atualmente joga no futebol chinês

Foto: Divulgação

Definida pela diretoria corinthiana como uma das prioridades para 2017, a contratação de novos atacantes para o elenco já começa a apresentar seus primeiros alvos. Restando pouco mais de três meses para o fim da atual temporada, além de Sassá, do Botafogo, e Luidy, do CRB, o Timão estuda a contratação de mais três nomes.

A partir do rendimento abaixo do esperado pelo atuais atacantes do elenco, o presidente Roberto de Andrade e o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira, seguem em busca de um novo goleador corinthiano. Com passagens em grandes clubes no futebol brasileiro e atualmente jogador do Changchun Yatai, da China, Marcelo Moreno está dentro dos planos do Timão, porém o fator financeiro e o assédio de outros clubes, podem afetar a negociação, segundo o Yahoo Esportes!.

Velho conhecido da Fiel, tendo em vista que defendeu o Corinthians em 2006, o atacante Rafael Moura, emprestado ao Figueirense, porém com os direitos econômicos ligados ao Atlético-MG, é outro que pode aparecer como opção no ataque corinthiano. Aos 33 anos, o jogador foi oferecido ao Timão por seu empresário, mas a diretoria não demonstrou grande interesse.

Fechando a relação de possíveis novos contratados, o atacante Keno, destaque do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro, tem sua situação semelhante à de Rafael Moura. Contatado com o Corinthians a partir de seu empresário, Keno também é alvo do rival Santos, além de lidar com o interesse do próprio Santa Cruz por sua contratação em definitivo – já que o São José, do Rio Grande do Sul, tem posse de seus direitos -, concorrência que atrapalha na negociação.

Sem qualquer tipo de acordo ou definição, o Timão dá sequência aos seus compromissos na temporada contando com a pontaria de Romero, Gustavo, Lucca e Rildo. Vale lembrar também que, Bruno Paulo, Isaac, Léo Jabá e Carlinhos, outras opções ofensivas no elenco de Fábio Carille, ainda não tiveram oportunidades na equipe titular.

Veja Mais:

  • Torcedora perderá o primeiro após 93 jogos

    Horário faz torcedora perder primeiro jogo na Arena Corinthians desde 2014: 'Frustrante'

    ver detalhes
  • Fausto Bittar Filho era diretor da base da Corinthians

    Ex-diretor da base fala ao Meu Timão: 'Só peço que não retroceda o que estava sendo feito'

    ver detalhes
  • Jogador descartou qualquer tipo de negociação com o Corinthians

    Tardelli abre o jogo sobre retorno ao Brasil e avalia sondagem do Corinthians

    ver detalhes
  • Pedrinho é a grande novidade entre os titulares

    Apostando na força da base, Corinthians recebe o Red Bull Brasil na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes