Venha fazer parte da KTO
x

Além de Sassá e Luidy, Timão tem mais três atacantes na mira para 2017

153 mil visualizações 365 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Um dos nomes, Marcelo Moreno atualmente joga no futebol chinês

Um dos nomes, Marcelo Moreno atualmente joga no futebol chinês

Divulgação

Definida pela diretoria corinthiana como uma das prioridades para 2017, a contratação de novos atacantes para o elenco já começa a apresentar seus primeiros alvos. Restando pouco mais de três meses para o fim da atual temporada, além de Sassá, do Botafogo, e Luidy, do CRB, o Timão estuda a contratação de mais três nomes.

A partir do rendimento abaixo do esperado pelo atuais atacantes do elenco, o presidente Roberto de Andrade e o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira, seguem em busca de um novo goleador corinthiano. Com passagens em grandes clubes no futebol brasileiro e atualmente jogador do Changchun Yatai, da China, Marcelo Moreno está dentro dos planos do Timão, porém o fator financeiro e o assédio de outros clubes, podem afetar a negociação, segundo o Yahoo Esportes!.

Velho conhecido da Fiel, tendo em vista que defendeu o Corinthians em 2006, o atacante Rafael Moura, emprestado ao Figueirense, porém com os direitos econômicos ligados ao Atlético-MG, é outro que pode aparecer como opção no ataque corinthiano. Aos 33 anos, o jogador foi oferecido ao Timão por seu empresário, mas a diretoria não demonstrou grande interesse.

Fechando a relação de possíveis novos contratados, o atacante Keno, destaque do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro, tem sua situação semelhante à de Rafael Moura. Contatado com o Corinthians a partir de seu empresário, Keno também é alvo do rival Santos, além de lidar com o interesse do próprio Santa Cruz por sua contratação em definitivo – já que o São José, do Rio Grande do Sul, tem posse de seus direitos -, concorrência que atrapalha na negociação.

Sem qualquer tipo de acordo ou definição, o Timão dá sequência aos seus compromissos na temporada contando com a pontaria de Romero, Gustavo, Lucca e Rildo. Vale lembrar também que, Bruno Paulo, Isaac, Léo Jabá e Carlinhos, outras opções ofensivas no elenco de Fábio Carille, ainda não tiveram oportunidades na equipe titular.

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino no CT antes de enfrentar Juventude pelo Brasileiro; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Raniele e António Oliveira já se conhecem desde os tempos de Cuiabá

    Técnico do Corinthians relembra conversa sobre Raniele e pedido expresso ao presidente no ex-clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: