Além de Sassá e Luidy, Timão tem mais três atacantes na mira para 2017

153 mil visualizações 365 comentários

Por Meu Timão

Um dos nomes, Marcelo Moreno atualmente joga no futebol chinês

Um dos nomes, Marcelo Moreno atualmente joga no futebol chinês

Divulgação

Definida pela diretoria corinthiana como uma das prioridades para 2017, a contratação de novos atacantes para o elenco já começa a apresentar seus primeiros alvos. Restando pouco mais de três meses para o fim da atual temporada, além de Sassá, do Botafogo, e Luidy, do CRB, o Timão estuda a contratação de mais três nomes.

A partir do rendimento abaixo do esperado pelo atuais atacantes do elenco, o presidente Roberto de Andrade e o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira, seguem em busca de um novo goleador corinthiano. Com passagens em grandes clubes no futebol brasileiro e atualmente jogador do Changchun Yatai, da China, Marcelo Moreno está dentro dos planos do Timão, porém o fator financeiro e o assédio de outros clubes, podem afetar a negociação, segundo o Yahoo Esportes!.

Velho conhecido da Fiel, tendo em vista que defendeu o Corinthians em 2006, o atacante Rafael Moura, emprestado ao Figueirense, porém com os direitos econômicos ligados ao Atlético-MG, é outro que pode aparecer como opção no ataque corinthiano. Aos 33 anos, o jogador foi oferecido ao Timão por seu empresário, mas a diretoria não demonstrou grande interesse.

Fechando a relação de possíveis novos contratados, o atacante Keno, destaque do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro, tem sua situação semelhante à de Rafael Moura. Contatado com o Corinthians a partir de seu empresário, Keno também é alvo do rival Santos, além de lidar com o interesse do próprio Santa Cruz por sua contratação em definitivo – já que o São José, do Rio Grande do Sul, tem posse de seus direitos -, concorrência que atrapalha na negociação.

Sem qualquer tipo de acordo ou definição, o Timão dá sequência aos seus compromissos na temporada contando com a pontaria de Romero, Gustavo, Lucca e Rildo. Vale lembrar também que, Bruno Paulo, Isaac, Léo Jabá e Carlinhos, outras opções ofensivas no elenco de Fábio Carille, ainda não tiveram oportunidades na equipe titular.

Veja Mais:

  • Marcelinho Carioca fez inúmeras críticas aos jogadores e ao técnico Sylvinho durante live no canal oficial do Corinthians

    Críticas e palavras de Marcelinho Carioca incomodaram jogadores e Sylvinho no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Ao Meu Timão, Kyle Fuller fala sobre sua volta ao clube do Parque São Jorge e relação com a torcida

    Fuller conta ao Meu Timão detalhes de seu retorno ao Corinthians e projeta reencontro com a torcida

    ver detalhes
  • Mandaca marcou o gol da segunda vitória do Corinthians em dois jogos na atual fase do Paulista Sub-20

    Corinthians vence São Caetano em casa e segue 100% na segunda fase do Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • O técnico Mano Menezes em sua apresentação, em 2014, ao lado do hoje diretor de futebol, Roberto de Andrade

    Duilio descarta chance de Mano Menezes assumir o Corinthians durante o seu mandato, diz Neto

    ver detalhes
  • Luan, Cantillo e Giuliano em penúltimo treino antes de enfrentar o Internacional

    Corinthians faz atividades específicas em penúltimo treino antes de visitar o Internacional

    ver detalhes
  • Tcheco permaneceu sob contrato entre os anos de 2010 e 2012, mas atuou pelo clube apenas na primeira temporada, sendo emprestado nas demais

    Justiça do Trabalho define valor de indenização do Corinthians ao ex-meia Tcheco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x