Luxemburgo fala sobre possibilidade de voltar ao Corinthians e se vê apoiado pela Fiel

Luxemburgo fala sobre possibilidade de voltar ao Corinthians e se vê apoiado pela Fiel

Por Meu Timão

Luxemburgo teve boa passagens pelo Corinthians

Luxemburgo teve boa passagens pelo Corinthians

O técnico Vanderlei Luxemburgo declarou, na tarde desta sexta-feira, que não foi procurado por dirigentes do Corinthians após a saída de Cristóvão Borges. Ainda assim, o treinador que já passou pelo Parque São Jorge em duas oportunidades cogitou aceitar uma eventual proposta.

"Ninguém me ligou. Não tive contato com ninguém do Corinthians. Conversei com minha família sobre ficar até o fim do ano em casa descansando", declarou, na TV Bandeirantes.

"Mas estamos falando de futebol. Então se chegar (proposta), vamos conversar, porque não me aposentei, estou muito longe de me aposentar, acho que posso fazer muita coisa boa para o futebol brasileiro ainda", completou.

Vanderlei Luxemburgo está desempregado desde junho, quando foi demitido do chinês Tianjin Quanjian, onde joga Jadson, ex-Corinthians. Apesar de seus últimos títulos terem sidos conquistados apenas em 2011, quando treinava o Flamengo, ele se vê preparado e amparado pela Fiel para assumir um clube como o Timão.

"Existe uma separação da torcida e da mídia social. O que o cara bota na internet fica na rede social, entra uma porrada de neguinho lá, começa a falar, fica só um dia lá. Agora, pesquisa de torcida é outra história. Nunca fui rejeitado pela torcida do Corinthians. Minha história está vinculada ao Corinthians, ao time que montei e que o Oswaldo seguiu e bateu campeão do mundo", destacou.

No Corinthians, Vanderlei Luxemburgo foi campeão brasileiro em 1998, tendo montado a base da equipe que, dois anos depois, sob comando de Oswaldo de Oliveira, seria campeã mundial. No início do século 21, o "pofexô" voltou ao Timão e foi campeão paulista em 2001.

Veja Mais:

  • Pedrinho é a grande novidade entre os titulares

    Apostando na força da base, Corinthians recebe o Red Bull Brasil na Arena

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade definiu o novo diretor da base corinthiana

    Um dia após demissão, Corinthians já anuncia novo diretor da base

    ver detalhes
  • Marlone está deixando o Corinthians para atuar no Atlético-MG

    Postura de Marlone no dia a dia fez diretoria do Corinthians aceitar pedido de liberação de agente

    ver detalhes
  • Carille perdeu dez opções para o jogo desta quinta

    Corinthians tem dez desfalques para partida contra Red Bull Brasil; veja a lista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes