Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Derrota fraca no Rio, 'invasão' da Fiel, notas da torcida e tabela da Série A

75 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

‘Agradou!’ - Mesmo com derrota, Arana foi elogiado por torcedores do Timão. Uendel que se cuide!

‘Agradou!’ - Mesmo com derrota, Arana foi elogiado por torcedores do Timão. Uendel que se cuide!

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Botafogo, na noite deste sábado, no estádio Luso Brasileiro, irritou os torcedores alvinegros. Diante da atuação ruim do atual campeão nacional, corinthianos invadiram a página do clube no Facebook para reclamar da má fase e das escolhas da diretoria.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Técnico do Timão entende que não possui peças de reposição no mesmo nível Desconcentrados Em meio à terceira derrota consecutiva do Corinthians no Campeonato Brasileiro, desta vez por 2 a 0 para o Botafogo, o rendimento da equipe na partida esteve longe de agradar o técnico Fábio Carille.
Timão perdeu por 2 a 0 para o Botafogo Classificação O Corinthians não foi páreo para o Botafogo e acabou derrotado por 2 a 0 na Ilha do Governador (RJ). O revés só não foi mais prejudicial por conta das derrotas de Grêmio, Ponte Preta e Chapecoense.
Ex-Corinthians, zagueiro Betão ironiza gol irregular do Botafogo Dois pesos, duas medidas Revelado pelo Corinthians, o zagueiro Betão usou uma de suas redes sociais para questionar o primeiro gol do Botafogo na vitória por 2 a 0 sobre a equipe paulista.
Fábio Carille comandou jogo do Timão contra o Botafogo Notas da torcida Sucessor de Cristóvão Borges no comando técnico do Corinthians, Fábio Carille não foi “absolvido” pela torcida alvinegra após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo.
Zagueiro priorizou a correção de erros visando a sequência de jogos Tá foda Em mais uma atuação do Corinthians no Campeonato Brasileiro digna de grande decepção, o zagueiro Balbuena falou sobre a derrota por 2 a 0 para o Botafogo e priorizou a correção de erros.
Volante crê na recuperação da equipe nos próximos jogos Devendo Depois da derrota por 2 a 0 para o Botafogo, na tarde deste sábado, o volante Willians fez uma análise do atual momento do elenco corinthiano e ressaltou a força do clube pela recuperação.
Walter lamentou derrota para o Botafogo no Rio de Janeiro Sincerão O goleiro Walter foi sincero ao explicar a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Botafogo, na noite deste sábado, na Ilha do Governador (RJ).
Fagner explicou revés na Ilha do Governador Sem desistir O lateral-direito Fagner foi sincero ao analisar a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Botafogo, na noite deste sábado, no estádio Luso Brasileiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Derrota para o Botafogo deixou o Corinthians mais longe do G4 Decepção Atuação ruim do Corinthians e muitos erros de arbitragem deram o tom da partida. Resultado distancia ainda mais a equipe alvinegra do G4 no Brasileirão.
Carlinhos, em ação na final do Brasileiro Sub-20 Classificado! O Corinthians está classificado para as oitavas de final do Paulista Sub-20. Com atuação de destaque de Carlinhos, recém-promovido, a equipe paulista goleou o Guarani por 5 a 2.
Corinthians toma terceiro gol impedido em três jogos consecutivos do Brasileirão Apito inimigo É bem verdade que o futebol atual do Corinthians não é lá dos melhores, mas o nível da arbitragem do futebol brasileiro tem prejudicado (e muito) a equipe paulista, sobretudo nos últimos jogos.
Carille tem primeiro problema para escalar Corinthians diante do Atlético-MG Menos um O atacante Ángel Romero está fora da partida do Corinthians contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, na Arena em Itaquera. Titular diante do Botafogo, na tarde deste sábado, no Rio de Janeiro.
Marlone foi o melhor jogador do Corinthians em setembro de 2016 Funcionário do mês A torcida do Corinthians parece estar gostando de alguns dos jogadores que ganharam espaço recentemente na equipe principal. É o caso de Marlone, Rodriguinho, Guilherme Arana e Camacho
Timãozinho sub-15 segue na vice-liderança de sua chave Bola pra frente O Corinthians passou longe de conseguir um bom resultado na manhã deste sábado, pelo Campeonato Paulista Sub-15. Os gols do Corinthians foram anotados por Gustavo Mantuan e Henrique
Confusão generalizada resultou em punição ao Corinthians Sempre assim O Corinthians foi multado em R$ 15 mil pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos conflitos entre torcedores do clube e policiais militares no clássico contra o Palmeiras. Entenda!
Com Veneranda (à dir.), Timão perdeu para o Guarani Sofrido O sub-17 do Corinthians bem que tentou, mas não foi páreo para o Guarani e conheceu sua primeira derrota na terceira fase do Paulista da categoria.
Edílson Capetinha tem 46 anos atualmente Grande Capetinha! Há exatos 19 anos, estreava com a camisa do Corinthians um dos maiores atacantes da história do clube: Edílson 'Capetinha'
Arena Corinthians pode ser palco de sua terceira Libertadores em 2017 Sem problema! Conforme acordado por dirigentes sul-americanos em reunião em Lima, no Peru, será obrigado, para uma agremiação que queria participar da Libertadores, ter estádio 'seguro e confortável'

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: