Rapidinhas do Corinthians: Desfalques, G6 por Libertadores e desabafo de Casagrande

18 mil visualizações 13 comentários

Por Meu Timão

Na Seleção Brasileira, Fagner desfalca o Timão

Na Seleção Brasileira, Fagner desfalca o Timão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após a derrota contra o Botafogo , por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians já tem dois desfalques confirmados para as próximas duas partidas na competição nacional: o atacante Ángel Romero e o lateral-esquerdo Fagner estão fora para representar suas respectivas seleções. O Timão joga contra o Atlético-MG, neste quarta-feira, às 21h, na Arena em Itaquera.

A casa corinthiana conta com as suas despesas em alerta, devido a queda do público corinthiano nos últimos jogos no gramado alvinegro. Destaque também para Vanderlei Luxemburgo, que como um dos nomes para o comando do Corinthians na próxima temporada, estaria disposto a abandonar regalias para ocupar o cargo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Timão volta ao páreo por vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro Agora é lutar Mudanças no formato da Libertadores transformam G4 em G6 e aumentam as chances de classificação do Timão via Campeonato Brasileiro.
Se recuperando de lesão, Uendel é um dos jogadores no departamento médico do Timão Boletim médico Em recuperação no departamento médico do Corinthians, o lateral-esquerdo Uendel e o meia-atacante Guilherme devem ficar de fora do próximo desafio no Timão no Campeonato Brasileiro.
Com dois desfalques confirmados, Carille ganha dupla de reforços no Brasileirão Pelo menos... Com dois desfalques confirmados no elenco, o técnico Fábio Carrile ganha uma dupla de reforços para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro.
O Timão realizou apenas quatro finalizações diante do Botafogo Cadê o ataque? O confronto contra o Botafogo não deixou apenas a derrota como saldo negativo para o Corinthians. O Timão fez o seu segundo pior número de finalizações no Campeonato Brasileiro desta temporada.
Duelo contra o Internacional, em julho, foi a última vitória do Timão como visitante Que fase! O Corinthians tem sido um ótimo visitante para os adversários da equipe, tanto no Brasileirão quanto na Copa do Brasil. A equipe não vence um jogo fora de casa há mais de dois meses.
Corinthians segue caindo na tabela do Campeonato Brasileiro Tá feio! A situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro pode piorar até o fim da 28ª rodada da competição. Se o Santa Cruz vencer o Palmeiras, o Timão será dono da pior campanha do segundo turno do BR.
Luxemburgo segue sem clube desde que deixou o futebol chinês Não convence Vanderlei Luxemburgo estaria disposto a acabar com regalias para assumir a equipe. Roberto de Andrade é contra.
Marcelo Oliveira terá trabalho para definir Atlético-MG contra o Timão Do lado de lá O próximo adversário do Corinthians, o Atlético-MG, vai entrar em campo na quarta-feira bem desfalcado. O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com nove de seus jogadores considerados titulares.
Elias marcou seu primeiro gol após retorno ao Sporting Que beleza! O ex-volante do Corinthians, Elias, marcou um golaço por seu novo clube neste sábado. Saindo do banco, o jogador deixou a sua marca, mas não foi o suficiente para evitar o empate do Sporting.
Romero e Fagner estão fora dos dois próximos do Timão Desfalques A situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro já é complicada e pode ficar ainda pior. O técnico Fábio Carille não poderá contar com dois de seus titulares nas duas próximas partidas do time.
Casagrande não poupou críticas ao Corinthians neste sábado Não poupou Ídolo da torcida do Corinthians e atual comentarista esportivo, o ex-jogador Casagrande não escondeu o seu descontentamento com a equipe.
Timão pode ganhar sobrevida por vaga na Libertadores Sobrevida O Corinthians pode ganhar mais um incentivo para lutar por uma vaga na Copa Libertadores da América neste domingo. A Conmebol pode divulgar uma quinta vaga para o Brasil na competição.
Pedro Henrique completa 21 anos neste domingo Parabéns! Um dos jogadores do Corinthians está aproveitando a folga deste domingo de maneira mais especial. O jovem Pedro Henrique faz aniversário neste dia 2 de outubro e completa 21 anos de idade.
Arena Corinthians tem sofrido com queda de público nos últimos jogos Desequilíbrio A queda drástica na média de público da Arena Corinthians nos últimos jogos da equipe já faz com que o clube ligue o sinal de alerta em relação aos gastos do estádio.
Na visão do treinador, esquema tático não funcionou contra o Botafogo Lado direito Derrotado pelo Botafogo por 2 a 0 neste sábado, Fábio Carille precisou realizar modificações na formação a partir de desfalques, porém não viu a equipe repetir o rendimento dos jogos anteriores.
Marquinhos Gabriel perdeu pênalti e garantiu triunfo sem sustos do Botafogo Pé torto Bola parada está longe de ser uma das armas do Corinthians em 2016. Pênaltis, então, nem se fala. Na derrota para o Botafogo, o meia Marquinhos Gabriel desperdiçou a oitava penalidade do Timão.
Bruno Henrique deixou Corinthians na última janela de transferência Explicação Vendido pelo Corinthians ao Palermo, da Itália, na última janela de transferências, Bruno Henrique adotou discurso diferente da diretoria alvinegra ao comentar sobre a negociação
Programa de fidelização do Corinthians segue crescendo Tu és orgulho A fase do Corinthians dentro de campo pode não ser das melhores, mas sua torcida segue representando. Neste sábado, o Timão atingiu a marca de 131.523 sócios-torcedores.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, e não conquista tetracampeonato do Paulistão

    Jô marca no último lance, mas Corinthians é superado nas penalidades e perde título do Paulistão

    ver detalhes
  • Jô comemora com Everaldo seu gol no duelo com o Palmeiras, pela final do Paulistão

    Fiel distribui notas baixas, mas 'poupa' Cássio e Jô após revés do Corinthians; reserva beira o zero

    ver detalhes
  • Cássio volta a salvar Corinthians com boas defesas durante Dérbi

    Torcida do Corinthians exalta Cássio e Jô, mas lamenta pênaltis desperdiçados; veja repercussão

    ver detalhes
  • Tiago Nunes explicou as escolhas por Michel, Avelar, Cantillo, Sidcley e Jô na cobranças de pênaltis

    Tiago Nunes justifica escolha por batedores na decisão por pênaltis e exalta maturidade dos atletas

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez não demora para se pronunciar após vice-campeonato do Corinthians

    Andrés Sanchez parabeniza Corinthians por entrega na final e diz que 'temporada ainda não acabou'

    ver detalhes
  • Corinthians estreia no Brasileirão na próxima quarta-feira

    O que você espera do Corinthians no Campeonato Brasileiro? Vote em enquete do Meu Timão!

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: