Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Substituto de Romero, recusa de Sylvinho e números de Gustavo

26 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, pelo Brasileirão

O Corinthians enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, pelo Brasileirão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Com 24 relacionados para o confronto diante do Atlético-MG, desta quarta-feira, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, esboça mudanças e confirma Gustavo no lugar de Romero no ataque, jogador que sustenta estatísticas estranhas atuando na equipe alvinegra. O Timão recebe o time mineiro na Arena em Itaquera, às 21h, pela rodada 29 do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o auxiliar técnico Sylvinho, principal foco da diretoria corinthiana após a saída de Tite e que hoje atua na Seleção Brasileira, comenta recusa ao comando do time alvinegro. Segundo ele, o motivo foi a realização de um curso na UEFA, além de ter seu contrato em vigência com o Inter de Milão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Por motivo especial, Timão libera Balbuena da concentração nesta quarta Parabéns, papai! O zagueiro Balbuena será liberado da concentração do Corinthians para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena em Itaquera.
Alessandro levantou a taça do Mundial de Clubes de 2012, que estará à disposição da Fiel na Arena Quem tem, mostra! O Corinthians, em parceria com a Arena e a loja Poderoso Timão do prédio Oeste do estádio, possibilitará ao torcedor alvinegro a experiência de ficar lado a lado com a taça do Mundial de Clubes 2012
Carille confirmou retornos de Uendel e Guilherme Saiu a lista! Após dar fim à preparação do Corinthians, no início da noite desta terça-feira, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de atletas relacionados para o duelo com o Atlético-MG.
Técnico Fábio Carille garante retorno de Uendel e Guilherme no Timão Recuperados Às vésperas do duelo entre Corinthians e Atlético-MG, o técnico Fábio Carille confirma o retorno do lateral-esquerdo Uendel e do meia Guilherme aos menos nos minutos finais do confronto
Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo 2017 em pauta 2016 ainda não acabou, mas o Corinthians já planeja seus passos da próxima temporada. Em entrevista coletiva, o presidente do Timão admitiu que o atacante Luidy deve chegar.
Roberto de Andrade evitou reclamar de arbitragem 'É uma coisa comum' Roberto de Andrade, ao contrário do que parte da imprensa e da torcida vêm cobrando, não se posicionou fortemente no quesito arbitragem. No entendimento do mandatário, há erros a favor e erros contra
Robinho comanda Atlético-MG na Arena nesta quarta Olho nele! Destaque do Atlético-MG e artilheiro do Campeonato Brasileiro com 11 gols, Robinho comentou, nesta terça-feira, sobre a expectativa de enfrentar o Corinthians no duelo desta quarta, na Arena
Raony acertou sua ida ao São Paulo em julho Hexacampeões em 2015 Por mais incrível que possa parecer, dirigentes e conselheiros do São Paulo estão tentando atrelar o Corinthians à crise que culmina na briga da equipe tricolor contra a zona de rebaixamento
Carille definiu time que encara o Atlético-MG, nesta quarta, em Itaquera Nova chance! De olho no G6 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encerrou preparação para o duelo com o Atlético-MG nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava.
Atlético-MG embarca nesta terça-feira para São Paulo Tudo pronto No último treinamento antes de enfrentar o Corinthians nesta quarta, o técnico do Atlético-MG, Marcelo Oliveira, decidiu criar mistério sobre a equipe e fechou os portões da atividade à imprensa.
Corinthians atuou no estádio pela última vez em 2015, contra o Cruzeiro Vamos, Fiel! Restando pouco mais de uma semana para a partida entre Santa Cruz e Corinthians na Arena Pantanal, a comercialização de ingressos teve início nesta terça-feira.
Robinho está entre os relacionados para o duelo desta quarta-feira A lista deles O Atlético-MG encerrou a preparação para o duelo contra o Corinthians na manhã desta terça-feira. Por isso, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto.
Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 na Arena Amazônia Fica a dica... Em virtude dos gritos homofóbicos durante a partida entre Brasil e Colômbia, no dia 6 de setembro, a CBF foi punida pela FIFA e terá de pagar multa em torno de R$ 66,3 mil.
Sylvinho trabalhou como auxiliar técnico do Corinthians em 2014 e 2015 Momento Atualmente auxiliar técnico de Tite na Seleção Brasileira, Sylvinho se manifestou sobre a recente polêmica envolvendo seu nome como o novo treinador do Corinthians e descartou qualquer mágoa no clube.
Luxemburgo tem forte rejeição entre os torcedores do Corinthians Vergonha alheia Cotado como um dos nomes para assumir o cargo de treinador do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo possui seu futuro cada vez mais longe do Timão, devido à forte rejeição por parte da Fiel.
Marlone classificou a Fiel com características únicas Pressão Mesmo com a visível queda de público na Arena Corinthians nos últimos jogos, o fato não vem afetando a motivação dos jogadores em campo, ao menos, é o que Marlone e Guiherme Arana garantem.
Mudanças facilitam o caminho do Timão até uma vaga na Libertadores Confirmado Conforme divulgado pela CBF, a Conmebol anunciou mudanças no formato da Libertadores e Copa Sul-Americana. Sendo assim, os clubes brasileiros terão, ao menos, sete vagas em 2017.
No primeiro turno, Timão goleou o Flamengo por 4 a 0 Quer jogar A especulação sobre o duelo entre Flamengo e Corinthians ser realizado no Maracanã ganhou mais um episódio nesta semana, já que o clube carioca cogita até contribuir financeiramente para o processo.
Fábio Santos analisa momento e dá dicas para o Atlético-MG vencer o Timão'>Fábio Santos tem consciência do potencial do Corinthians em Itaquera Esperto Marcado no Corinthians entre as temporadas de 2011 e 2015, o lateral-esquerdo Fábio Santos, hoje no Atlético-MG, sabe a dimensão e dificuldade de enfrentar seu ex-clube.
Rodolpho Toski Marques apita o duelo desta quarta-feira, em Itaquera Olho neles! O árbitro Rodolpho Toski Marques, do Paraná, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn, também paranaenses, serão os responsáveis pela partida entre Corinthians e Atlético-MG.
Sem muitas chances no Timão, o atacante Gustavo carrega números estranhos em suas atuações Camisa 9 Ainda sem muitas oportunidades no elenco do Corinthians, o jovem atacante Gustavo carrega marcas estranhas com a camisa do Timão.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: