Ronaldo Giovanelli diz que falta comando no Corinthians e esculacha: 'Tem gente andando em campo'

Ronaldo Giovanelli diz que falta comando no Corinthians e esculacha: 'Tem gente andando em campo'

Por Meu Timão

Ronaldo soltou o verbo a respeito dos resultados do Corinthians em 2016

Ronaldo soltou o verbo a respeito dos resultados do Corinthians em 2016

Foto: Reprodução

O ex-goleiro e ídolo do Corinthians Ronaldo Giovanelli não está nem um pouco feliz com o que vem acontecendo com a equipe do Parque São Jorge na temporada de 2016. Em participação no programa Baita Amigos, do canal Band Sports, ele detonou a postura de jogadores, comissão técnica e diretoria diante da falta de resultados do Timão, que atualmente ocupa a sétima posição na classificação do Campeonato Brasileiro.

"Falta um comando forte para esse time do Corinthians e falta também a direção se manifestar, e eu não diria barrar alguns jogadores, mas afastar alguns jogadores, porque é nítido ver depois dos jogos, entrar nas redes sociais e ver que o torcedor está bravo. Porque tem gente andando em campo e o time tomando sacode", disparou.

"O Corinthians passa um momento difícil, mas não são as peças que não estão funcionando, é falta de vergonha de alguns jogadores. Você perder o jogo é uma coisa, agora você entregar da forma que eles vem se entregando ou entregando as partidas, é para ficar alerta aí, Roberto de Andrade", completou.

Para exemplificar sua teoria, Ronaldo lembrou a derrota do Corinthians para o Botafogo, no último sábado. Quando o Timão já perdia por 2 a 0, Marquinhos Gabriel teve uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Sidão. Ex-arqueiro, o ídolo corinthiano condenou a forma como o camisa 31 bateu a penalidade.

"Não é o esquema tático. Você vê que as peças, além de não serem de alto nível como eram os que saíram, falta determinação para os caras. É vontade. E isso aí é de cada jogador. Num pênalti como esse [do Marquinhos Gabriel], voltando para o segundo tempo, tudo bem que ele escolhe o canto, ele bate. Mas aí você tem que eliminar o fator azar e soltar o pé", disse.

Vale destacar que o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira, às 21h, contra o Atlético-MG, na Arena. Enquanto o Timão luta para tentar entrar no G6, a equipe de Belo Horizonte ocupa a terceira posição e segue viva na luta pelo título.

Veja Mais:

  • Timão não aceitou arcar com salários de Lauder durante período de empréstimo

    Corinthians barra empréstimo de atacante, que pode ficar sem jogar

    ver detalhes
  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes