Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: volta de Cássio, protesto no CT e punição à choradeira do Fluminense

31 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Protesto agitou o CT do Timão

A quinta-feira do Corinthians foi bastante agitada. E boa parte dos acontecimentos foram registrados no CT Joaquim Grava. Talvez o principal deles tenha sido o protesto de uma torcida organizada no estacionamento da imprensa, com direito a André Negão de mentirinha e faixa com o nome de Jim Carrey.

Enquanto os torcedores cobravam a diretoria na parte de fora do CT, o goleiro Cássio treinava com o preparador Mauri Lima em um dos campos. O camisa 12 retornou às atividades após passar um período se recuperando de lesão no ombro.

Vale ainda destacar também a denúncia que a promotoria do STJD fez contra o Fluminense, por conta da choradeira após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil. Jogadores, técnico e até presidente terão de responder pelas reclamações no tribunal.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Guilherme não vem tendo espaço no Corinthians Volta por cima O meia Guilherme, que voltou a ser relacionado pela primeira vez após mais de um mês se recuperando de lesão muscular, ainda parece bastante incomodado com sua trajetória no Timão
Isaac, que não teve oportunidades nem com Tite nem com Cristóvão, deixou o dele no jogo-treino Deixou o dele! A equipe reserva do Corinthians sofreu no início, mas venceu por 3 a 1 em jogo-treino disputado no fim de tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava
Organizada do Timão protesta contra a diretoria no CT 'O Corinthians parou' Cerca de 20 torcedores do Corinthians protestaram na porta do CT Joaquim Grava no fim da tarde desta quinta-feira. O grupo, ligado à organizada Camisa 12, reivindicou transparência da diretoria.
Cássio voltou aos treinamentos no Corinthians De volta Fora dos últimos quatro jogos do Corinthians, o goleiro Cássio realizou uma leve atividade com bola durante o treinamento desta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava.
Levir foi um dos que mais reclamou após eliminação para o Corinthians Chora no tribunal! A choradeira de jogadores, comissão técnica e dirigentes do Fluminense após a eliminação da equipe carioca para o Corinthians, há duas semanas, em Itaquera, pode render punições impostas pelo STJD
Rodriguinho lamentou excesso de cadeiras vazias em empate com Atlético-MG Abatimento Um dos remanescentes do elenco campeão brasileiro em 2015, o meia Rodriguinho revelou estar chateado com o público baixo do Corinthians diante do Atlético-MG, na noite dessa quarta-feira, na Arena.
Com sequência de tropeços, Corinthians pode ir para a lanterna do returno Fraquíssimo O empate com o Atlético-MG pode ser ainda mais dolorido ao Corinthians. Depois de terminar o primeiro turno no terceiro lugar, o Timão agora tem a possibilidade de se tornar lanterna do segundo.
Carille aprovou a movimentação da equipe apesar do empate Satisfeito A partir do empate em 0 a 0 diante do Atlético-MG na noite desta quarta-feira, o treinador corinthiano reconheceu um avanço tático da equipe e demonstrou otimismo em relação à sequência do trabalho.
Atacante alegou má atuação da arbitragem em Itaquera De lei O descontentamento por parte de equipes adversárias na Arena Corinthians ganhou mais um episódio nesta quarta-feira, agora com o Atlético-MG, após a reclamação de Robinho direcionada à arbitragem.
Timão possui seis dias até a próxima partida pelo Brasileiro Tem tempo! Classificado pelos jogadores do Corinthians como um dos principais problemas que vêm atingindo a equipe, o calendário apertado de jogos terá um intervalo para o Timão neste final de semana.
Treinador elogiou o comportamento dos torcedores presentes 'Vai melhorar' Em meio ao pior público da história da Arena Corinthians, o técnico Fábio Carille minimizou o fato, a partir do apoio dos torcedores presentes e prometeu a recuperação nas próximas partidas.
Meia pediu maior apoio e presença dos torcedores na Arena Sonho distante Depois do empate sem gols contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Itaquera, o meia Rodriguinho lamentou a ausência de triunfos nas últimas partidas, porém não descartou uma vaga na Libertadores.
Walter foi eleito como o melhor jogador do Corinthians contra o Atlético-MG Hors concours Titular há quatro jogos, Walter vem superando as expectativas e agradando cada vez mais a Fiel. Consciente do potencial da equipe, o camisa 27 definiu a vaga para a Libertadores como foco principal.
Pior público da Arena é superior que média do Campeonato Brasileiro Grandeza Apesar do registro de menor público na Arena Corinthians nesta quarta-feira, no empate sem gols contra o Atlético-MG, o número ainda supera a média do quesito no Campeonato Brasileiro.
Atuando pelo argentino Racing, Oscar Romero admite assistir todos os jogos do irmão no Timão Na torcida Já cotado para compor o elenco do Corinthians, o irmão gêmeo do atacante Ángel Romero, Oscar, assumiu acompanhar todas as partidas do Timão. Além disso, o jogador relembrou a negociação com o clube.
Em busca do seu primeiro gol no Timão, Gustavo ressaltou tranquilidade Tranquilidade Atrás do seu primeiro gol no Corinthians, o atacante Gustavo garantiu tranquilidade sobre sua situação. Ressaltando trabalho árduo, o jogador afirmou que a bola irá chegar a rede na melhor hora.
Roberto de Andrade revelou que reuniões com Conmebol resultaram em melhorias à Libertadores Apoio à Conmebol A influência do Corinthians nos bastidores resultou em duas vagas a mais para o Brasil na Copa Libertadores da América da próxima temporada. Pelo menos é o que garante o presidente Roberto de Andrade.
Com desconforto muscular, Yago realiza exames para confirmar lesão Bruxa solta Após deixar o campo da Arena Corinthians com dores musculares, durante o empate sem gols contra o Atlético-MG desta-quarta, o zagueiro Yago passará por exames para diagnóstico de possível lesão.
Carille afirmou que um gol deve tirar o peso sobre as costas de Gustavo 'Paciência' Após o empate sem gols no duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, elogiou o desempenho do atacante Gustavo, que ganhou espaço no ataque corinthiano.
Carille ainda não venceu no Campeonato Brasileiro Tchau, G6! O Corinthians caiu mais uma posição no Brasileiro. Com o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, a equipe alvinegra deixou a sétima e chegou à oitava colocação da Série A. São três pontos do G6.
Gustavo chegou a comemorar primeiro gol pelo Timão, mas teve lance anulado pela arbitragem Tá osso Sem vencer há seis partidas no Brasileiro, o Corinthians tem sofrido com o nível da arbitragem. Diante do Atlético-MG, a equipe viu o juiz Rodolpho Toski Marques falhar em, ao menos, dois lances.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: