Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Treino antes da folga, retorno de Cássio e sondagem sobre zagueiro

37 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A equipe alvinegra realizou treinamento tático na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava

A equipe alvinegra realizou treinamento tático na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Antes da folga neste domingo, o elenco do Corinthians realizou treinamento tático neste sábado. O técnico Fábio Carille comandou a atividade que ficou marcada pela ausência de titulares e por um incômodo muscular do atacante Gustavo. O Corinthians enfrenta o Santa Cruz na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro, a partir das 21h45, na Arena Pantanal.

O treinador comentou a situação do goleiro Cássio, bancando sua volta a equipe titular após o jogador estar recuperado da lesão muscular no ombro esquerdo, que o tirou de quatro partidas nas quais foi substituído por Walter no gol. Além disso, o Corinthians recebeu sondagem do clube argentino Boca Juniors, que demonstrou interesse pelo zagueiro alvinegro Balbuena para a próxima temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Competição terá novas exigências extracampo a partir de 2018 Novos padrões Além das recentes mudanças no regulamento envolvendo as competições da Conmebol, a entidade também fará alterações fora das quatro linhas a partir da temporada de 2018.
Marcelinho contou os bastidores do pênalti perdido na Libertadores de 2000 Levou bronca Ídolo da Fiel e multicampeão com a camisa do Corinthians, Marcelinho Carioca comentou os bastidores do pênalti perdido contra o Palmeiras, nas semifinais da Libertadores de 2000.
A equipe Sub-20 do Corinthians venceu o Atibaia por 2 a 1, neste sábado Boa, garotada! A equipe sub-20 do Corinthians venceu o Atibaia pelo placar de 2 a 1, neste sábado, no estádio Parque São Jorge. Já classificado, o Timãozinho jogou pela última rodada da primeira fase do Paulita.
A equipe alvinegra realizou treinamento tático na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava Galeria de fotos Antes da folga neste domingo, o elenco do Corinthians realizou um treinamento tático na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava.
Uendel pediu apoio da Fiel em Confiança Sem chances de erguer o bicampeonato brasileiro na temporada, o Corinthians já faz as contas para chegar à Libertadores em 2017. Meta difícil, mas longe de ser impossível na visão de Uendel.
Com 29 gols sofridos, o Corinthians está entre as cinco melhores defesas do Brasileiro Queda drástica Antes entre as melhores zaga do futebol brasileiro, o Timão se encontra como quinta equipe menos vazada na competição nacional, empatado com o rival São Paulo.
Em recuperação, Cássio disputa vaga no gol corinthiano com Walter Concorrência Ressaltando a qualidade de Cássio e Walter, o lateral-esquerdo Uendel e o meia Rodriguinho analisaram a situação dos armadores demonstrando confiança na decisão do técnico Fábio Carille.
Sub-17 necessita vencer na última rodada para se classificar Resultados Na manhã deste sábado, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Timão foram a campo contra o Diadema e apresentaram resultados distintos em partidas válidas pelo Campeonato Paulista.
Guilherme se recuperou de contusão na coxa direita Focados A maior parte do elenco do Corinthians já foi liberada para a folga deste domingo. Menos dois jogadores. Guilherme e Vilson, que se recuperam de lesões, vão treinar em dois períodos neste sábado.
Balbuena é um dos titulares do Corinthians nesta temporada Estão de olho! Apesar da má fase da zaga do Corinthians, os jogadores alvinegros seguem se destacando. O clube foi sondado pelo Boca Juniors em relação a Balbuena.
Arena Corinthians não recebe valores do clube para quitar dívidas Ralo financeiro O diretor financeiro do clube, Emerson Piovesan, garantiu que o Corinthians não utiliza suas receitas para quitar as dívidas da Arena em Itaquera.
Gustavo sentiu incômodo durante o treino, mas não deve ser problema Treino no CT O Corinthians realizou o último treinamento antes da folga deste domingo. A atividade foi marcada pela ausência de titulares e por um incômodo sentido por Gustavo.
Cinco distintivos do Corinthians espalhados pela Arena em Itaquera viram atração Ponto turístico Como palco de jogos do Timão, a Arena Corinthians conta com cinco escudos em aço do clube alvinegro, fixados em diversas áreas do estádio. Entre eles, o escudo gigante de duas fases se tornou atração.
Carille explica escolha por Cássio como titular no Corinthians Vai voltar Apesar dos inúmeros pedidos por conta da torcida do Corinthians, o goleiro Cássio deve retomar a posição na equipe titular do Timão. Recuperado de lesão, o camisa 12 deve retornar ao time.
Seo Luizão trabalhou no estádio do Pacaembu Descanse em paz O Corinthians perdeu uma importante figura nesta sexta-feira. Luiz Afonso de Andrade ou Luizão do Pacaembu, como era conhecido, faleceu aos 68 anos de idade. Ele era funcionário do Pacaembu.
Uendel completa 28 anos neste sábado Parabéns! O clima do treinamento do Corinthians da manhã deste sábado será de comemoração. O lateral-esquerdo Uendel completa 28 anos de vida neste dia 8 de outubro.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: