Rapidinhas do Corinthians: Elias polêmico, pedida de Moreno, novo profissional e esboço da equipe titular

Rapidinhas do Corinthians: Elias polêmico, pedida de Moreno, novo profissional e esboço da equipe titular

Por Meu Timão

Camacho foi uma das atrações da festa do Dia das Crianças do Timão

Camacho foi uma das atrações da festa do Dia das Crianças do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira após um dia de folga. Na atividade, o técnico Fábio Carille contou com mais um opção entre os atletas profissionais: o meia Guilherme Mantuan, que foi promovido na última semana. Além disso, o treinador fez um esboço do que deve ser a equipe titular contra o Santa Cruz nesta quarta-feira.

O dia ainda foi movimentado por especulação sobre reforços. O atacante Marcelo Moreno quer manter o salário da China e foi considerado impossível pela diretoria do Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Correndo risco de ficar fora da Libertadores-2017, Timão já faz as contas do departamento de futebol Projeções 2016 ainda não terminou, mas o Corinthians já iniciou seu planejamento financeiro para a próxima temporada. Um dos receios do torcedor é a não classificação da equipe para a Libertadores.
Bancado pela diretoria do Corinthians, Carille foi elogiado pelo volante Camacho Interino que nada Embora o Corinthians atravesse longo período sem vitórias no Brasileirão, Fábio Carille tem o respaldo do elenco para dar continuidade ao trabalho de Cristóvão Borges, demitido em setembro.
Gustavo é dúvida para a partida contra o Santa Cruz 'Diferentes' O técnico Fábio Carille ainda não sabe de poderá contar com o centroavante Gustavo diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal.
Camacho pediu apoio da torcida alvinegra na reta final do Brasileirão Cara a tapa O Corinthians trata a partida contra o Santa Cruz desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal, como fundamental para chegar à Libertadores da América de 2017.
Pedro Henrique não vê vantagem para o Corinthians em campo neutro contra Santa Cruz Vantagem? Em entrevistas concedidas à imprensa na tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge, durante evento de Dia das Crianças organizado pelo Corinthians, os jogadores do Timão discordaram um do outro
Anibal Coutinho garante que relação com o Corinthians segue normal Sem transparência Uma nota oficial do Corinthians movimenta os bastidores do clube. Isso porque o Timão desmentiu qualquer desentendimento entre o arquiteto da Arena e a construtora Odebrecht.
Gustavo pode ser vetado do embate desta quarta-feira Rapidinhas do DM Sem contar com Fagner e Ángel Romero, o Corinthians pode perder outro jogador para o duelo desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal: Gustavo. Veja a situação do DM alvinegro!
Camacho atendeu imprensa no Parque São Jorge O substituto Em entrevista concedida à imprensa no Parque São Jorge, na tarde desta segunda-feira, o volante Camacho comentou a declaração do treinador ex-Timão
Mantuan (à dir.) treinou nesta segunda-feira normalmente Olha eu aqui! O treinamento do Corinthians desta segunda-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, contou com a participação do novo promovido da equipe sub-20: Guilherme Mantuan.
Pedro Henrique (à dir). e Balbuena devem formar a dupla de zaga contra o Santa Cruz Minha vez! O zagueiro Pedro Henrique deve ser uma das novidades do técnico Fábio Carille para a partida do Corinthians contra o Santa Cruz, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal.
Camacho, Rappin Hood e Pedro Henrique posam para foto com garotada no PSJ Dia das Crianças O Corinthians realizou, na tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge, a 7ª Festa do Dia das Crianças do Projeto Time do Povo, com participação de dois jogadores e cerca de 200 crianças
Troféu conquistado em 2012 será exibido na Arena nesta quarta-feira Quem vamos? Nesta quarta-feira, em meio ao feriado nacional, a Fiel poderá ver de perto a taça do Mundial de Clubes da FIFA de 2012, das 13h às 17h, na loja Poderoso Timão, localizada na Arena Corinthians.
Corinthians venceu o Santa Cruz por 2 a 1 no primeiro turno Tá na hora! Com o foco em reencontrar a vitória, tendo em vista que não soma três pontos no Campeonato Brasileiro há seis rodadas, o Timão quer utilizar os próximos dois jogos para quebrar uma marca negativa.
Marcelo Moreno exige, ao menos, R$ 1 milhão por mês de salário Haja dinheiro Recentemente cotado como um dos principais nomes pela diretoria corinthiana para assumir a camisa 9 no ano que vem, o atacante Marcelo Moreno teve sua transferência classificada como impossível.
Carille tem dúvidas na equipe que enfrenta o Santa Cruz na quarta Dúvidas Depois da folga deste domingo, os jogadores do Corinthians se reapresentaram no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. Fábio Carille esboçou a provável equipe titular.
Vitinho é visto como uma das grandes promessas do Corinthians Joga muito! Classificado como uma das principais promessas do Corinthians, o meia-atacante Vitinho brilhou mais uma vez vestindo a camisa da Seleção Brasileira Sub-17, com um gol na vitória sobre a Rússia.
Arena apresentou significativa queda de público nos últimos jogos Preocupação A desconfiança da Fiel em relação à equipe vem afetando diretamente o índice de público na Arena Corinthians. Pensando nisso, o clube vem promovendo ações para atrair a presença de torcedores.
Grande parte do elenco campeão em 2015 deixou o clube na atual temporada Inevitável Em meio ao atual momento do Corinthians reflexo das diversas mudanças no elenco, o diretor financeiro do clube, Eduardo Piovezan, esclareceu a postura do clube em relação às transferências.
Elias deixou Tite em segundo plano ao falar sobre técnico do Sporting Polêmico O volante Elias, ex-Corinthians, deu uma declaração no mínimo polêmica em entrevista publicada pelo jornal português O Jogo no último fim de semana
Lanternas do segundo turno, Corinthians e Santa Cruz medem forças nesta quarta-feira Que fase Sem vencer há seis partidas no Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá um duelo para lá de inesperado diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes