Aliviado, Lucca comemora fim de jejum e faz pedido por G6

Aliviado, Lucca comemora fim de jejum e faz pedido por G6

Por Meu Timão

Lucca celebra fim do jejum de gols no Corinthians

Lucca celebra fim do jejum de gols no Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Autor do gol que definiu a vitória do Corinthians por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, na noite dessa quarta-feira, na Arena Pantanal, o atacante Lucca foi sincero ao conceder entrevista após o apito final. Sem marcar havia mais de três meses, o camisa 30 celebrou o “fim da zica” e focou no objetivo do Timão: disputar a Libertadores em 2017.

“Independente de conseguir a vaga (na rodada), temos que trabalhar. Todos temos condições de entrar e jogar, tinha um jejum que estava me incomodando um pouco, três meses sem marcar. Fico feliz pela vitória. Temos que consolidar domingo e conseguir ficar no G6”, afirmou Lucca.

Lucca não anotava um tento desde a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no dia 22 de junho, no Mineirão. Na ocasião, o jogador entrou no segundo tempo e descontou o placar para o Timão. Ainda reserva, ele ressaltou que a equipe cometeu erros, mas que somar três pontos era o principal objetivo do atual campeão brasileiro.

“Vitória importantíssima, ainda mais nessa parte do campeonato. Foi um grande jogo, demos alguns moles, mas faz parte, tem outro adversário... É consolidar para ficarmos na luta pela Libertadores”, disse. “Conseguimos vencer bem, vinha de um jejum que estava me incomodando, estou muito feliz de marcar e ajudar a equipe”.

Além de Lucca, Guilherme (dois) e Malone também marcaram e definiram o triunfo em Cuiabá. Antes de seguir para o vestiário, Lucca pediu que o Corinthians mantenha o ritmo no fim de semana, contra o América-MG, na Arena em Itaquera.

“Acho que aproveitamos essas oportunidades. Nos últimos jogos criamos muitas oportunidades, mas não estava entrando. Temamos dois gols que não podiam acontecer, mas vencemos. É consolidar a vitória do fim de semana”, finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes