Aliviado, Lucca comemora fim de jejum e faz pedido por G6

Aliviado, Lucca comemora fim de jejum e faz pedido por G6

Por Meu Timão

1.3 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Lucca celebra fim do jejum de gols no Corinthians

Lucca celebra fim do jejum de gols no Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Autor do gol que definiu a vitória do Corinthians por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, na noite dessa quarta-feira, na Arena Pantanal, o atacante Lucca foi sincero ao conceder entrevista após o apito final. Sem marcar havia mais de três meses, o camisa 30 celebrou o “fim da zica” e focou no objetivo do Timão: disputar a Libertadores em 2017.

“Independente de conseguir a vaga (na rodada), temos que trabalhar. Todos temos condições de entrar e jogar, tinha um jejum que estava me incomodando um pouco, três meses sem marcar. Fico feliz pela vitória. Temos que consolidar domingo e conseguir ficar no G6”, afirmou Lucca.

Lucca não anotava um tento desde a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no dia 22 de junho, no Mineirão. Na ocasião, o jogador entrou no segundo tempo e descontou o placar para o Timão. Ainda reserva, ele ressaltou que a equipe cometeu erros, mas que somar três pontos era o principal objetivo do atual campeão brasileiro.

“Vitória importantíssima, ainda mais nessa parte do campeonato. Foi um grande jogo, demos alguns moles, mas faz parte, tem outro adversário... É consolidar para ficarmos na luta pela Libertadores”, disse. “Conseguimos vencer bem, vinha de um jejum que estava me incomodando, estou muito feliz de marcar e ajudar a equipe”.

Além de Lucca, Guilherme (dois) e Malone também marcaram e definiram o triunfo em Cuiabá. Antes de seguir para o vestiário, Lucca pediu que o Corinthians mantenha o ritmo no fim de semana, contra o América-MG, na Arena em Itaquera.

“Acho que aproveitamos essas oportunidades. Nos últimos jogos criamos muitas oportunidades, mas não estava entrando. Temamos dois gols que não podiam acontecer, mas vencemos. É consolidar a vitória do fim de semana”, finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians fez dois gols no final do jogo e garantiu a classificação

    Corinthians vira no fim, despacha o Avenida e avança na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Quem para o homem?! - Gustagol comemora oitavo gol pelo Corinthians em 2019

    Atacantes do Corinthians empatam na eleição do craque da segunda fase da Copa BR; veja avaliações

    ver detalhes
  • Urso beija escudo do Corinthians ao comemorar primeiro gol pelo clube

    Carille se encanta com Sornoza e valoriza credenciais de Urso: 'Sei que o corinthiano gosta'

    ver detalhes
  • Avelar é dúvida para compromisso do fim de semana; Timão se reapresenta nesta quinta

    Avelar deixa Arena mancando e pode se tornar desfalque para Carille

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes