Venha fazer parte da KTO
x

Em vídeo, ex-jogadores enviam mensagens ao novo técnico do Timão

7.5 mil visualizações 63 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ídolo da Fiel, Marcelinho Carioca mandou seu recado para o novo treinador do Timão

Ídolo da Fiel, Marcelinho Carioca mandou seu recado para o novo treinador do Timão

Reprodução / Twitter

Multicampeões pelo Corinthians sob o comando de Oswaldo de Oliveira, os ex-jogadores Marcelinho Carioca e Luizão mandam recados em vídeo ao treinador após o anúncio de seu retorno ao Timão. As mensagens foram publicadas no Twitter oficial do clube alvinegro, nesta sexta-feira.

Ídolo da Fiel, Marcelinho Carioca exaltou a personalidade do técnico corinthiano, sem poupar adjetivos. O ex-meio-campista desejou sorte a Oswaldo de Oliveira em meio a felicitações e não deixou de desejar um bom trabalho para o treinador no Corinthians.

"Falar de Oswaldo de Oliveira eu falo com o coração, com muita alegria e felicidade. Eu falo por que Oswaldo é um gentleman, é um conhecedor de futebol, é amigo dos jogadores, é disciplinador, é inteligente, sabe interagir com o grupo e veio para o nosso Corinthians minha vida, minha história e nosso amor. Muitas felicidades, Oswaldo, que você realmente possa ter sucesso e ajudar a trilhar o caminho de vitórias pro nosso Coringão. Meu irmão, felicidades para você. Você merece", declarou o ex-boleiro.

Artilheiro no Timão, o ex-atacante Luizão seguiu a mesma linha do ex-companheiro de equipe. Ressaltando sua alegria com o retorno do técnico ao comando da equipe corinthiana, o ex-jogador deixou seu boa sorte ao técnico.

"Espero que você seja muito feliz com o nosso Corinthians. Que esse carisma seu e essa pessoa maravilhosa que você é, possa ajudar o Corinthians a voltar a ganhar títulos de novo. Te desejo toda a sorte do mundo, do fundo do meu coração. Boa sorte", comentou Luizão.

Anunciado como novo técnico do Corinthians, durante a tarde desta sexta-feira, Oswaldo de Oliveira cumpre agora sua terceira passagem no comando do Timão. Em sua primeira passagem pelo Corinthians, o treinador conquistou títulos do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro em 1999. Além do Mundial de Clubes, em 2000, o primeiro da história do clube na competição.

Com 65 anos, Oswaldo chega com a missão de garantir a vaga da equipe alvinegra no G6 do Campeonato Brasileiro deste ano, que classifica o time na Libertadores em 2017. Atualmente, o Corinthians ocupa o nono lugar na tabela da competição nacional, com 45 pontos, um a menos que o Fluminense, que ocupa a sexta posição no campeonato.

Confira os recados enviados pelos ex-jogadores do Timão

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: