Cruzeiro faz treino com portas fechadas antes de duelo contra o Corinthians

Cruzeiro faz treino com portas fechadas antes de duelo contra o Corinthians

Por Meu Timão

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta, no Mineirão

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta, no Mineirão

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Antes de pegar o Corinthians nesta quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final na Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes manteve segredo em último treino do Cruzeiro, nesta terça-feira. Com três desfalques, o treinador fechou as portas para os jornalistas durante a segunda parte da atividade tática no CT cruzeirense e não deu pistas para a sua escalação. A partida será realizada no Mineirão e acontece a partir das 21h45.

Sem os laterais Ezequiel e Bryan, que já disputaram a competição nacional nesta temporada pelos antigos clubes - Criciúma e América-MG respectivamente -, o treinador também não conta com a presença do atacante Élber em sua equipe. O jogador sofre com lesão no músculo adutor da coxa direita e foi vetado do confronto decisivo diante do Timão.

O volante Henrique, que deixou o gramado do empate sem gols em frente a Chapecoense com dores na coxa direita, neste domingo, foi a campo normalmente sob o comando de Mano Menezes. Ariel Cabral, volante que foi poupado do treino desta segunda-feira, também participou da atividade. Os jogadores Fábio, Mayke, Dedé, Marcos Vinicius e Judjvan continuam no departamento médico do clube e também não participam do duelo.

Fazendo mistério sobre a possível equipe titular para a partida contra o Corinthians, o técnico cruzeirense relacionou 23 jogadores para o duelo em Belo Horizonte. São eles: os goleiros Lucas França, Lucão e Rafael; os laterais Lucas e Edimar; os zagueiros Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Manoel e Léo; os meio-campistas Alex, Ariel Cabral, Bruno Navário, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Robinho; e os atacantes Alisson, Rafael Sobis, Ramón Abila e Willian.

O Corinthians entra em campo, no estádio mineiro, precisando apenas de um empate ou uma vitória simples para garantir seu lugar nas semifinais da competição nacional. Já a classificação do Cruzeiro depende de uma vitória por dois ou mais gols sobre o Timão, ou pelo placar de 1 a 0.

Veja Mais:

  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo foi tranquilizado mais uma vez pela diretoria do Corinthians, que segue confiante

    Sem pressa e confiante: diretoria do Corinthians nem cogita possibilidade de perder Pablo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes