Venha fazer parte da KTO
x

Vice do Sport descarta interesse do Timão em Diego Souza e enumera motivos por sua permanência

128 mil visualizações 146 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Diego Souza disse estar tranquilo em relação a sua permanência no Sport

Diego Souza disse estar tranquilo em relação a sua permanência no Sport

Reprodução

Na mira do Corinthians para a próxima temporada, o meia Diego Souza é um desejo do técnico Oswaldo de Oliveira. Ao saber do interesse do Timão, o vice-presidente do Sport, Arnaldo de Barros declarou que a proposta pelo jogador não chegou ao clube e confia na permanência do apoiador na Ilha do Retiro. O cartola disse também que duvida que a indicação tenha partido de Oswaldo de Oliveira.

"Não chegou nada para o Sport. Até duvido da indicação de Oswaldo. Oswaldo esteve aqui, é um homem reto. Ele pode admirar o futebol de Diego Souza, mas ele sabe de tudo isso e não iria se queimar fazendo uma indicação dessa", afirmou o dirigente, em entrevista ao UOL Esporte.

Arnaldo reiterou que o meia está comprometido com o Sport e fez questão de destacar a idolatria de Diego Souza na equipe pernambucana. O dirigente enumerou os motivos para a permanência do camisa 87 do time de Pernambuco e lembrou da saída repentina do atleta no Fluminense no começo do ano, quando preferiu voltar ao Sport no início desta temporada.

"Ele está absolutamente satisfeito no Sport, está ambientado, tem um amor diferenciado pelo clube, largou o Fluminense em uma situação confortável financeiramente, junto dos parentes dele no Rio de Janeiro, na terra onde nasceu, por que iria vir para o Sport. O Diego tem uma situação financeira sedimentada, ele está procurando qualidade de vida, está procurando prazer em jogar, e isso ele tem aqui no Sport", argumentou o vice do Sport.

"Ele é ídolo, ele é amado pela torcida, tem uma identificação muito grande. Não vejo a menor possibilidade [dele sair], nem pelo lado dele, nem pelo lado do Sport. Não bastasse essa situação definida por Diego Souza, pessoal, que para mim é a mais importante, nós temos uma segurança jurídica muito grande na contratação porque nós adquirimos 50% dos direitos econômicos do atleta e adquirimos a totalidade dos direitos federativos. Tem uma multa expressiva que eu não creio que nem o Corinthians nem nenhum clube brasileiro tenha disposição para enfrentar. A situação é de absoluta tranquilidade", reforçou o dirigente.

Especulado pelo Corinthians para a temporada de 2017, o próprio Diego Souza declarou na coletiva da última quinta-feira que foi pego de surpresa com a sondagem do Timão e disse que está focado no Sport - o time luta para escapar da zona do rebaixamento para a Série B do próximo ano.

"Estou feliz aqui e isso me pegou de surpresa. Acordei e vi a matéria no GloboEsporte.com e mensagens no meu Instagram. Isso é só especulação. Não tem nada pelo menos para mim e para o Sport. O meu foco é na reta final da Série A. Tenho um contrato que me deixa muito tranquilo", finalizou o jogador.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Augusto Melo deve bater o martelo sobre Rubão quando o Corinthians voltar da Argentina

    Conselheiro visto como substituto de Rubão admite procura anterior, mas nega cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Herbert

    Ranking: 3197º

    Herbert 673 comentários

    @herbertsnp em

    Não se preocupem: o Zézinho que disputou a Série E pelo Atlético do Solimoes já está apalavrado. Marcou dois gols. Vai resolver nosso problema de ataque.

  • Foto do perfil de Locatelli

    Ranking: 460º

    Locatelli 3440 comentários

    @locatelli em

    ''Não vamos cometer nenhuma loucura'' Podem aguardar essa frase do Roberto de Andrade, parece um disco riscado.

    Promete jogador bom e no fim irá trazer algum refugo da série B ou C.

    Que DEUS nos ajude em 2017.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 1660º

    Carlos 1242 comentários

    146º. @carlos.nicolau1 em

    O Corinthians, sempre vem tomando gols e de novo perdemos um jogo que era pra sair com 3 pontos do maracanã eles são ruins depois ficam jogando a culpa nos arbitros tomou o empate porque o time tá ruim, isto que estou vendo, o Oswaldo precisa dar uma resposta, agir rapidamente e fazer este time ganhar jogando com vontade e raça

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 1660º

    Carlos 1242 comentários

    145º. @carlos.nicolau1 em

    Corinthians tá 2 partidas vaiii Corinthians, se foi erro da arbitragem isto é lamentável a mesma coisa sempre, tem que mudar a arbitragem. Mas o Corinthians precisa ter mais dedicação e jogar com amor, o time leva gol e fica perdido em campo, não tem mais garra em campo, tá de brincadeira. Vamos Corinthians!

  • Foto do perfil de Ed

    Ed 16 comentários

    144º. @ed.gomes em

    E melhor não vim diego souza..pois aqui no Corinthians a pressão e de time grande não de time pequeno que só luta pra permanecer na elite do brasileirao, Corinthians não e pra fanfarrão.

  • Foto do perfil de Giovani

    Ranking: 2421º

    Giovani 884 comentários

    143º. @giovani.antunes em

    Há alguns anos atrás eu também gostaria muito do Diego Souza no Corinthians, hoje não sei dizer pois nem acompanho o futebol do Sport Recife que dirá do Diego, porém sei que ele já não deve ser aquele jogador decisivo de anos atrás aquele que vai chamar a responsa na hora que a equipe estiver em desvantagem, ele era a cara do Corinthians no passado bad boy aquele cara marrento que precisamos hoje, como o vice presidente do Sport Recife disse ele está com o "burro" na sombra não vai vir para ser rotulado de Salvador do clube ele não é tão idiota, saiu do Fluminense por não querer ser cobrado pela torcida agora imagina a nossa torcida que é Zilhões de vezes mais briguenta que a dos tricolinos do quiosque, nem eu seria bobo a esse ponto.
    Esquece pra mim ele não tem o perfil atual que precisa o Corinthians e quase 90% de chance de não vir, é o que acho.

  • Foto do perfil de Rohner Barros Evaristo

    Rohner 111 comentários

    142º. @rohner.barros.evaris em

    Saiu do tapetense mesmo uai, quem mandava lá era o Fred.