Corinthians enfrenta o Flamengo com quatro jogadores pendurados

Corinthians enfrenta o Flamengo com quatro jogadores pendurados

Entre as possíveis opções de Oswaldo de Oliveira, Vilson está na lista dos pendurados

Entre as possíveis opções de Oswaldo de Oliveira, Vilson está na lista dos pendurados

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Com foco total nas seis primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Flamengo, neste domingo, com riscos de perder jogadores considerados titulares na próxima rodada da competição. A equipe alvinegra joga com quatro atletas pendurados e um suspenso.

Entres os jogadores corinthianos com dois cartões amarelos no campeonato nacional, todos os quatro aparecem entre os possíveis titulares esboçados pelo técnico Oswaldo de Oliveira. São eles: os zagueiros Vilson e Balbuena, o lateral-esquerdo Uendel e o meia Guilherme.

O desfalque confirmado fica a cargo do zagueiro Pedro Henrique, que cumpre suspensão no Clássico das Multidões pelo terceiro cartão amarelo que recebeu no último domingo, na vitória por 2 a 0 sob o América-MG. O atleta deve ser substituído por Vilson no duelo, que ainda não jogou após estar recuperado de lesão.

Por outro lado, Marquinhos Gabriel retorna a equipe após ser suspenso na última rodada pela terceira advertência e deve retornar a equipe titular no duelo contra o time carioca no lugar do meia Marlone, que fica no banco.

Do lado adversário, o Flamengo contra com oito jogadores pendurados em seu elenco: Alan Patrick, Marcelo Cirino, Diego, Rafael Vaz, Mancuello, Everton, Ederson e Léo Duarte. Porém, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo não tem nenhum jogador suspenso para o duelo.

Na sétima colocação no Brasileirão com 48 pontos, o Corinthians visita o segundo colocado, Flamengo, no estádio do Maracanã. Em busca de uma classificação na Libertadores da próxima temporada, o Timão entra em campo neste domingo, a partir das 17h, em partida válida pela 32ª rodada da competição nacional.

Veja Mais:

  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes
  • Pedrinho assinou por mais dois anos com o Corinthians

    Corinthians renova contrato com meia Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes