Promessa da base divulga foto antiga com companheiro de Timão na Seleção Sub-15

Promessa da base divulga foto antiga com companheiro de Timão na Seleção Sub-15

Por Meu Timão

Promessas já defenderam a Seleção Brasileira Sub-15

Promessas já defenderam a Seleção Brasileira Sub-15

Foto: Divulgação

Destaques da categoria Sub-20 do Timão, o goleiro Filipe Santos e o atacante Léo Jabá, relembraram a amizade feita fora dos gramados. Hoje companheiros de clube, os atletas se conhecem há tempo e, inclusive, já defenderam a Seleção Brasileira Sub-15 juntos. Por meio de uma de suas redes sociais, o arqueiro corinthiano publicou uma foto ao lado de Léo Jabá, justamente no compromisso defendendo o país.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Filipe Santos, na época, era jogador do clube carioca, enquanto Léo Jabá já defendia as cores alvinegras. Atualmente comandados por Osmar Loss, os jovens são classificados como grandes promessas das categorias de base do clube.

Juntos, Léo Jabá e Filipe Santos faturaram um Mundial de Clubes e da Taça BH de Futebol em 2015 pela equipe sub-17 alvinegra. E, neste ano, também marcaram presença na campanha que rendeu os vice-campeonatos da Copa São Paulo de Futebol Júnior e Campeonato Brasileiro Sub-20.

Léo Jabá, no entanto, foi recentemente promovido à categoria profissional ao lado de mais três antigos companheiros de Sub-20: Carlinhos, Warian e Rodrigo Figueiredo. Porém, ambos, neste final de semana, voltaram a representar a equipe comandada pelo técnico Osmar Loss nas oitavas de final do Campeonato Paulista, mas não tiveram sucesso, a partir da eliminação do Corinthians frente ao Santos.

Com um intervalo no calendário de jogos no momento, o Timãozinho volta a disputar competições em dezembro, como parte da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem, e marca presença da Copa RS.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes