'Atrapalhado' por pudim do Corinthians, Walter revela dicas do agora reserva Cássio

'Atrapalhado' por pudim do Corinthians, Walter revela dicas do agora reserva Cássio

Por Meu Timão

Walter se tornou titular do Corinthians sob comando de Oswaldo de Oliveira

Walter se tornou titular do Corinthians sob comando de Oswaldo de Oliveira

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Um dos destaques do Corinthians nas últimas semanas vem sendo o goleiro Walter. Bancado como titular pelo técnico Oswaldo de Oliveira, ele conta com ajuda justamente de Cássio, seu antecessor na meta alvinegra. Engana-se, assim, quem pensa que o clima entre os dois nos vestiários não é dos melhores por conta da briga pela titularidade.

"Quando eu estava no banco, também tentava ajudar o Cássio. Agora, ele faz o mesmo e me passa tudo: posicionamento, como falar com o time, dar uma orientação", revelou o camisa 27 do Timão, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo diário Lance!.

Nem só as dicas do experiente Cássio - titular nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes, por exemplo -, no entanto, explicam a evolução de Walter no gol corinthiano. Seja como titular ou como reserva, o arqueiro criou hábito de assistir tudo quanto é jogo de futebol para aprender cada vez mais.

"Eu assisto muito futebol, tudo. Série B, Série C, o que passa na TV eu vejo. Sento com minha filha no sofá e fico vendo nas folgas", contou.

Um inusitado fator, contudo, "pesa" contra Walter nessa caminhada rumo à idolatria no Corinthians: o pudim que as cozinheiras do clube prepararam para os jogadores no centro de treinamento. Mesmo tendo perdido 7 kg de gordura nos últimos meses, conforme revelado pela reportagem, o goleiro reconhece que o doce é uma tentação difícil de ser driblada.

"O pudim da tia aqui do CT é brincadeira. Sinto falta! Às vezes pode sair da linha uma vez por semana, normalmente dá vontade de doce. Mas se comer chocolate, por exemplo, ele (nutrólogo) me mata", brincou.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes