Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Nova contratação, rescisão de meia na China, plano de Rildo e reapresentação

105 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vai ou fica? - Emprestado ao Timão, Rildo espera permanecer no Parque São Jorge. Tem espaço, Fiel?

'Vai ou fica?' - Emprestado ao Timão, Rildo espera permanecer no Parque São Jorge. Tem espaço, Fiel?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após ceder o empate por 1 a 1 diante da Chapecoense e deixar o G6, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava no início da tarde desta segunda-feira. Enquanto os jogadores titulares permaneceram na academia, para tradicional atividade regenerativa, reservas foram a campo e trabalharam sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Corinthians conhece detalhes do Paulistão de 2017 nesta terça (01) Esquenta Acontece nesta terça-feira, na Federação Paulista de Futebol, o Conselho Técnico do Paulistão Itaipava 2017. O Corinthians se reunirá com outros 15 clubes da elite estadual.
Corinthianos foram detidos no Rio de Janeiro após confronto com a polícia Justiça seletiva Ao longo dos últimos dias, o Meu Timão publicou diversas notícias sobre o tema. Confira abaixo uma retrospectiva dos fatos envolvendo os 31 torcedores do Corinthians
Wagner estava atuando no futebol chinês A caminho Cotado como novo reforço do Corinthians em 2017, o meia Wagner conseguiu a liberação de seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, e segue em negociações com o Timão.
Jô está de volta ao Corinthians Chegou! O centroavante Jô, de 29 anos, assinou nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, contrato com o Corinthians
Corinthians se prepara para o clássico contra o São Paulo, neste sábado. Galeria Nesta segunda-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava para o primeiro treino antes do clássico contra o São Paulo, neste sábado.
Confusão com PM no Maracanã resultou em suspensão dos estádios Alto lá O site oficial do Timão respondeu à matéria do portal ESPN na qual o clube teria realizado uma ?manobra? a fim de viabilizar a entrada de torcedores organizados no jogo contra a Chapecoense
Giovanni Augusto comemora gol, mas lamenta resultado contra a Chapecoense Mais leve Autor do único gol do Corinthians no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, no último sábado, o meia Giovanni Augusto comemorou seu feito, mas não deixou de lamentar o placar para a equipe alvinegra.
Em carta, Roberto de Andrade se pronuncia sobre situação de loja do PSJ Resposta O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, garantiu o fornecimento de materiais esportivos oficiais do clube à loja Poderoso Timão do Parque São Jorge. Entenda o caso!
Giovanni Augusto detalhou encontro com Jô no CT do Corinthians 'Muito feliz' O meia do Timão, que trabalhou com o centroavante no Atlético-MG, revelou ter encontrado, nos corredores do CT Joaquim Grava, o amigo e agora colega de equipe
Campanha do Corinthians de prevenção ao câncer de mama é prorrogada 'Novembro rosa' Devido a grande procura, o Corinthians anunciou nesta tarde a prorrogação da campanha que promove a prevenção ao câncer de mama “Corinthians é Preto e Branco, Outubro Rosa” até 4 de novembro.
reforço para 2017'>Nome de Cássio ficou ainda mais fraco dentro do São Paulo Definido Com a possibilidade de voltar a ser a primeira opção para o gol do Corinthians, o nome de Cássio perdeu ainda mais força dentro do rival São Paulo.
Basílio acredita que instabilidade do Corinthians é culpa do emocional dos jogadores Peso da camisa O ídolo Basílio atendeu torcedores em Taubaté e comentou instabilidade do Corinthians no Brasileirão.
Timão faz as contas para garantir vaga no G6 Reta final Fazendo um retrospecto do Brasileirão, três vitórias do Corinthians nos últimos cinco jogos podem ser suficientes para garantir um dos seis lugares que garantem vaga na Libertadores 2017.
Fiel vem fazendo sua parte no plano de sócio-torcedor Torcedômetro Ao mesmo tempo em que o Corinthians luta por uma vaga no G6 dentro do campo, através dos compromissos válidos pelo Campeonato Brasileiro, a Fiel segue fazendo sua parte nas arquibancadas.
Flávio Adauto, à direita, assegurou a meta por reforços Pés no Chão Recém-contratado, o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, aos poucos, vai se adaptando ao clube e começando o planejamento para reforços.
Walter foi um dos representantes do elenco na comemoração Halloween Em comemoração ao Haloween, celebrado nesta segunda-feira, dia 31 de outubro, o Corinthians não ficou fora da festa e se manifestou através de suas redes sociais.
Romero possui 16 gols anotados em Itaquera Privilégio O torcedor corinthiano que compareceu à Arena Corinthians no último sábado, no empate pelo placar de 1 a 1 diante da Chapecoense, pôde ver nos telões do estádio uma homenagem ao atacante Ángel Romero.
Rildo marcou apenas dois gols desde sua estreia pelo Corinthians Incerteza Com a permanência incerta no elenco corinthiano para a temporada de 2017, o atacante Rildo corre contra o tempo para demonstrar seu trabalho no clube e forçar a renovação do vínculo junto à diretoria.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Vivaldo
    Foto do perfil de Vivaldo

    Vivaldo 66 comentários

    16º. @vivaldo.tatemoto em

    O Rildo parece ser um bom jogador, pena que até agora não teve sorte no Corinthians, com muitas contusões. Vale insistir com que dara certo.

  • Publicidade

  • Ciro
    Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 12º

    Ciro 39344 comentários

    15º. @ciro.hey em

    Ainda aguardando uma rapidinha com boas notícias

  • Wagner
    Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 3º

    Wagner 84531 comentários

    14º. @wagnho em

    Vamos com tudo pra cima do SP

  • ERICKSON
    Foto do perfil de ERICKSON

    Erickson 104 comentários

    13º. @pinho10 em

    Rildo tá jogando bem melhor do que o Marquinhos Gabriel que só sabe correr, ele precisa é melhorar a questão das lesões. Ninguém lembra que o ano passado ele foi o único a ganhar a posição do Malcon mais sempre se machucava, os ouros como Lucca deram sorte que um estava na seleção e o outro machucado!

  • Jackson
    Foto do perfil de Jackson

    Ranking: 2658º

    Jackson 810 comentários

    12º. @jackson.almeida1 em

    #FicaRildo, Na Minha Opinião, Muitos Podem Até Descordar da Minha Visão Sobre o Rildo, Ele Pode Até Não Ser Aquele Jogador Craque, Mais é Um Jogador Que Cai Pra Cima dos Adversários Sem Medo de Errar, Jogador Que Pega a Bola e Não Fica de Jogadinhas Para Atrás, Jogador de Raça, Que Não Desiste Da Bola Até Que a Jogada Se Finalize, Ele é Realmente a Cara do Corinthians, e Toda Vez Que Entra Faz Muito Mais Do que Aqueles Que já Estava Em Campo a mais Tempo, Ele é exceção de Jogadores Assim No Corinthians, é Por Isso Que Eu Gostaria Que Ele Ficasse Muito, #VaiCorinthians \o/