Três meses depois do último Majestoso, veja as mudanças no Corinthians

Três meses depois do último Majestoso, veja as mudanças no Corinthians

Por Meu Timão

Veja quais foram as mudanças no Timão desde o último Majestoso

Veja quais foram as mudanças no Timão desde o último Majestoso

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians volta a enfrentar o o São Paulo mais de três meses depois do último encontro entre as equipes. O duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, que será disputado no sábado, às 19h30, será marcado pelas mudanças na equipe titular, técnica e dirigentes do Timão.

As diferenças em relação ao Corinthians que empatou com o São Paulo, em 17 de julho, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão, são mais administrativas do que de elenco.

O último técnico alvinegro a comandar o time em um Majestoso foi Cristóvão Borges. Dessa vez, Oswaldo de Oliveira lidera o Timão no clássico paulista.

Na diretoria do Timão, a novidade desde o último embate contra o São Paulo é Flávio Adauto, novo diretor de futebol, apresentado recentemente. Fernando Alba foi escolhido por Adauto para ser diretor-adjunto, cargo antes ocupado por Edu Ferreira.

No elenco, uma grande mudança foi o defensor do gol alvinegro. No último Majestoso, Cássio era o titular da equipe, mas perdeu a posição para Walter. O arqueiro deve entrar em campo caso não sinta mais dores musculares, devido à lesão sofrida no último sábado, contra a Chapecoense.

Bruno Henrique, André e Luciano foram os jogadores que deixaram o clube em agosto. O volante Jean, que veio do Paraná, e Gustavo, do Criciúma, foram os reforços no clube no mesmo mês.

Com o objetivo de retornar ao G6 e se aproximar de uma vaga na Libertadores do próximo ano, Oswaldo já esboça possíveis escalações para o Majestoso. A equipe pode ser formada por: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians; Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Romero.

Vale lembrar que o último duelo entre Corinthians e São Paulo acabou em empate por 1 a 1, com gols de Cueva e Bruno Henrique.

Veja Mais:

  • Fagner já tem 208 jogos, sete gols e dois títulos pelo Corinthians

    Fagner fala sobre fazer história no Corinthians, revela papo com Léo Príncipe e manda recado à Fiel

    ver detalhes
  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes