Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: 'Papelão', notas da torcida, explicação de Oswaldo e incerteza de zagueiro

3.1 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Papelão - Irreconhecível, Corinthians teve uma das piores atuações do ano diante do São Paulo. Que fase!

'Papelão' - Irreconhecível, Corinthians teve uma das piores atuações do ano diante do São Paulo. Que fase!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians tem dois desfalques confirmados para a partida contra o Figueirense, no próximo dia 16 (quarta-feira), às 21h45 (de Brasília), no Orlando Scarpelli. Titulares na goleada sofrida para o São Paulo por 4 a 0, os zagueiros Vilson e Balbuena levaram o terceiro cartão amarelo e, portanto, terão de cumprir suspensão automática na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Tarde demais Um jogador do Corinthians foi citado pelo técnico Ricardo Gomes, do São Paulo, na entrevista coletiva pós-goleada por 4 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi: o volante Camacho.
Explicações Embora goleado, o técnico Oswaldo de Oliveira apontou o pênalti mal marcado pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva como fundamental para o resultado da partida.
Minimizando Em meio à goleada pelo placar de 4 a 0, sofrida no clássico contra o São Paulo, neste sábado, o rendimento apresentado pelo elenco corinthiano dentro de campo foi reconhecido pelo atacante Guilherme.
Que ataque? O ataque do Corinthians deixou (e muito) a desejar na noite deste sábado, durante a derrota por 4 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.
Notas da torcida A torcida corinthiana não absolveu jogadores e o técnico Oswaldo de Oliveira após a derrota por 4 a 0 para o São Paulo, na noite deste sábado, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Reclame aqui A derrota por 4 a 0 do Corinthians no Morumbi foi a gota d'água para a torcida diante dos resultados ruins que o clube vem tendo ao longo do segundo semestre.
Indignado Cássio abusou da sinceridade ao comentar a goleada do Corinthians por 4 a 0 para o São Paulo, na noite deste sábado, no Morumbi.
Envergonhado Ao final do Majestoso neste sábado, no estádio do Morumbi, que terminou com a derrota do Corinthians pelo placar de 4 a 0, o elenco corinthiano deixou o gramado com fortes lamentações.
'Vergonha' A derrota do Timão por 4 a 0 para o São Paulo, sofrida na noite deste sábado, no Morumbi, revoltou os torcedores alvinegros.
Papelão Um tabu de 13 anos no Campeonato Brasileiro foi encerrado hoje no estádio do Morumbi. A noite apagada do elenco corinthiano fez com o São Paulo vencesse o jogo por 4 a 0.
Confuso O árbitro sergipano Claudio Francisco Lima e Silva, responsável pelo clássico entre Corinthians e São Paulo deste sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão, teve uma noite repleta de trapalhadas.
Alô, STJD! Torcedores do São Paulo causaram a paralisação do Majestoso deste sábado à noite, no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão, em duas ocasiões somente no primeiro tempo.
Esse é Fiel Assim como fez no jogo diante do Flamengo, o zagueiro Gil tratou de acompanhar o clássico entre Corinthians e São Paulo deste sábado à noite.
Imbecil O clássico entre Corinthians e São Paulo deste sábado à noite, no Morumbi, começou de maneira para lá de lamentável fora de campo.
Em qualquer lugar A televisão deixou de ser, há muito tempo, o único meio pelo qual torcedores assistem aos jogos do clube do coração. Com o avanço da internet, isso ficou ainda mais simples.
Preju O Corinthians deixará de arrecadar cerca de R$ 600 mil com a nova interdição do Setor Norte da Arena, decretada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no último dia 24.
Gratidão Longe do Corinthians há dois anos e disputando a Série B do Brasileiro pelo Naútico, o goleiro Júlio César comentou sua trajetória na equipe do Parque São Jorge admitindo gratidão eterna ao clube.
Mais Timão Dona de um contrato exclusivo com o Corinthians, a produtora japonesa Konami anunciou uma grande atualização para o game PES Club Manager.
Vingança Três anos após a polêmica arbitragem do empate de 1 a 1 entre Corinthians e Boca Juniors na Libertadores de 2013, no Pacaembu, a partida ainda gera repercussão.
Em análise A partir da polêmica envolvendo a Arena Corinthians, mediante à assinatura do presidente Roberto de Andrade antes do início de seu mandato, o fato será analisado pelo Conselho Deliberativo do clube.
Incerto Emprestado pelo Corinthians ao Bragantino durante a atual temporada, o zagueiro Rodrigo Sam está com a sua situação indefinida para o próximo ano.
Cartas marcadas? Horas antes da CBF definir os mandos de campo da final da Copa do Brasil desta temporada, nesta sexta-feira, a emissora TV Globo já havia anunciado a ordem dos jogos.
#Liberdade31 Durante a partida decisiva entre Corinthians/Unip e Erechim, que garantiu ao time alvinegro uma vaga nas semifinais da LNF, um ato chamou atenção nas arquibancadas do Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians tem jogo com mais cartões desde 'chilique histórico' de Gobbi no Equador

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: