Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Escalação de Oswaldo, hacker no rival e saída de jogadores

44 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão se prepara para enfrentar o Figueirense, na próxima quarta

Timão se prepara para enfrentar o Figueirense, na próxima quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na preparação para mais um desafio no Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira, o Corinthians ganhou um primeiro esboço da equipe que irá enfrentar o Figueirense na próxima semana. Sem alguns titulares, o treinador esboçou a equipe que deve entrar em campo no dia 16, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Florianópolis.

Enquanto isso, torcedor corinthiano invade o Twitter oficial do arquirrival Palmeiras, que aproveitou para fazer piadas com Romarinho (ex-jogador do Timão) e sobre rebaixamento. Vale destacar também que, de acordo com portal, o Corinthians deve perder pelo menos três jogadores nas próximas semanas: o volante Willians, o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Em alta Embora ainda lute por uma vaga no G6, o Corinthians já volta parte de suas atenções à próxima temporada. E a diretoria do clube terá de se esforçar para manter o meia Rodriguinho.
'La banda' Emprestado ao New York City, dos Estados Unidos, o atacante Stiven Mendoza relembrou nesta quarta-feira, por meio de suas redes sociais, o período em que defendeu o Corinthians.
Fim de temporada Com o Campeonato Brasileiro caminhando para o seu fim, o Corinthians disponibilizou a compra de ingressos para os dois últimos jogos do clube na Arena em Itaquera.
Representou! A goleada por 4 a 0 para o São Paulo ainda é assunto no Corinthians. Um dos capitães do elenco e remanescente do elenco hexacampeão, o meia Rodriguinho voltou a lamentar a atuação da equipe.
Template Lançado em setembro deste ano, o terceiro uniforme do Corinthians faz parte de um processo de desenvolvimento amplo de seu patrocinador e realizador: a Nike.
Testando... O torcedor alvinegro já tem pistas da equipe do Corinthians que enfrentará o Figueirense na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Florianópolis.
PQ FAS ISO? Na tarde desta quarta-feira, uma versão de “maluco do telão” infiltrou-se no Twitter oficial do Palmeiras e fez a alegria dos corinthianos.
/ingressos/ Para torcedores do Corinthians que não fazem parte do programa Fiel Torcedor do clube, ainda é um pouco confusa a ideia de como conseguir ingressos para acompanhar a equipe do coração.
Vira casaca Destaque da equipe catarinense no Brasileirão e na Copa Sul-Americana, o jogador de 23 anos foi formado nas categorias de base do Corinthians
Campeões juntos Com 20 anos, ele terá a responsabilidade não apenas de assumir a titularidade da lateral direita como também orientar o zagueiro Léo Santos, de apenas 17 anos
Senna do Brasil! A Arena Corinthians teve uma quarta-feira para lá de diferente. A quatro dias do GP de Interlagos, o estádio do Timão recebeu os pilotos da Fórmula 1 Carlos Sainz Jr. e Daniil Kvyat.
Sacanagem... O que chama atenção no Corinthians é o número de jogadores que foram formados pelo clube mas que atualmente jogam por outras equipes
Superação Três dias após conseguir grande vitória em duelo válido pelo UFC México, o lutador do Corinthians Douglas D'Silva contou detalhes de seu drama vivido meses antes da luta
Melhor pra nós O Corinthians ganhou um 'reforço' para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro
Que saudade! A torcida do Corinthians terá oportunidade de reencontrar um dos maiores ídolos que vestiram o manto alvinegro no século 21: o ex-zagueiro Chicão
Foco total Depois de um ano e meio na China, o meia de 31 anos atuou apenas 26 vezes. Na atual temporada, foram somente 11 partidas disputadas
Mercado da bola O Corinthians segue sua missão no mercado da bola rumo a um elenco digno para a temporada de 2017
Último apaga a luz O Corinthians, que já sofreu ao menos dois desmanches na atual temporada, pode perder importantes nomes de seu elenco na próxima janela de transferências
Boa, Timão! Na disputa das semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Corinthians/Unip conta com dois jogadores de seu elenco na seleção da rodada do torneio.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: