Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Reformulação na base, sugestões para o elenco e zoeira do Chicão

45 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians se prepara para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira

O Corinthians se prepara para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Enquanto o Corinthians se prepara para enfrentar o Figueirense na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra dá sequência a reformulação da base do clube. O Timão anunciou a contratação de Rodrigo Leitão para o cargo de coordenador do departamento, que já trabalhou pela equipe em outra ocasião.

Com o fim da temporada se aproximando, o Meu Timão realizou uma lista com as principais sugestões de contratação para o Corinthians em 2017. O destaque também fica com a brincadeira de um ídolo da Fiel, Chicão, sobre o Mundial do arquirrival Palmeiras, durante um encontro com torcedores.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Emocionado Atual técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira comentou a vitória de um de seus antecessores no cargo alvinegro, Tite, que hoje comanda a Seleção Brasileira.
SeleTimão A Seleção Brasileira parece estar mais alvinegra do que nunca. No início da noite desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a convocação do lateral-esquerdo Fábio Santos.
2017 vem aí! Os torcedores do Corinthians já podem garantir seus ingressos para a primeira partida do clube na Florida Cup.
Justificativas Ao menos um jogador está confirmado na escalação do Corinthians que enfrentará o Figueirense na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Florianópolis: Camacho.
Filme repetido Pelo terceiro dia consecutivo, Oswaldo de Oliveira conduziu extenso coletivo no CT Joaquim Grava e, ao contrário do esperado, colocou o goleiro Walter para trabalhar entre os reservas.
Fôlego extra O Corinthians está próximo de receber uma posição definitiva a respeito da solicitação do aumento da carência dos pagamentos relativos à construção da Arena em Itaquera.
Vale medalha! A partir desta sexta-feira, com duração até domingo, o Parque São Jorge recebe o Campeonato Paulista de Natação das categorias Júnior e Sênior.
Inteligente Consciente da dificuldade do duelo contra o Figueirense - que figura as últimas colocações da classificação -, o camisa 12 do Timão traçou uma estratégia para conquistar os três pontos.
Esperança Com os dias contados como jogador do Corinthians - mediante ao término de seu contrato em dezembro -, o atacante Rildo está cada vez mais perto de sua permanência no clube, se depender de Oswaldo.
Vitória! A garotada do Sub-17, que não disputa mais nenhuma competição na atual temporada, realizou, na manhã desta sexta-feira, no Parque São Jorge, um amistoso contra o Audax
Que situação... Se a fase do Corinthians não é boa, imagine a da dupla Fabian Balbuena e Ángel Romero, que além de somar tropeços pelo Timão ainda amargaram, na noite dessa quinta-feira, uma goleada para o Peru
Outro lado As duas empresas envolvidas em contratos escusos com a Odebrecht durante a construção da Arena Corinthians se defenderam após a repercussão das denúncias feitas na última quinta-feira
Vai, Corinthians! Atual vice-campeão do LBF (Liga de Basquete Feminino), o Corinthians/Americana estreia na competição contra o Presidente Venceslau, no dia 15 de dezembro.
Defesa A certeza de que Andrés Sanchez será investigado na Operação Lava Jato veio na noite desta quinta-feira, através do despacho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki.
Tá quente A diretoria do Corinthians parece disposta a tirar o volante Rithelly do Sport para a temporada de 2017
Reformulação Dando sequência ao período de mudanças nas categorias de base do clube, o Corinthians anunciou a contratação de Rodrigo Leitão, que assume o cargo de coordenador do setor.
Olê, olê, Tite, Tite Técnico mais vitorioso da história centenária do Corinthians, Tite vem fazendo muito sucesso em seu início de trabalho na Seleção Brasileira
Mito! Kkkk O ídolo Chicão deu mais uma prova do porquê de ser tão querido pela torcida do Corinthians
Atenção Um dos remanescentes do elenco hexacampeão brasileiro e referência da equipe, o meia Rodriguinho tem consciência de que o Corinthians não vida fácil até a reta final da competição.
Olho em 2017 O Corinthians vive um momento de planejamento para a temporada de 2017. Em meio a tentativas de contratações, a Fiel e a própria diretoria já definiram: querem zagueiros

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: