Jô mira retorno à seleção através de bons jogos pelo Corinthians

Jô mira retorno à seleção através de bons jogos pelo Corinthians

Por Meu Timão

Jô irá realizar sua estreia pelo Timão em 2017

Jô irá realizar sua estreia pelo Timão em 2017

Foto: Agência Corinthians

Convocado por Felipão para a disputa da Copa das Confederações (2013) e Copa do Mundo (2014), o atacante Jô, um dos reforços do Corinthians para a temporada de 2017, já pensa em defender o país novamente. Presente no elenco que acabou eliminado após a fatídica goleada por 7 a 1, o atacante não vê o fato como um empecilho e crê no seu potencial pelo Timão para retornar à Seleção Brasileira.

"Eu achei que, para mim, já deu (...). Acho que um dos motivos do sucesso da Seleção é que o Tite está usando alguns dos jogadores que estiveram no 7 a 1, como o Fernandinho, Paulinho, Thiago Silva, Marcelo e o Daniel Alves. Está dando prazer assistir e, se Deus quiser, vou poder está lá mais uma vez. Eu tenho vontade de voltar, sim, e vai depender do meu trabalho no Corinthians. Se Deus quiser vou voltar para a Seleção", disse o atacante, em participação no programa "Bem, Amigos!", na noite desta segunda-feira.

Chamado pela comissão técnica brasileira às pressas, após a lesão de Leandro Damião - convocado anteriormente para a vaga no ataque -, Jô conquistou Felipão por meio de suas atuações e comprometimento, garantindo presença no mundial. Entretanto, na Copa do Mundo, o atacante disputou apenas duas partidas ao longo da campanha e não anotou gols.

"Confesso que, depois da Copa, eu tive uma certa desilusão. Eu gostaria de ter ajudado de uma outra maneira, gostaria de ter sido melhor. Infelizmente, eu não consegui", completou o corinthiano.

Agora no Corinthians, depois de acertar sua rescisão de contrato junto ao Jiangsu Suning, da China, Jô retorna ao seu clube formador com o objetivo de reencontrar a boa fase no futebol. Aos 29 anos, o atacante canhoto sustenta a marca de jogador mais jovem que já defendeu o Corinthians na categoria profissional, já que em 2003 vestiu o manto alvinegro com apenas 16 anos.

Veja mais em: .

Veja Mais:

  • Renê Júnior foi apresentado no início da atual temporada

    Mesmo sem clube quando contratado, Renê Júnior custará R$ 5 milhões aos cofres do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida espera que trio esteja logo a disposição de Carille

    Renê Júnior, Sheik e Henrique: saiba como está a condição física dos reforços do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim destoou em goleada corinthiana sobre São Caetano; Neto 'pediu cabeça' do atacante

    Com até cutucada em Tite, Neto detona manutenção de Kazim como titular do Corinthians

    ver detalhes
  • Vidotto, Léo Príncipe, Bastos e Giovanni: quarteto não está nos planos em 2018

    Vetados do Paulistão e 'encostados': os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes