Volante vê Corinthians vivo por G6 e aponta 'duas finais' pela frente

Volante vê Corinthians vivo por G6 e aponta 'duas finais' pela frente

Por Meu Timão

740 visualizações 45 comentários Comunicar erro

Camacho apontou a necessidade de somar seis pontos em casa

Camacho apontou a necessidade de somar seis pontos em casa

Foto: Agência Corinthians

Encarregado de falar com a imprensa ao final da manhã desta quinta-feira, durante o desembarque do Corinthians em São Paulo, o volante Camacho, apesar da decepção com o resultado adverso, mencionou as pretensões do clube. Na visão do camisa 29, o empate em 1 a 1 diante do Figueirense não tira o Timão da briga pelo G6.

"Vamos conquistar a vaga com trabalho, agora são dois jogos em casa, temos que fazer os seis pontos, serão duas finais. Pela rodada, o resultado não foi ruim para a gente, estamos no jogo ainda. Estamos tendo altos e baixos. Jogamos bem contra o Flamengo, depois tivemos uma queda. Ontem jogamos bem também, temos que manter para jogar bem no jogo todo", falou o volante.

Autor do único gol corinthiano em Florianópolis - o primeiro desde sua chegada no clube -, Camacho crê na força do Timão jogando em Itaquera, diante de seus torcedores, na luta por seis pontos dos nove em disputa.

"Estamos a um ponto o G6, são nove pontos para ser disputados e dois jogos em casa. Temos o Inter em casa e depois um confronto direto contra o Atlético-PR, temos que fazer nossa parte, estamos vivos na competição", complementou o camisa 29.

Por fim, Camacho minimizou qualquer tipo de pressão sobre o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira, esclarecendo que o grupo do Corinthians está totalmente unido na reta final da competição, em busca de uma vaga para a Libertadores de 2017.

"Em um time como o Corinthians, a cobrança é grande. Estamos todos no mesmo barco, vamos tentar dar a volta por cima nesses três jogos e conseguir a classificação", finalizou Camacho.

Sem pensar em outro resultado senão a vitória, o Corinthians já retoma os treinamentos nesta quinta-feira, pensando no desafio seguinte em seu calendário. Na segunda-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão recebe o Internacional, às 20h, em Itaquera. Somando 51 pontos, a equipe de Oswaldo de Oliveira ocupa o sétimo lugar.

Veja mais em: Camacho e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web: 'Parecia o Romero!'

    Bicicleta de Bale inspira zoeira entre corinthianos na web; confira melhores tweets

    ver detalhes
  • Maycon (à esq.) não fica após Copa; Rodriguinho e Jadson devem receber ofertas

    Andrés diz que Corinthians deve perder três titulares durante janela de transferências

    ver detalhes
  • Renan Areias comemora o gol marcado contra o São Paulo, na final da Copa do Brasil Sub-20

    Corinthians vence São Paulo na Arena e sai na frente na final da Copa do Brasil Sub-20

    ver detalhes
  • Porque o Internacional odeia o Corinthians | #53

    VÍDEO: Por que o Internacional odeia o Corinthians | #53

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes