Irritado, Neto detona Fagner por declaração sobre salários atrasados

Irritado, Neto detona Fagner por declaração sobre salários atrasados

Por Meu Timão

Neto disse que Fagner não está jogando nada

Neto disse que Fagner não está jogando nada

Foto: Reprodução/Bandeirantes

Ídolo do Corinthians e atualmente apresentador da Rede Bandeirantes, Neto fez duras críticas ao lateral-direito alvinegro Fagner. De acordo com o ex-jogador, o camisa 23 não deveria ter concedido entrevista coletiva na última sexta-feira, no CT Joaquim Grava, para explicar a situação do atraso nos salários do elenco.

“Vou falar pra vocês por que o Fagner foi na coletiva e falou que está atrasado o salário uma semana... Vai embora, né Fagner?! Vai ser vendido. Por sinal, você nunca falou, né? Você foi pra Seleção Brasileira, o Corinthians deixou terminar o seu contrato e aí você foi embora por quatro milhões, o empresário ganhou quatro milhões e o Corinthians não ganhou nada, você foi pra Holanda”, disparou Neto durante o programa Os Donos da Bola.

Irritado, o também comentarista relembrou o retorno de Fagner ao Corinthians, em janeiro de 2014, e disse que o ala tem vivido do futebol que apresentou na temporada passada, quando a equipe paulista ergueu o hexacampeonato brasileiro.

“Aí depois você voltou pro Vasco e veio no Corinthians, agora, uma semana, você vem na coletiva? Pô, que coletiva, meu irmão?! Você não tá jogando nada! Como é que você vai expor o Corinthians desse jeito? Tá devendo, vai lá no Roberto de Andrade e bate de frente com ele e com o diretor!”, acrescentou.

“Você foi pra Seleção pelo que fez no ano passado, esse ano você não está jogando nada! Você não tem o direito de expor todo mundo! O ano acabando, ele na Seleção, já vendido, porque você já está negociado, vem agora dando uma de ‘gostoso’, de ‘bonzão’ na coletiva falando que está atrasado o salário? Você nunca falou isso, nunca falou...”, declarou.

Um dos pilares do atual elenco do Timão, Fagner abriu o jogo a respeito do assunto que movimentou a quinta-feira anterior do clube: o atraso no pagamento de atletas e funcionários. O atleta confirmou a informação e revelou que boa parte do grupo profissional não recebeu o salário referente a outubro.

“Não é a primeira vez que atrasa salário. Eu sei até quanto você ganha! Agora, você vem, faltando três rodadas, o Corinthians numa crise ‘desgranhenta’ como essa... Cala boca, rapaz, cala boca! Se eu sou o treinador: ‘Seguinte, meu irmão, você tá fora!’”, finalizou.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Fagner e Neto.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians vai comparecer em bom número no duelo decisivo contra o Grêmio

    Corinthians divulga nova parcial de ingressos para jogo decisivo contra o Grêmio

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians marcou presença na Fonte Nova; 'presente' veio nesta segunda

    Rival tropeça no Pacaembu, e Corinthians encerra rodada com boa vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Atacante desaprovou tentativa de Cássio no final da partida contra o Bahia

    Jô cobra concentração do Corinthians e comenta ida de Cássio à área do Bahia: 'Desnecessário'

    ver detalhes
  • Corinthians/UNIP faz final da Liga Paulista nesta semana

    Decisões na base, futsal, vôlei e futebol feminino: a semana do Corinthians em outras modalidades

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes